nocomments

Chrome Experiments: 15 Experimentos Fantásticos que Podem ser Rodados no Google Chrome (Parte 2)

app espiao

GigaPan Time Machine


Explore simultaneamente no espaço e tempo com GigaPan Time Machine.
Criado pela Carnegie Mellon University, em Pittsburgh, a GigaPan Time Machine permite que você viaje através do tempo e do espaço. Usando dados de satélite, cada ilustração interativa é uma “máquina do tempo.” Por exemplo, a máquina do tempo mostrado na imagem acima, chamada Blue Marble, anima ao longo do tempo a cor da superfície da terra por cada mês de 2004. Você pode aplicar zoom em qualquer área, e em zoom total cada pixel representa uma largura de 1.600 pés.

Testar esse Experimento

Speak Colors

Speak Colors (fale cores) conecta sua voz ao navegador, para que você possa falar os nomes das cores e ver a mudança de fundo da tela corresponder. Você também pode dar uma risada ocasional quando o experimento falhar em obter a cor que você está dizendo e questioná-lo— O que você está dizendo?

Testar esse experimento

Super Sync Sports

 

Sincronize o seu smartphone ou tablete ao seu computador para Correr! Pedalar! Nadar!
Construído usando tecnologias HTML5, Chrome Super Sinc Sports permite que até quatro amigos compitam em jogos de corrida, natação ou ciclismo sobre uma tela de computador compartilhado, utilizando seus smartphones ou tablets, como controles de games.
Escolha um esporte, sincronize seu dispositivo móvel com o computador, escolha dentre 50 atletas e se você estiver sentado com os amigos, convide até três deles para participar de sua corrida usando seus dispositivos móveis e a tela do seu computador.

Testar esse experimento

Jam With Chrome

Uma aplicação web interativa que permite que amigos em diferentes locais toquem música juntos no Chrome através de seus computadores. Não importa o seu nível de experiência – de profissionais da música até aspirantes a air guittar – vocês podem tocar juntos em tempo real através da web.
Você pode escolher entre um dos 19 instrumentos e até quatro pessoas podem tocar juntos em uma sessão. Para começar seu próprio JAM Session visite jamwithchrome.com

Testar esse experimento

Z-Type

Z-Type dá um toque diferente no clássico jogo shoot-‘em-up por envolver suas habilidades de digitação: Você atira, digitando as palavras que surgem na tela. Se cometer erros você falhará em destruir todos os inimigos, e sua rápida velocidade de digitação será desafiada quanto mais você avançar no jogo. É um jogo viciante e ainda ajuda você a melhorar a sua velocidade de digitação

Testar esse experimento

WebGL Skin

Simulador de pele incrível

Testar esse experimento

Piano Multiplayer

várias pessoas tocando online o mesmo piano e ao mesmo tempo! Imagine a bagunça! É só entrar e tocar, demonstre os seus talentos ao piano!

Testar esse experimento

Brinque com um Editor Html Online

Testar esse experimento

“Ginger” Facial Rigging

Tenha a sensação de como é dar movimentos a uma animação em 3D!

Testar esse experimento