nocomments

Top 6: Melhores Ferramentas Para Fazer Memes!

app espiao

Criar seus próprios memes pode ser mais fácil e rápido do que você imagina!

Seis dicas para você criar seus próprios memes

Memes: Uns amam, outros os odeiam, a maioria não entende, uma grande parte compartilha e dissemina-os web afora… O fato é que ultimamente os memes tem conquistado cada vez mais espaço nas redes sociais. E talvez, você queira criar os seus próprios memes e liberar o humorista que tenha aprisionado dentro de você; ou talvez você só queira criar memes de acordo com situações específicas e se divertir com os seus amigos.

Se o que você quer é “criar memes” com alguns cliques, nós vamos lhe mostrar seis formas simples e rápidas de criá-los — De sites confiáveis geradores de memes á aplicativos e ferramentas.

1. Imgur

imagem:“Memegen” a ferramenta para a criação de memes da Imgur.

“Memegen” é a ferramenta para a criação de memes da Imgur. É um gerador de memes muito eficiente, que possui um menu em cascata selecionável que você pode utilizar para escolher: o seu meme, exemplos mais populares desses memes, e também possui a habilidade de criar um meme totalmente novo. Quando você terminar de criar, a sua imagem poderá ser enviada diretamente para o Imgur para ser compartilhada e incorporada em páginas web.

Você escolhe um meme já existente e pode alterar o texto, arrastá-lo para movê-lo, clicar no canto inferior direito do retângulo para redimensioná-lo; ou simplesmente digitar e preencher o texto no quadrado à esquerda da tela e clicar em “Make this meme!” para gerá-lo. Uma vez gerado, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção “salvar imagem como…” e pronto!

2. livememe

imagem:A página web da Livememe é uma coleção dos mais populares personagens virais da atualidade da internet.

A página web da Livememe é uma coleção dos mais populares personagens virais da atualidade da internet. Clique na imagem que preferir, adicione suas legendas, e clique em “Generate” (gerar), em seguida clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar imagem como…”.

3. Quickmeme

Imagem:O Quickememe é também um bom site confiável para a geração de memes.

O Quickmeme é também um bom site confiável para a geração de memes. Ele também funciona como uma rede social, que revela bons humoristas do mundo todo. Além de se inspirar e acompanhar às últimas tendências no universo dos memes, você poderá clicar em “caption a meme” (localizado na área superior da janela) e adicionar a sua própria legenda; ou ainda, enviar sua imagem, criar sua legenda e compartilhar com o mundo para que outros apreciem.

4. Meme Dad

imagem: O Meme Dad gera memes sem marca d’água e é livre de anúncios.

O Meme Dad gera memes sem marca d’água e é livre de anúncios. A sua estrutura é semelhante a da Livememe, e foi concebido especificamente para a funcionalidade conjunta com o Reddit. Escolha a imagem, ou use a caixa de pesquisa para encontrar uma imagem específica para o seu meme, legende-a, e em seguida clique em “Create” para criar o meme. Salve para o seu computador, ou compartilhe no Reddit (se possuir conta no mesmo).

5. Imgflip

imagem: o Imgflip também possui um gerador de meme.

Além de sua ferramenta de confiança para a criação de GIF´s animados, o Imgflip também possui um gerador de meme. Alguns dos melhores recursos incluem: fontes e tamanhos personalizados, a habilidade para desenhar imagens, e adicionar várias caixas de texto.

6. Photoshop

imagem: Criar um meme no Photoshop é rápido e simples.

Criar um meme no Photoshop é rápido e simples. Depois de abrir o arquivo de imagem, adicione uma camada de texto para a parte superior e inferior da foto. Selecione A fonte “Impact”, e tenha certeza de que a tecla Caps Lock esteja acionada.

Quando o texto desejado estiver no lugar correto, abra a aba Layer, passe o mouse sobre Layer Styles (estilos de camada) e selecione Outer Glow. Uma tela pop-up vai aparecer, e você deve mudar a cor do efeito para preto. Altere a opção Blend Mode para Hard Light . Você pode então editar a espessura do contorno — localizado dentro de “Elements” em “Size”.

Criar o seu meme no Photoshop garante que a sua imagem será de alta qualidade e não será comprimida ou terá marca d’água adicionada por site de terceiros.


Agora solte a imaginação, libere o humorista dentro de você, e tenha bons momentos de gargalhadas com seus amigos na web! Quem sabe você não acaba criando o novo meme do momento!

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.