nocomments

Lista dos Melhores Aplicativos Para o Seu Novo PC Windows 8

app espiao

Lista dos Melhores Aplicativos Para o Seu Novo PC Windows 8.

Se você comprou ou ganhou um aparelho novinho com o sistema operacional Windows 8 — seja ele um Tablet, um Notebook, um PC, ou um moderníssimo Ultrabook com tela sensível ao toque. Temos aqui uma lista de alguns dos melhores aplicativos para você deixar o seu dispositivo ainda mais utilizável e preparado para quase tudo!

Alguns dos melhores aplicativos podem ser encontrados na Loja de aplicativos do Windows 8, enquanto outros você terá que procurar pela Web. Mas se souber pelo o que procurar exatamente, não haverá absolutamente nada que você não possa fazer. E esta lista pode servir de ponto de partida para ajudá-lo nesta tarefa.

STARTISBACK

StartIsBack windows 8.

Se estiver ligando o seu primeiro computador Windows 8, o novo sistema operacional da Microsoft pode inicialmente te dar um susto — principalmente se você é o tipo de pessoa que odeia mudanças que fujam do habitual. O Aplicativo StartIsBack trás de volta alguma familiaridade, adicionando o Menu Iniciar de volta para o Windows 8 — desta forma você sempre saberá como encontrar as suas coisas. O pequeno utilitário também faz com que navegar no Windows 8 fique um pouco mais fácil com gestos e atalhos de teclado — mas acima de tudo, o que ele faz é trazer a sensação do Windows 7 de volta.

Baixe o aplicativo aqui >>

NOTEPAD ++

Notepad++.

Se ainda estiver usando o bloco de notas padrão do Windows, você está fazendo errado. O aplicativo Notepad++ adiciona recursos poderosos, como expressões regulares, navegação por abas, e a habilidade de comparar dois documentos lado a lado. Possui uma sintaxe de códigos colorida e destacada, que faz dele particularmente útil se você cria códigos ou trabalha com websites.

Baixe o aplicativo aqui >>

RAINMETER

Rainmeter windows 8.

Normalmente demora algum tempo até fazer com que o seu Windows 8 obedeça todas as suas vontades. O aplicativo Rainmeter faz todo o trabalho pesado com rapidez, queira você apenas ver a previsão do tempo na sua área de trabalho, ou queira que o seu computador pareça ter saído de um filme do Homem de Ferro, sempre existe a possibilidade de você baixar o Rainmeter e personalizar sua área de trabalho.

Baixe o aplicativo aqui >>

WUNDERLIST

WunderList windows 8.

O Wunderlist é a melhor maneira de você gerenciar e compartilhar sua lista de tarefas diárias. Ele pode ser sincronizado entre várias plataformas como o IOS, Android, Mac, e a Web — o que lhe garante o acesso às suas informações independente do dispositivo utilizado.

Baixe o aplicativo aqui >>

SKITCH

Skitch Windows 8.

Para colaborar no escritório ou “detalhar” coisas do dia a dia, o aplicativo Skitch oferece uma maneira rápida e descomplicada de compartilhar imagens anotadas com texto, desenhos e setas.
Baixe o aplicativo aqui >>

ONENOTE

OneNote Windows 8.

Semelhante ao Evernote, o aplicativo de anotações OneNote da Microsoft, pode fazer quase qualquer coisa que você quiser que ele faça. Você pode salvar textos, imagens, links (a versão paga adiciona outros tipos de mídia) para sua biblioteca, e ele ainda sincroniza tudo com as nuvens — o que proporciona uma melhor busca e compartilhamento.

Baixe o aplicativo aqui >>

CHROME

Google Chrome Windows 8.

O navegador Google Chrome combina velocidade, uma aparência limpa e otimizada, e possui uma Loja Online (Chrome Web Store) recheada de extensões e aplicativos dos mais diversos.

Baixe o aplicativo aqui >>

PIDGIN

PIDGIN.

Os aplicativos de bate-papo podem estar cada vez mais se mudando para a Web e aparelhos móveis, mas ainda há uma necessidade de um aplicativo na versão desktop dedicado. O Pidgin consolida o seu Bate-papo no Facebook, Google Talk, AIM, e outras contas dentro de um único aplicativo, você não precisará mais abrir todas aquelas guias.

Baixe o aplicativo aqui >>

WINDIRSTAT

WinDirStat Windows 8.
Aplicativos que exibem a utilização de um Disco podem não ser uma das coisas mais excitantes, mas não há outra maneira mais rápida, por exemplo, de adivinhar a causa daquele computador da sua mãe não ter mais espaço de armazenamento. O aplicativo WinDirStat possui um modo de visualização baseado em blocos que lhe fornece a informação que você precisa em uma olhada — e o melhor é que o seu download é gratuito.
Baixe o aplicativo aqui >>

KINDLE PARA O WINDOWS 8

Kindle Para o Windows 8.

O aplicativo da Amazon para o Windows 8 é um leitor Kindle completo — você pode acessar todos os seus livros, marcações, e muito mais.
Baixe o aplicativo aqui >>

COMIXOLOGY

Comixology Windows 8.

As chances são grandes de você possuir uma bela tela no seu dispositivo Windows que você acabou de ligar. Que tal utilizá-la de uma forma legal e ler Batman, Os Vingadores, e The Walking Dead? O aplicativo Comics da Comixology possui milhares de revistas em quadrinhos com preços bem em conta, uma boa interface de leitura, e várias formas de encontrar coisas novas e interessantes para ler.

Baixe o aplicativo aqui >>

MUSIC MAKER JAM

Music Maker Jam Windows 8.

Você não toca nenhum instrumento, canta, ou entende de bandas de garagem, porém você tem certeza absoluta que é muito melhor que o próprio David Gueta. O aplicativo Music Maker Jam é a maneira mais simples de você provar isso: ele é um aplicativo mixador visual que deixará você dar uma de DJ na sua festa ou onde você quiser, tocando uma música atrás da outra e acrescentando alguns efeitos aprimorados à mesma, o suficiente para realmente parecer que você sabe o que está fazendo!
Baixe o aplicativo aqui >>

VLC

VLC Windows 8.

Uma década atrás, o Reprodutor de Mídia VLC ganhou a reputação de reproduzir qualquer arquivo de vídeo ou áudio, não importado quão exótico fosse à mídia. E isto não mudou. Mesmo arquivos corrompidos ou baixados pela metade, às vezes, ainda tocam. A interface pouco chamativa do aplicativo para alguns, é um baixo preço a se pagar frente às vantagens que o mesmo proporciona como: simplicidade, velocidade, e claro, um reprodutor de mídias poderoso!

Baixe o aplicativo aqui >>

IRFANVIEW

Irfanview Windows 8.

Quando precisar editar uma imagem rapidamente, por que esperar o Photoshop carregar se você pode usar o Irfanview? O aplicativo Irfanview é um editor de fotos incrivelmente leve que pode redimensionar e converter lotes inteiros de imagens em alguns segundos. Só não espere por funções como múltiplos desfazer ou composições em camadas.

Baixar o Irfanview>>
Baixar pacote de linguagem em português>>
Após instalar a linguagem em português, clique no ícone Properties/Settings no canto superior direito da tela (em formato de ferramentas) e selecione a linguagem.

STEAM

Steam Windows 8.

O Steam é a vitrine de downloads da loja online da Valve, onde você pode comprar games mais elaborados como o Bioshock infinite, títulos indie como FTL, e qualquer jogo entre essas categorias. Mas o Steam é muito mais do que apenas um lugar para se comprar games — você pode bater papo com amigos, adquirir conquistas, e até mesmo abrir o modo “tela cheia” e usar o seu PC como um console em uma tela grande.

Baixe o aplicativo aqui >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.