nocomments

Como Ver e Apagar o Seu Histórico de Pesquisa no Facebook

app espiao

Como Ver e Apagar o Seu Histórico de Pesquisa no Facebook


Sempre que você pesquisa por algo no Facebook, os seus termos de busca ficam armazenados no seu Registro de Atividades. Aprenda como visualizá-los (e excluí-los, caso queira).

O Registro de atividades só pode ser visualizado por você, mas se quiser apagar qualquer uma das suas pesquisas antigas por qualquer razão — ou mesmo se apenas quiser visualizá-las (por exemplo, para encontrar alguma coisa que você esqueceu) — você pode fazer isso de forma rápida e simples!

Primeiramente, clique no ícone em forma de engrenagem localizado no canto do topo direito da tela do Facebook, e vá até a opção Registro de Atividades.

Vá até a opção Registro de Atividades.
A partir de lá, clique no botão “Mais” localizado na barra lateral esquerda para revelar/expandir a opção “Pesquisar”. Clique nela para visualizar o seu histórico de pesquisas. Se quiser apagá-lo, há um botão localizado no canto superior direito chamado “Excluir buscas” para fazer justamente isto.

clique no botão "Mais" localizado na barra lateral esquerda para revelar/expandir a opção "Pesquisar".
A que tudo indica não há uma opção para desativar por completo esse histórico, mas novamente ressalvamos que — as postagens só podem ser visualizadas por você, deste modo, isto não será um problema.

Créditos de imagem: Imagem/reprodução Facebook.
Fonte: Lifehacker

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.