nocomments

O UC Browser Agora Tem Uma Versão Especial para os Fãs do Brasileirão

app espiao

O UC Browser Agora Tem Uma Versão Especial para os Fãs do Brasileirão.

UC Browser – O único navegador para Android com integração com o Campeonato Brasileiro!

O Campeonato Brasileiro é uma das principais e mais importantes competições no futebol nacional, considerando este fato, a equipe responsável pelo o UC Browser tem desenvolvido um produto mais próximo das expectativas de seus usuários. O UC Browser acaba de lançar sua nova versão customizada “Brasileirão Série A” com uma nova interface que fornece aos usuários eventos em tempo real, notícias, vídeos e até mesmo a tabela atualizada do Campeonato. Agora, milhares de fãs podem facilmente acessar todas as informações sobre a competição com apenas um toque. Excelente para os usuários que acompanham o Brasileirão!

Principais Recursos:

1. Veja de forma conveniente os resultados, a narração por texto e as notícias da partida.

Veja de forma conveniente os resultados, a narração por texto e as notícias da partida.Veja de forma conveniente os resultados, a narração por texto e as notícias da partida.

Como parte da nova interface do UC Browser, a entrada “Campeonato Brasileiro” agora é visível na página inicial do UC Browser. Um simples toque em “Campeonato Brasileiro” leva o usuário a uma página com todas as informações sobre a competição incluindo notícias, comentários, tabela do campeonato, estatísticas da partida e muito mais.

2. Interaja com outros usuários e faça comentários ao vivo sobre a partida.

Interaja com outros usuários e faça comentários ao vivo sobre a partida.
Os usuários podem fazer comentários e curtir a partida ao vivo enquanto acompanham a narração por texto. A página se auto atualiza a cada 25 segundos.

3. Vídeos dos melhores momentos.

Vídeos dos melhores momentos.
Os usuários têm fácil acesso aos vídeos com os melhores momentos da competição sem a necessidade de acessar outras páginas.

4. Compartilhe os resultados das partidas em tempo real.

Compartilhe os resultados das partidas em tempo real.
Ao tocar no botão “compartilhar”, o usuário pode compartilhar as informações da partida no Facebook, Twitter e outras redes compatíveis.

5. Curta os melhores momentos campeonato com apenas um toque.

Curta os melhores momentos campeonato com apenas um toque.
Baixe o UC Browser para Android, Windows Phone e outras plataformas e acompanhe de perto todos os momentos do Brasileirão >>


Sobre a UCWeb:

A UCWeb Inc. (UCWeb) é uma das líderes mundiais entre os navegadores móveis. A missão da UCWeb é prover a melhor experiência em navegação móvel possível para os seus usuários em todo o mundo. O UC Browser, a obra-prima da UCWeb, está disponível para mais de 3000 modelos de telefone oriundos de mais de 200 fabricantes de celulares. Além disso, o aplicativo está disponível para todos os sistemas operacionais mais utilizados. Presente em mais de 150 países e regiões, o UC Browser está disponível em mais de 11 línguas, dentre as quais Inglês, Espanhol, Russo, Francês, Árabe e, naturalmente, Português. Para informações adicionais acesse www.ucweb.com