nocomments

Os 5 Melhores Editores de Fotos para o Android do Momento

app espiao

Os 5 Melhores Editores de Fotos para o Android do Momento.

 Se você deseja deixar suas fotos tiradas em um dispositivo Android ainda mais belas e personalizadas — para compartilhá-las e fazer sucesso nas mídias sociais. Então, confira agora nossa lista, cuidadosamente elaborada, com os melhores aplicativos editores de fotos disponíveis para o Android.

Este compilado reúne aplicativos que irão adicionar efeitos fantásticos de edição e melhorar fotos que você esteja achando sem vida, tudo isso e muito mais de uma forma rápida e descomplicada. Sem mais, confira agora os melhores editores de fotos para o Android do momento e faça sucesso nas redes sociais!

Afterlight [R$2,25]

Afterlight.

O aplicativo Afterlight acaba de chegar ao Android (após ter feito um grande sucesso na plataforma iOS) e ele, logo de cara, subiu rapidamente ao topo, fazendo um enorme sucesso na loja de aplicativos da Google.

A grande quantidade de ferramentas, filtros e molduras são simplesmente muito mais variadas e específicas do que você poderá encontrar em qualquer outro editor de fotos por aí. Ele traz algumas características como uso intuitivo, simplicidade e leveza. Ele é versátil o suficiente para ajudá-lo a alcançar resultados profissionais, mas acessível o suficiente para não deixar os amadores para trás.

Baixe agora o aplicativo para Android Afterlight >>

Pixlr Express [Gratuito]

Pixlr Express.

O aplicativo Pixlr Express oferece um pacote completo de ferramentas de edição, como efeitos, filtros, molduras e sobreposições predefinidas. Pixlr Express encontrou o equilíbrio perfeito entre facilidade de uso e ferramentas profissionais de edição. Nele você pode simplesmente aplicar um filtro para melhorar a sua foto em alguns segundos, ou levar algum tempo para editá-la de forma muito mais detalhada.

Um incrível aplicativo que deixará a sua foto exatamente do jeitinho que você imaginou, graças a grande quantidade de excelentes recursos adicionados a esse aplicativo.

Baixe agora o aplicativo para Android Pixlr Express >>

Adobe Photoshop Express [Gratuito]

Adobe Photoshop Express.

Nesta versão de bolso do aclamado editor de fotos Adobe Photoshop você irá encontrar todas as opções usuais, como corte e enquadramento, uma grande quantidade de filtros e molduras, e as habituais opções de alterar o brilho e o contraste. Como bônus, o Adobe Photoshp Express também traz uma de suas melhores opções: o “foco suave”, cujo permite que você desfoque de forma seletiva qualquer foto de sua galeria. Você poderá também enviar, visualizar e compartilhar suas fotos editadas de forma on-line através do seu smartphone.

Baixe agora o aplicativo para Android Adobe Photoshop Express >>

Cymera-Câmera/Editor de foto [Gratuito]

Cymera-Câmera/Editor de foto.

O Cymera não é apenas um aplicativo editor de fotos, mas também uma câmera substituta. Claro, ele inclui uma série de filtros, efeitos de luz, molduras e até mesmo adesivos (muito divertidos).

No entanto, o recurso que chama mais atenção no Cymera é sua tecnologia de reconhecimento facial. Ele vem com um pacote cheio de recursos de câmera, como temporizador, anti-balanço e captura por toque. Você pode até mesmo escolher tipos de lente! Todos esses recursos facilmente acessíveis através de uma interface intuitiva que lhe garante grandes resultados com apenas alguns toques.

Baixe agora o aplicativo para Android Cymera-Câmera/Editor de foto >>

Retrica [Gratuito]

Retrica.

O aplicativo Retrica também é um substituto de câmera que possui uma grande quantidade de ferramentas de edição, filtros e molduras — para ajudá-lo a dar um toque meio retro as suas fotos. Claro, o recurso que chama mais atenção no Retrica é o recurso de aplicar e brincar com filtros de imagem, mesmo antes de tirar a foto. Assim você nunca vai se irritar por não encontrar o filtro perfeito que combine com sua foto já tirada.

O Retrica acumula e cumpre várias funções de uma única vez, como ser seu aplicativo de câmera, sua estação de edição e também a sua ferramenta de compartilhamento de fotos.

Baixe agora o aplicativo para Android Retrica >>


Essas são as nossas sugestões dos melhores aplicativos editores de fotos para a plataforma Android. Mas, se sentiu falta de algum aplicativo que você utiliza e acha que deveria estar nesse top 5, compartilhe-os em nossos comentários!

Créditos de imagem: Google Play.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.