nocomments

O UC Browser para Android é atualizado com maiores mudanças, inspiradas pelo Android Lollipop

app espiao

O UC Browser para Android é atualizado com maiores mudanças, inspiradas pelo Android Lollipop

São Paulo, 28 de Outubro – O UC Browser, navegador para dispositivos móveis lançou duas grandes atualizações hoje, o UC Browser 10.0 para Android e o UC Browser Mini 9.5 para Android. O UC Browser 10.0 trás mudanças fundamentais na aparência e interface do navegador, as quais são inspiradas no Android 5.0 Lollipop. O usuário pode experimentar um design agradável que combina simplicidade e usabilidade.

UC Browser 10.0: Estilo e Consistência

O UC Browser 10.0 para Android é uma das mais importantes atualizações, a qual caracteriza grandes mudanças neste ano. Inspirada pela opinião dos usuários sobre a nova interface do Android Lollipop, o UC Browser trabalhou com o estúdio californiano CreativeDash para trazer aos usuários uma nova e moderna experiência de navegação que incorpora os conceitos de “Estilo e Consistência”. Com o UC Browser 10.0 para Android, você terá o privilégio a simplicidade e o estilo de forma consistente e versátil.

UC Browser 10.0 para Android
A página inicial do UC Browser dá ao usuário a oportunidade de acessar de forma mais rápida e dinâmica os conteúdos mais populares dentre os nossos usuários. Contudo, muitos usuários preferem acessar a sua própria seleção de favoritos, enquanto outros preferiam que a página inicial fosse simplificada. Com estas conflitantes ideias em mente, o UC Browser optou por seguir a melhor solução respeitando ambas as demandas.

O resultado é uma nova e atraente página inicial que preserva o rápido e fácil acesso para um rico conteúdo tais como portais de notícias, lojas online, canal do futebol etc. Além disso, o usuário não precisa mais rolar a tela para baixo para encontrar seus favoritos, uma vez que tudo pode ser acessado facilmente.

UC Browser
O UC Browser também remodelou outras áreas do navegador com intuito de melhorar a experiência do usuário. Por exemplo, o novo gerenciador de abas facilita a troca de abas, da mesma forma que inclui um novo efeito de animação. O menu foi realocado para a direita, enquanto o botão “home” se localiza no centro, local que segue o padrão Android. Estas mudanças foram executadas para fazer o navegador tão intuitivo quanto à experiência com o sistema Android.

O UC Browser Mini agora conta com funções melhoradas

O UC Browser Mini foi construído para dar aos usuários Android uma alternativa mais leve frente à versão normal, entretanto com as mesmas capacidades. Como um simples e leve navegador, o Uc Browser mini precisa de pouca capacidade de processamento, fato que torna possível que qualquer usuário possa navegar sem dificuldades.

UC Browser Mini
Mantendo o tamanho de apenas 1.1MB, a última versão do UC Browser Mini conta com melhorias em suas funções para uma melhor experiência de navegação. As páginas salvas agora podem ser facilmente encontradas no gerenciador de download, ao passo que as fontes foram otimizadas para uma melhor experiência visual.


Sobre a UCWeb

A UCWeb Inc. (UCWeb), empresa parte do Grupo Alibaba, é uma das líderes mundiais entre os navegadores móveis. Desde o início dos nossos trabalho, em 2004, a missão da UCWeb é prover a melhor experiência em navegação móvel possível para os nossos usuários em todo o mundo. O UC Browser, a obra-prima da UCWeb, está disponível para mais de 3000 modelos de telefone oriundos de mais de 200 fabricantes de celulares. Além disso, o UC Browser é compatível com as principais plataformas. Servindo mais de 500 milhões de usuários em mais de 150 países em todo o mundo. O UC Browser está disponível em mais de 11 línguas, dentre as quais Inglês, Espanhol, Russo, Francês, Árabe e, naturalmente, Português.

Para informações adicionais sobre a UCWeb e o UC Browser basta acessar www.ucweb.com