nocomments

Os 10 Melhores Jogos Casuais para o Android

app espiao

Os 10 Melhores Jogos Casuais para o Android

Nem sempre os seus jogos favoritos devem ser, necessariamente, jogos longos com vários personagens e um enredo mais aprofundado. Às vezes, você quer simplesmente gastar 5 minutos do seu tempinho livre para jogar alguns jogos rápidos e fazer o tempo passar mais rápido em uma viagem ou em uma fila gigantesca, não é mesmo? Foi pensando nisso que criamos uma lista com um compilado dos melhores jogos casuais, desafiadores e viciantes para o Android.

Polymer [R$2,16]

Jogo Android Polymer.

Abrindo nossa lista, temos o Polymer. Neste jogo, você deve tentar criar várias formas para conseguir a maior pontuação, mesmo que às vezes você não consiga se quer criar uma que seja grande o suficiente. A jogabilidade parece bem simples — complete os polímeros ao conectar todas as suas extremidades e em seguida toque para destruí-los. O jogo possui um projeto de interface e gráficos muito bem elaborado e ainda traz uma grande série de desafios.

Baixe o jogo para Android Polymer >>

Rabbids Big Bang [R$2,81]

Jogo Android Rabbids Big Bang.

Rabbids Big Bang prova que jogos casuais baseado em física podem ser extremamente divertidos. Neste jogo, você precisará enviar um Rabbid para o espaço e controlar sua trajetória para impedir que o mesmo caia. O jogo também conta com gráficos impressionantes e controles extremamente usáveis, um entretenimento perfeito indicado para aqueles que gostam de um pouco de desafio em suas jogatinas casuais.

Baixe o jogo para Android Rabbids Big Bang >>

Line Drive [Gratuito]

Jogo Android Line Drive.

Você é daqueles jogadores que amam desafios e traços minimalistas? Então, Line Drive é o que você procura. Neste jogo você poderá praticar as suas habilidades de equilíbrio e precisão, mas tome cuidado para não sair do trajeto! Um jogo legal que traz uma proposta casual e inovadora para agradar vários tipos de jogadores.

Baixe o jogo para Android Line Drive >>

Pretentious Game [Gratuito]

Jogo Android Pretentious Game.

Certamente você nunca jogou algo similar ao Pretencious Game, um jogo incrivelmente mininalista, uma mistura de jogo de plataforma e quebra-cabeças. Uma aventura diferente e bem desenvolvida onde você realmente precisa pensar e adivinhar como continuar avançando. Um jogo que possui uma história profunda e poética.

Baixe o jogo para Android Pretentious Game >>

Cubic Tour [Gratuito]

Jogo Android Cubic Tour.

Seja você bom com percepção espacial e visual, ou não. O jogo Cubic Tour certamente irá ajudá-lo a melhorar as suas habilidades. Este é um jogo muito bem projetado que possui uma curva de dificuldade muito interessante — ele vai ficando cada vez mais rápido, difícil e desafiador. Um jogo bastante original e viciante.

Baixe o jogo para Android CubicTour >>

Make Them Fall [Gratuito]

Jogo Android Make Them Fall.

Se quiser aperfeiçoar os seus reflexos, Make Them Fall é o jogo que você procura. Neste jogo você terá que impedir que os personagens toquem os espinhos ao assegurar-se que você está prestando atenção em todos os personagens ao mesmo tempo. Esta acaba se tornando uma tarefa extremamente desafiadora se você não for muito bom em administração de tempo. Pelo fato de ser um jogo casual, os seus controles funcionam de uma forma bastante simples — apenas toque para pular no momento necessário.

Baixe o jogo para Android Make Them Fall >>

Slido [Gratuito]

Jogo Android Slido.

Slido é um jogo de reflexos. Nele você tem que deslizar os blocos inferiores para fazer com que os mesmos se unam com os blocos cadentes de sua mesma cor. Este é um jogo de movimentação rápida, onde tudo que importa é assegurar-se de manter o foco o tempo todo e prestar total atenção aos blocos em queda. Enfim, um jogo com um estilo minimalista e controles responsivos.

Baixe o jogo para Android Slido >>

Hextris [Gratuito]

Jogo Android Hextris.

Neste jogo de velocidade e reflexos desafiador, a sua meta será atingir uma pontuação máxima enquanto tenta impedir que os blocos deixem o hexágono cinza. Para conseguir dominar o jogo, tudo o que você terá que fazer é tocar a tela para girar o hexágono. Um jogo simplório e desafiador.

Baixe o jogo para Android Hextris >>

Ripoff Birds [Gratuito]

Jogo Android Ripoff Birds.

Apesar deste jogo também ser sobre reflexos, ele não tem uma aparência tão minimalista quanto os demais. Este já é mais colorido e possui personagens bem trabalhados. Em Ripoff Birds, você precisará impedir que os pássaros toquem o chão como também que eles continuem voando. Um jogo onde você deve ficar de olho em toda a tela e garantir que os pássaros fiquem seguros voando.

Baixe o jogo para Android Ripoff Birds >>

Kuro Jump

Jogo Android kuro jump

Este talvez seja o jogo mais inovador da lista, também um dos jogos que agradará mais o público infantil. Os gráficos do jogo Kuro Jump são coloridos e cativantes, um bom jogo que traz um toque de dificuldade correto. Nele você terá que pular um ou dois passos para evitar os polvos malvados e tentar se manter tão longe quanto possível, dado o tempo limite.

Baixe o jogo para Android Kuro Jump >>


Estas são nossas indicações dos melhores jogos casuais para o Android. Claro, existem outros milhares que também se encaixam nesta lista, sendo assim, fique à vontade para indicar os seus favoritos em nossos comentários.

Créditos de imagem: Reprodução/Google Play.
Fonte: Google Play.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.