nocomments

Os 11 Melhores Jogos Android para Bebês

app espiao

Os 11 Melhores Jogos Android para Bebês

Apesar de não ser uma boa ideia deixar um tablet ou um smartphone caro sobre os cuidados de um bebê. Você já deve ter notado que o seu dispositivo móvel pode ser uma ótima ferramenta de entretenimento para suas crianças, podendo ocupá-las por horas e às vezes até mesmo educá-las! Porém, é evidente que você não vai oferecer qualquer tipo de jogo ou aplicativo para seu bebê, não é mesmo? Aqui você poderá conferir nossa lista com uma pequena seleção dos melhores jogos Android para o seu bebê!

Animal Sounds for Baby [Gratuito]

Jogos Android para bebê Animal Sounds for Baby
Abrindo nossa lista, temos o Animal Sounds que é desenvolvido pela Fisher-Price, uma companhia respeitada que trabalha com o público infantil há anos. Este é um aplicativo simples que reproduz o som de animais, simplesmente ele transforma o seu dispositivo móvel em um desses brinquedos em forma de volante que tem botões que quando pressionados emitem sons. Ele é inteiramente gratuito e não possui compras no aplicativo, assim você não precisará se preocupar com a possibilidade do seu filho acidentalmente gastar o seu dinheiro. A grande maioria dos pais que fizeram uso do mesmo parece gostar do jogo. Ainda mais pela alta confiança que a marca Fisher-Price passa.

Baixe o jogo para Android Animal Sounds for Baby >>

Livros de histórias vol. 1, 2, 3 [Gratuito]

Jogos Android para bebê Livros de histórias vol. 1, 2, 3
Também com o selo Fisher-Price de qualidade, temos uma série de aplicativos de Livros de histórias para bebês e criancinhas, que são compostas por três volumes. Com esses aplicativos você poderá ler e cantar junto com seu bebê. Esta série de aplicativos interativos e lúdicos incentiva o aprendizado através de seus personagens dinâmicos e de suas músicas, canções e animações amáveis e envolventes. No volume 1 temos as histórias “Um, Dois, Calçar os Sapatos” e “A Dona Aranha”; no 2 temos “Rema, Rema O Barquinho” e “Festa Dos Animais”; e no 3 temos “Rato Arteiro” e “O Bolo”. Além de divertidos e ajudá-lo a interagir com seu bebê, eles também são bem educativos.
Baixe os aplicativos para Android:

Livros de histórias vol. 1 >>

Livros de histórias vol. 2 >>

Livros de histórias vol. 3 >>

Macaco das Letras Aprender [Gratuito]

Jogos Android para bebê Macaco das Letras Aprender
Ainda sobre a desenvolvedora Fisher-Price, também recomendamos o aplicativo educativo Macaco das Letras Aprender. Este traz os personagens mais adorados da linha Aprender e Brincar da Fisher-Price com o objetivo de educar e ao mesmo tempo divertir! O mesmo é composto por 4 modos de brincar como o ABC (onde seu bebê, com sua ajuda, toca na tela para ir aprendendo o alfabeto através de animações e músicas), 123 (onde ele pode aprender os números de 1 a 10), Formas e Cores (onde ele aprende sobre formas e cores, também com animações) e o Música (onde você dança e canta com 4 músicas). Os bebês e os pais parecem adorar este aplicativo bastante lúdico, interativo e, claro, educativo.

Baixe o jogo para Android Macaco das Letras Aprender >>

Neste link você poderá encontrar mais aplicativos produzidos pela Fisher-Price >>

Esmaga Formiga Jogo Grátis

Jogos Android para bebê Esmaga Formiga Jogo Grátis
Ant Smasher é um jogo simples, onde tudo o que você tem que fazer é esmagar as formiguinhas — e só. Você esmaga as formigas que vão aparecendo na tela e ganha pontos enquanto você evita as abelhas. Quando você acerta muitas abelhas, o jogo acaba. Este jogo não requer uma grande quantidade de habilidades motoras para jogar, desta forma ele pode ser indicado para bebês (ou crianças). Este é um jogo gratuito que possui compras no aplicativo e cerca de 90 milhões de pessoas já o tem em seus dispositivos Android.

Baixe o jogo para Android Esmaga Formiga Jogo Grátis >>

Bebê Explorer [R$9,99]

Jogos Android para bebê Bebê Explorer
Bebê Explorer é um conjunto de 17 jogos diferentes, empacotados em um único aplicativo. Dentre os jogos, temos os de combinar figuras, quebra-cabeças e brincadeiras com animais. Ele oferece uma grande variedade de conteúdo para manter o seu bebê (ou criança pré-escolar) entretido por horas a fio. A maioria das pessoas que baixaram este aplicativo parece não se arrepender — levando em consideração alguns poucos problemas. Este é indicado para aqueles que estejam procurando por uma grande quantidade de coisas em um único aplicativo.

Baixe o jogo para Android bebê explorer >>

Criança Animal Piano Livre [Gratuito]

Jogos Android para bebê Criança Animal Piano Livre
Criança Animal Piano Livre é um aplicativo simples cujo nome já diz tudo. Este é um piano colorido que toca os sons dos animais nas teclas. Ele também executa músicas pré-programadas quando você escolhe o som de um animal e uma das duas canções na barra superior, disponíveis na versão gratuita. É bom lembrar que o mesmo possui compras no aplicativo para desbloquear mais animais e músicas, mas há medidas implementadas pelo próprio aplicativo para impedir que as mesmas sejam adquiridas facilmente por crianças.

Baixe o jogo para Android Criança Animal Piano Livre >>

Colorindo [R$2,52]

 Jogos Android para bebê Colorindo
Pintar e colorir sempre foram uma das coisas mais praticadas nos entretenimentos clássicos de um bebê. Mesmo ao crescer um pouco mais, muitas crianças continuam a evoluir e curtir ainda mais a prática do desenho e da pintura (podendo até influenciar em uma possível carreira profissional). Este aplicativo permite que o seu bebê desenhe e pinte — o que pode mantê-lo bem ocupado por horas. Ele custa pouco e não possui anúncios comerciais. Ele vem com recursos como lápis de cera, pincéis, lápis de cor e sprays, como também 100 ilustrações prontas para serem coloridas. Um ótimo entretenimento para criancinhas também!

Baixe o jogo para Android Colorindo >>

PicsArt for Kids [Gratuito]

Jogos Android para bebê PicsArt for Kids
PicsArt for Kids é outro aplicativo de desenhar e colorir que é muito popular e bem avaliado. Ele traz ilustrações fofinhas e uma série de opções, para as crianças colorirem e desenharem o quanto elas quiserem. É um aplicativo que até mesmo ensina as crianças a desenhar, ao oferecer traços e formas simples.

Baixe o jogo para Android PicsArt for Kids >>

Talking Tom 2 grátis [Gratuito]

Jogos Android para bebê Talking Tom 2 grátis
Se há um público que tenha interesse nestes tipos de jogos ridículos, de certo, a maioria esmagadora é composta por crianças. Se você ainda não conhece este título, aqui vai uma breve explicação do seu funcionamento. O seu bebê irá “falar” para o Tom e o Tom irá repetir de volta (como um papagaio). Este é uma boa maneira para bebês interagirem, especialmente quando eles ainda estão aprendendo a falar. Este é um aplicativo gratuito com compras no aplicativo e ele é muito popular e divertido para crianças.

Baixe o jogo para Android Talking Tom 2 grátis


É importante salientar que bebês se desenvolvem de forma diferente (cada um a seu tempo). Isto significa que alguns desses jogos podem ser muito simples, lentos, ou chatos para seu bebê, enquanto outros podem ser muito rápidos e bastante complicados. Assim fica difícil recomendar jogos excelentes para esse tipo específico de público, porque cada um possui sua própria personalidade. Caso você conheça outros bons jogos Android voltado para bebês, indique-os em nossos comentários!

Créditos de imagem: Reprodução/Google Play

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.