3comments

Os 11 Melhores Jogos Hack and Slash para o Android

app espiao

Os 11 Melhores Jogos Hack and Slash para o Android.

Jogos no estilo Hack and Slash proporcionam uma diversão frenética e simples. O termo “Hack and Slash” (algo como, golpear e cortar) surgiu dentro de outro estilo bem conhecido, o RPG. É difundida a história que: quando jogando o RPG de mesa, em meados dos anos 80, alguns jogadores não se interessavam muito em desenvolver uma boa trama, e saiam batendo e cortando os inimigos sem nenhum objetivo.

No mundo dos jogos digitais, jogos carregados dessa essência — sair destruindo os inimigos linearmente e massivamente, geralmente fazendo uso de armas de curto alcance, como espadas, bastões, magias e até luta corporal — caíram no gosto dos jogadores, que logo captaram a simplicidade e a diversão contidas ali. Aqui vai um apanhado dos melhores jogos Hack and Slash disponíveis para o Android.

Dungeon Hunter 4 [Gratuito]

Melhor jogo hack and slash Android Dungeon Hunter 4.
Dungeon Hunter 4, na verdade, é um jogo RPG, mas utiliza mecânicas do Hack and Slash que se assemelham com as do jogo Diablo. Neste, você pode escolher entre quatro personagens, cada um deles com sua própria característica e habilidade própria. Se tratando do estilo hack and slash, haverá centenas de inimigos e chefes de fase para você enfrentar. Ele também inclui o modo “PvP” (jogador contra jogador), “co-op” (cooperativo) online, como também várias outras coisas interessantes para se fazer.

Baixe o jogo Hack and Slash para Android, Dungeon Hunter 4 >>

Dungeon Quest [Gratuito]

Melhor jogo hack and slash Android Dungeon Quest.
Dungeon Quest é outro RPG de ação que possui muito do conceito de um jogo hack and slash. Os gráficos lembram um pouco o jogo Dungeon Defenders para PC e a aparência e pegada do título são bastante similares a uma mistura de Diablo com Gauntlet Legends. Há 200 andares no calabouço a ser conquistado, o que garante uma boa quantidade de tempo de jogo. Neste, você pode jogar como um ladino, mago ou guerreiro e cada um oferece um conjunto de habilidades e itens específicos. O jogo também fornece ranqueamento de líderes, assim você pode acompanhar o seu progresso e compará-los com os de seus amigos.

Baixe o jogo Hack and Slash para Android, Dungeon Quest >>

Eternity Warriors 3 [Gratuito]

Melhor jogo hack and slash Android Eternity Warriors 3.
Eternity Warrios 4 é um jogo bastante popular com cerca de 5 milhões de instalações. Ele é, de fato, um MMORPG, mas possui muitas características do hack and slash embutidas. Ele possui diversos elementos MMORPG, como também guilds, co-op e PvP, mas em essência, você ainda estará jogando como um personagem que estará enfrentando exércitos e mais exércitos de inimigos. Há cerca de 4 reinos a se explorar, três classes de personagens (guerreiro, monge e mago), habilidades poderosas e uma grande quantidade de diversão lhe esperando.

Baixe o jogo Hack and Slash para Android, Eternity Warriors 3 >>

Hail to the King: Deathbat [R$1,25]

Melhor jogo hack and slash Android Hail to the King: Deathbat.
Hail to the King: Deathbat é um jogo de aventura/hack and slash que foi autorizado oficialmente pela banda Avenged Sevenfold e eles, até mesmo, fizeram a trilha sonora do mesmo — uma incrível trilha sonora, diga-se de passagem. O jogo também traz alguns elementos de RPG, níveis massivos, um modo Pesadelo para jogadores mais hardcore e uma história de jogo assustadora. Ele proporciona de 10 a 12 horas de jogabilidade, cujo pode ser até mesmo dobrada se decidir encarar o modo Pesadelo. Ele é simples, porém, divertido e a trilha sonora é o grande destaque.

Baixe o jogo Hack and Slash para Android, Hail to the King: Deathbat >>

Inotia 4 [Gratuito]

Melhor jogo hack and slash Android Inotia 4.
A série Inotia é um dos jogos favoritos, de longa data, dos jogadores Android porque ele está no mercado faz um bom tempo. No Inotia 4, você pode jogar como seis classes diferentes, explorando 400 mapas e você pode até mesmo recrutar mercenários para ajudá-lo na jornada. Semelhantes a outros nesta lista, este também possui elementos de Ação RPG, assim o seu personagem evolui de nível e aprende novas habilidades. Os gráficos são um pouco mais simples do que outros jogos, mas toda a diversão ainda está lá.

Baixe o jogo Hack and Slash para Android, Inotia 4 >>

Iron Knights [Gratuito]

Melhor jogo hack and slash Android Iron Knights.
Iron Knights é, por essência, um jogo de hack and slash. Há também elementos de RPG, mas o foco principal aqui é estraçalhar tantos inimigos quanto for possível. O jogo traz bons gráficos, modo PvP e co-op, modo batalha de monstro e uma grande quantidade de saques. Você pode criar lacaios, cujo você pode invocá-los sempre que precisar de ajuda, e você pode, até mesmo, convocar o herói dos seus amigos, caso necessite.

Baixe o jogo Hack and Slash para Android, Iron Knights >>

Mage and Minions [Gratuito]

Melhor jogo hack and slash Android Mage and Minions.
Mage and Minions é um jogo hack and slash com elementos de RPG, sendo que um de seus pontos de destaque é que ele pode ser jogado totalmente “off-line” (sem conexão à internet). A história arrasta você de planeta em planeta enquanto você batalha contra Ragadam e sua horda de lacaios do mal. Neste jogo, você irá lutar contra tudo: esqueletos, robôs, alienígenas, demônios e dragões. Se quiser algo um pouco mais variado, então, este jogo é o que você procura. As mecânicas de jogo e jogabilidade foram pensadas e adaptadas para dispositivos móveis, o que é sempre muito bem-vindo.

Baixe o jogo Hack and Slash para Android, Mage and Minions >>

Order & Chaos Online [Gratuito]

Melhor jogo hack and slash Android Order & Chaos Online.
O Order & Chaos Online é um dos MMORPG mais populares disponível para o Android. Ele possui uma melhor customização de personagens, quando comparado com a maioria dos outros jogos, e você pode jogar com vários personagens. Há mais de 2500 habilidades e 5000 equipamentos, o que prova que aqui o fator customização ganha grande destaque. Há, é claro, uma jogabilidade estilo hack and slash, como também modo PvP, co-op e 1200 desafios on-line para você se divertir. Este é um jogo gigantesco que traz uma grande quantidade de inimigos e um monte de tarefas a concluir.

Baixe o jogo Hack and Slash para Android, Order & Chaos Online >>

Ravensword: Shadowlands [R$17,80]

Melhor jogo hack and slash Android Ravensword: Shadowlands.
É bem verdade que o jogo Ravensword: Shadowlands pode ser até que um pouco mais antigo, mas ele ainda é uma experiência de jogo convidativa. Além do suporte a controladores de terceiros, ele também traz bons gráficos, uma história bem longa, e alguns pequenos detalhes, como a habilidade de trocar de visão em primeira pessoa para terceira pessoa. O sistema de combate é um pouco mais envolvente do que outros, e requer um estilo “defenda-se e em seguida ataque” e ainda há uma grande quantidade de inimigos para você se divertir, derrotando-os.

Baixe o jogo Hack and Slash para Android, Ravensword: Shadowlands >>

Soulcraft 2 [Gratuito]

Melhor jogo hack and slash Android Soulcraft 2.
Em Soulcraft 2, um título Ação RPG/Hack and Slash, você luta contra centenas de feras para salvar o mundo. Você também pode jogar de forma on-line ou inteiramente off-line — a escolha será sua. Você terá entre sete personagens para escolher, e os desenvolvedores já prometeram que duas raças adicionais serão incluídas, em algum momento. As mecânicas hack and slash são bastante básicas, mas tudo bem, pois a essência do gênero é essa, não é mesmo?

Baixe o jogo Hack and Slash para Android, Soulcraft 2 >>

Zenônia 5

Melhor jogo hack and slash Android Zenônia 5.
Encerrando nossa lista, temos a série Zenonia. Sendo o Zenonia 5 o lançamento mais recente, o mesmo traz grande parte da diversão contida nos títulos anteriores. Seus gráficos são um pouco mais simples, mas todos os elementos de um bom título hack and slash estão todos lá e são bem sólidos. Você poderá escolher entre quatro heróis e jogar tanto no modo online quanto off-line, incluindo um modo PvP. O jogo também conta com centenas de aventuras e missões secundárias, assim a história e os desafios nunca terminam.

Baixe o jogo Hack and Slash para Android, Zenônia 5 >>


Essa é nossa lista dos melhores jogos hack and slash disponíveis para o Android, mas como sempre, sinta-se à vontade para indicar os seus favoritos em nossos comentários!

Créditos de imagem: Google Play.

 

Gostou? Não deixe de ver também nossas listas de:

3 Comentários

  1. Andre Santos
  2. Alessandro Brunno
  3. Jiraya Plays

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.