1comment

Os 10 Melhores Aplicativos Para o Seu Novo Smartphone Android

app espiao

Os 10 Melhores Aplicativos Para o Seu Novo Smartphone Android (2014)


Se você adquiriu ou ganhou um smartphone Android novo, deve estar procurando alguns aplicativos que não podem faltar no seu novo dispositivo, certo? O problema é que o Android possui milhares de aplicativos e se você é novato na maior plataforma mobile do mundo, ou se já teve um Android e quer somente um jeito fácil e rápido de obter esses aplicativos; uma lista seria de grande ajuda, não é mesmo? Então, confira nossa lista com os 10 aplicativos essenciais que não podem faltar no seu novo smartphone Android!

Gerenciador de dispositivos Android [Gratuito]

Melhor aplicativo Android Gerenciador de dispositivos Android.

Abrindo nossa lista, temos o Gerenciador de dispositivos Android. Você adquiriu um novo dispositivo Android e a primeira coisa que você deve fazer é instalar um aplicativo que irá ajudá-lo em caso de perda ou roubo. O aplicativo Gerenciador de dispositivos Android é desenvolvido e mantido pela Google, uma ferramenta muito útil e fácil de usar. Ele vem com funções básicas, como uma função localizadora de smartphone e outra que exclui os dados do seu dispositivo, caso o mesmo tenha sido roubado. É claro que há outros aplicativos na Google Play bem melhores e bem mais completos, com vários recursos extras, mas esse é o aplicativo de partida essencial, caso você precise recuperar o seu dispositivo emergencialmente.

Baixe o aplicativo para Android, Gerenciador de dispositivos Android >>

ES File Explorer File Manager [Gratuito]

Melhor aplicativo Android ES File Explorer File Manager.

A maioria dos dispositivos Android vem com um gerenciador de arquivos, mas todos eles são muito modestos quando comparados com o ES File Explorer File Manager. Este é um explorador de arquivos repleto de recursos que permite que você visualize o seu cartão SD, sua pasta de downloads e as outras pastas presentes no seu dispositivo. Esta é uma grande forma de manter-se organizado ou encontrar arquivos que você baixou anteriormente. Todos estes recursos estarão disponíveis para você gratuitamente.

Baixe o aplicativo para Android, ES File Explorer File Manager >>

Evernote [Gratuito]

Melhor aplicativo Android Evernote.

O Evernote é o aplicativo Android mais completo para tomar notas. Ele é muito bem projetado e o mesmo ainda possui o suporte para múltiplas plataformas, assim, você pode usá-lo no seu PC, Mac, ou mesmo em um dispositivo Windows Phone ou iOS (como um iPad, por exemplo). A versão gratuita é muito boa, mas se escolher a versão paga há uma série de recursos extras que você poderá aproveitar. Existem outras opções mais simplórias no mercado, mas essa ainda é a melhor opção, mesmo caso você só precise tomar uma nota rápida, vez ou outra.

Baixe o aplicativo para Android, Evernote >>

Google Play Music [Gratuito]

Melhor aplicativo Android Google Play Music.

Com o Google Play Music você pode acessar as músicas que você guarda em seu smartphone, ou você pode enviar até 20 mil músicas para a nuvem e fazer o streaming das mesmas a partir de lá de forma gratuita. Se pagar uma assinatura mensal, você também poderá acessar várias estações de música em específico e terá acesso a todas as faixas disponíveis no Google Play Music, gratuitamente. Com a integração do Youtube Música a ser implantada, a assinatura fará com que os vídeos de música do Youtube não exibam comerciais. Se ouvir música for sua praia, este é o aplicativo que você procura.

Baixe o aplicativo para Android, Google Play Music >>

Google Hangouts [Gratuito]

Melhor aplicativo Android Google Hangouts.

Com o Google Hangouts você pode trocar mensagens de Hangout com outros usuários, habilitar as mensagens de texto (SMS/MMS), podendo assim usar este como o seu aplicativo de mensagens de texto, e você pode até mesmo fazer coisas como chamada de voz para outros usuários Hangout e bate-papo em vídeo com até 10 pessoas, tudo gratuitamente. Já que você já possui uma conta Google, não há necessidade de recadastramento. Simplesmente, baixe-o e use-o, e é claro que para poder conversar com seus parentes e amigos, eles também terão que adquiri-lo.

Baixe o aplicativo para Android, Google Hangouts >>

IFTTT [Gratuito]

Melhor aplicativo Android IFTTT.

Usando o IFTTT você poderá criar conexões entre aplicativos do seu dispositivo Android. Algumas ideias bem populares inclui a possibilidade de salvar fotos automaticamente quando você as visualiza no Instagram, ou você pode fazer com que a foto seja salva automaticamente no serviço Google Drive. As possibilidades podem ser das mais diversas, e isto poderá fazer com que você economize um bom tempo!

Baixe o aplicativo para Android, IFTTT >>

Pushbullet [Gratuito]

Melhor aplicativo Android Pushbullet.

Você já pensou na possibilidade de poder interconectar o seu smartphone e computador de uma forma que permita que você cheque notificações diretamente no seu PC. Bem, é exatamente isso que o aplicativo Pushbullet permite! Você poderá checar e até mesmo enviar mensagens de texto; enviar links, imagens, arquivos, listas, anotações, visualizar todas as suas notificações, enviar arquivos para o seu dispositivo a partir do seu computador (e vice versa), e uma série de outras coisas para tornar o trabalho com ambos os dispositivos mais fáceis. É um aplicativo gratuito que pode se encaixar perfeitamente em suas necessidades específicas.

Baixe o aplicativo para Android, Pushbullet >>

Teclado SwiftKey + Emoji [Gratuito]

Melhor aplicativo Android Teclado SwiftKey + Emoji.

O aplicativo SwiftKey passou por uma série de mudanças neste último ano e ainda continua entre os teclados virtuais mais populares. A sua função de previsão de texto é muito boa e ele desempenha um excelente trabalho ao autocorrigir palavras (uma vez que ele aprende como você digita). Traz ainda uma série de temas, cujo você pode adquirir através de compras no aplicativo, como também suporte para mais de 800 emojis, previsão de emojis e muito mais! Este, de fato, é uma ótima opção de substituição do teclado padrão do Android e ainda traz uma série de opções de customização.

Baixe o aplicativo para Android, Teclado SwiftKey >>

Todoist [Gratuito]

Melhor aplicativo Android Todoist.

Todoist é um aplicativo que ajuda você a cumprir e gerenciar as tarefas que você tem que fazer. Você pode utilizá-lo para ser lembrado de fazer tarefas cotidianas: compras no supermercado, buscar e levar seus filhos e também várias outras atividades domésticas e profissionais. Ele funciona em um tipo de sistema onde você ganha pontos por realizar tarefas e você também pode fazer coisas como criar tarefas repetitivas e organizá-las em diferentes categorias. Este é o tipo de aplicativo ideal para você manter-se sempre pontual e cumprir seus objetivos.

Baixe o aplicativo para Android, Todoist >>

Zedge [Gratuito]

Melhor aplicativo Android Zedge.

Com o aplicativo Zedge você poderá encontrar uma infinidade de toques musicais, toques de notificações e toques de alarmes, como também vários papéis de parede. Não há nada de errado com os que vieram no seu sistema, mas ter mais opções de personalização é sempre bem-vindo. Você pode encontrar uma diversidade de conteúdos, inspirados em frases de filmes e coisas cômicas, como também vários efeitos de sons. Os papéis de parede são atualizados frequentemente e trazem uma grande diversidade de temas (de datas comemorativas a arte e lugares). Um excelente aplicativo de customização!

Baixe o aplicativo para Android, Zedge >>


Essa é nossa lista dos melhores aplicativos para o seu novo smartphone Android, mas você pode contribuir, indicando os seus favoritos em nossos comentários!

Créditos de imagem: Google Play

Uma Resposta

  1. Thelma Tony

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.