nocomments

Novo UC Browser introduz compartilhamento com emoticons e melhorias no upload de fotos no Facebook

app espiao

Novo UC Browser introduz compartilhamento com emoticons e melhorias no upload de fotos no Facebook


19 de Março – O UC Browser acaba de lançar uma atualização, a qual introduz a função de compartilhar com emoticon e melhoras no upload de foto do Facebook. Todos os dias vamos a Internet com o intuito de buscar novas informações ou nos divertir, porém muitas vezes nos deparamos com algum conteúdo que realmente desejamos compartilhar com os nossos amigos imediatamente. Foi pensando nisso que criamos a função “Compartilhar com Emoticon”, a qual pode ser acessada facilmente através do “Menu -> Compartilhar” do UC Browser (conforme as imagens abaixo). Agora você pode compartilhar uma screenshot da página que está visitando com um emoticon do mascote do UC Browser nela. Estão disponíveis diferentes expresões do mascote, que permite a você expressar suas emoções aos seus amigos. Tal função é compatível com qualquer Rede social, serviço de email e serviço de mensagens instantâneas.

Você pode compartilhar as capturas de tela facilmente através do menu.

Centenas de usuários brasileiros navegam pelo Facebook todos os dias através do UC Browser, e por conta disso a equipe por trás do UC Browser continua a desenvolver ainda mais a experiência de navegação no Facebook. A última atualização vem com melhorias e suporte melhorado ao upload de fotos no Facebook, que agora é mais estável. Este é um grande avanço para quem navega pelo Facebook através de navegadores móveis, tais como o UC Browser.

A última versão do UC Browser também permite que você utilize um fundo transparente ao navegar por diferentes páginas. Assim como sincronizar os favoritos com o navegador padrão do Android.

Baixe o aplicativo para Android, Navegador UC Browser >>


Fonte: Assessoria de imprensa, UCWeb

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.