nocomments

Lançamento do Novo UC Browser: Versão 10.5 para Android

app espiao

Filmes, séries, Brasileirão e Facebook: eis a receita do novo UC Browser para conquistar os usuários brasileiros

Filmes, séries, Brasileirão e Facebook: eis a receita do novo UC Browser para conquistar os usuários brasileiros.

– Na nova versão 10.5 para Android os usuários contam com uma exclusiva seção de filmes, séries e futebol bem com uma nova tela de notificação para o Facebook.

O UC Browser – navegador para smartphones com mais de 100 milhões de instalações de acordo com o Google Play – vem se tornando popular no país através de uma criativa tática de oferecer conteúdos totalmente focados nos gostos dos brasileiros. Para baixar o navegador acesse o site oficial ou o Google Play.

Baixe o UC Browser 10.5 para Android >>
Novidades: 1. Seção de vídeos, músicas e futebol. 2. Acesso instantâneo ao Facebook e Google.

Seção Futebol: tudo sobre o Brasileirão 2015

Seção Futebol: tudo sobre o Brasileirão 2015
Na seção Futebol e Esportes é oferecido o conteúdo sobre o campeonato brasileiro. Notícias, vídeos com os melhores momentos, narrações em tempo real, resultados, etc. Esta seção coleta as principais informações de modo a eliminar a necessidade de acessar outros portais de notícias para conferir as últimas novidades. Mas caso o usuário ainda deseje acessar os principais portais, tais como Globoesporte ou Espn, eles estão todos lá também. A um clique de distância. Os fãs também podem interagir através de uma sessão de comentários sobre as partidas. Este é o local onde a “corneta” rola solta.

Filmes online, séries online e os hits musicais do momento

Filmes online, séries online e os hits musicais do momento.
Quem já tentou assistir filmes e séries online sabe como isso é difícil. Os sites tem conteúdo sofrível, geralmente são pagos e poucos disponibilizam legendas ou dublagem em português. Mas com a seção de Vídeos e Músicas do UC Browser esse problema não ocorre. Eles poupam os usuários de todo o trabalho de busca e já oferecem conteúdo adequado, que inclui as séries e filmes mais populares.

Além disso, esta seção inclui campos dedicados à música. Sites para baixar mp3, letras de música e estilos mais populares estão disponíveis. Mas o melhor desta área fica por conta dos “Hits do Momento”, lá estão todas as músicas que estão fazendo sucesso no Brasil. Você pode escutá-las online, compartilhar com os amigos ou simplesmente baixá-las somente clicando um botão.

Acesso instantâneo ao Facebook e ao Google

Google e Facebook na tela de notificação

Como é sabido por todos, Facebook e Google são os sites mais acessados no mundo e no Brasil não é diferente. Sendo assim, o UC Browser 10.5 criou uma barra na tela de notificações do celular.

Por que fazer isso?

“No fim das contas o UC Browser acaba fazendo uma função parecida com o app do Facebook, só que melhor, já que não consome o espaço e a memória RAM desse pesadíssimo app”, ressalta Raphael Farinelli, diretor de marketing para o Brasil. Desse modo, o usuário tem um duplo benefício ao optar pelo acesso via UC Browser. De acordo Raphael Farinelli “agora o usuário pode deletar o app do Facebook – que pode pesar mais de 200mb – e usar somente o UC Browser. Com um celular 200mb mais leve o smartphone funcionará bem melhor”.

Por último essa tela de notificação também inclui o Google. Não é preciso clicar mais em nada. Basta rolar a tela de notificações e digitar o que deseja na tela. O UC Browser irá acessar a página do Google em instantes. Raphael brinca com a situação: “aquela tradicional discussão de bar com os amigos vai ficar mais chata. Em questão de segundos, você poderá acessar o todo poderoso Google e por fim à disputa.”


Aspectos gerais do UC Browser

O UC Browser para Android tem como característica principal a total adaptação à atual situação da internet móvel no Brasil. Daí deriva várias vantagens deste navegador. Através dele é possível ativar modos de navegação especiais (Modo Rápido, Modo Facebook, Aceleração em Nuvem) que agilizam a navegação, especialmente sob rede 2G ou 3G. Por último, eles contam com um sistema de mídias sociais (Facebook e Instagram) onde todas as dúvidas e problemas dos usuários são respondidos rapidamente em português.

Créditos de imagem: Reprodução/UCWeb.
Fonte: Assessoria/UCWeb.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.