nocomments

UC Browser para PC em Português

app espiao

Um dos navegadores para smartphones mais populares do mundo lança sua versão para PC em português

Um dos navegadores para smartphones mais populares do mundo lança sua versão para PC em português

Há dois meses o UC Browser – navegador móvel com mais de 500 milhões de usuários mundo afora — iniciou seus primeiros passos em direção ao competitivo mercado dos navegadores para PCs. Com mercado já consolidado no mundo dos celulares, a empresa acabou de lançar sua versão para computadores. A espantosa receptividade da versão para PC no Brasil levou os programadores a lançar uma novíssima versão em português, que já está disponível. Basta acessar clicando aqui.

O UC Browser para PC é baseado no Chromium M41, conhecido por aumentar a performance e trazer uma experiência em navegação mais fluida, suave. Esta versão também conta com um roteador virtual que permite que seu PC se converta em um hotspot de Wi-Fi com apenas alguns cliques (disponível para computadores que possuam placa de rede wireless)

Basta clicar no ícone Wi-Fi no canto superior direito e ativar a opção.

Basta clicar no ícone Wi-Fi no canto superior direito e ativar a opção.

 

Outras características do UC Browser para PC

O UC Browser para PC também possui um acelerador de downloads, no qual é possível pausar o arquivo que está sendo baixado e continuar mais tarde. Além disso, o gerenciador de downloads inteligente organiza os arquivos baixados automaticamente. Já no quesito navegabilidade, o UC Browser conta com uma função de pré-carregamento (preloading em inglês), que permite que as páginas seguintes de alguns sites sejam pré-carregadas automaticamente, reduzindo assim o tempo de espera entre uma página e outra.

Ademais, há a função de preview de imagens: basta passar o mouse por uma figura e vê-la em detalhes, como se estivesse utilizando uma lupa, sem que seja necessário clicar. Por último, destaca-se que pelo fato de ser baseado no Chromium M41 o UC Browser é compatível com as extensões do Google Chrome, o que permite uma ampla gama de adaptações e ajustes de acordo com a necessidade do usuário.


Sobre a UCWeb

A UCWeb – uma das empresas que fazem parte do grupo Alibaba –  é uma das líderes globais na área de internet móvel. Seu principal aplicativo, o UC Browser, está presente em mais de 500 milhões de dispositivos mundo afora e é compatível com todos os sistemas operacionais para smartphones. O UC Browser serve usuários em mais de 150 países e está disponível em 11 idiomas, português incluso. Para mais informações, acesse http://pc.ucweb.com/port.html

Fonte: Assessoria/ UCWeb.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.