nocomments

UC Browser aposta grande na nova atualização para Android

app espiao

UC Browser aposta grande na nova atualização para Android

  • Com uma interface nova, o navegador redefine o modo de interagir com os conteúdos do navegador móvel –

O UC Browser – navegador móvel que vem crescendo e já conta com 15% do market share mundial – lançou uma novidade interessante na sua nova versão 10.7 para Android. Agora é possível customizar a Página Inicial e escolher quais os conteúdos que vão figurar na sua tela inicial. Desse modo, a Página Inicial oferece exatamente o conteúdo que o usuário mais gosta. Assim tem-se uma experiência de navegação mais pessoal, adaptada às preferências individuais.

Escolha seu cartão favorito

O UC Browser 10.7 para Android trabalha com a ideia de Cartões, ou seja, cada seção da Página Inicial é um cartão, que pode ser trocado de posição com outros. Os cartões correspondem aos mais variados temas: Top Sites, Notícias, Esportes, Música, Vídeo, Shopping e até a boa e velha “Zoeira”- evidenciando uma adaptação do UC Browser ao mercado brasileiro. Você escolhe seus cartões favoritos e assim os posiciona no topo da página, facilitando a navegação. Caso você fixe um cartão no topo, você poderá ler as notícias relacionadas àquele tema assim que abrir o Navegador.

Menu do navegador UC Browser. uc-browser-2

Ao comentar sobre a ideia por trás dessa inovação, Kenny Ye, diretor do departamento de International Business da UCWeb esclarece: “O UC Browser foi o primeiro navegador móvel a oferecer computação em nuvem. E esta ideia de entender a Página Inicial enquanto cartão pode ser igualmente inovadora e pode até virar uma tendência no mercado dos navegadores móveis.” Ele completa: “Esta nova atualização pode transformar completamente a maneira como 100 milhões de pessoas interagem com conteúdos todos os dias”.
Esta novidade entra para o Hall de inovações característicos desse navegador móvel, que inclui tecnologia de compressão de dados em nuvem, aceleração em nuvem e adaptação aos mercados de acordo com as demandas locais.


Você pode baixar o UC Browser para Android pelo Google Play clicando aqui

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.