nocomments

Bloqueie Aplicativos Android Específicos com o Hexlock

app espiao

Bloqueie Aplicativos Android Específicos com o Hexlock

Smartphones e tablets atualmente são nossos companheiros pessoais do dia a dia, eles nos mantém conectados e guardam nossos segredos. E pode ser um pouco complicado emprestar o seu aparelho pessoal para alguém pelo simples fato de que as pessoas podem fuçar nos seus aplicativos que guardam suas informações privadas. Certo, podemos bloquear o aparelho por completo, mas sempre há aquela situação em que alguém no trabalho ou em casa use o seu smartphone emprestado por alguns instantes. Se você deseja uma solução prática para bloquear determinados apps do seu aparelho, uma boa solução pode ser o aplicativo Hexlock – Bloqueio de Apps, desenvolvido pela Liquidum Limited. Confira!

Como Funciona o Hexlock?

Como Funciona o Hexlock?

O Hexlock funciona como um bloqueador seguro de apps e tem como objetivo principal manter seus aplicativos restritos por senha, protegendo sua privacidade. O bloqueio pode ser o padrão ou por um código de identificação pessoal, o que faz desse uma ótima forma de controlar o que suas crianças podem utilizar em um tablet ou smartphone compartilhado. Como não é necessário bloquear o seu aparelho por completo e desbloqueá-lo toda vez que precisar usar qualquer função do mesmo, fica mais simples a utilização repetida vezes e segura do seu dispositivo. Para restringir o uso de aplicativos para determinados ambientes o Hexlock vem com uma função que permite que você crie variados perfis de bloqueio, como Trabalho, Casa, Festa, Pais, Escola e Cafeteria.

Proteja Suas Crianças e Evite Dores de Cabeça Usando o Controle Parental

Proteja Suas Crianças e Evite Dores de Cabeça Usando o Controle Parental

Quem possui filhos pequenos ou precisa entreter crianças com a ajudinha da tecnologia, o Hexlock pode ser uma ótima solução, permitindo a você entregar o seu aparelho nas mãos da criançada sem muitas preocupações. Por exemplo, você poderá evitar que elas comprem jogos, façam compras no aplicativo ou apaguem arquivos importantes acidentalmente. E em se tratando de dispositivos domésticos compartilhados por toda a família, como tablets, você pode criar perfis separados, cada um com certo nível de permissão e proibição.

O que o Hexlock Pode Bloquear?

O que o Hexlock Pode Bloquear?

O Hexlock é uma ferramenta muito ampla e oferece uma série de recursos de proteção dos seus dados e apps. Você pode bloquear aplicativos de redes sociais, como Facebook, Whatsapp, Twitter e mais, evitando assim que ao emprestar o seu aparelho para amigos e familiares, eles bisbilhotem seus perfis, mantendo sua privacidade segura. Você também pode bloquear e-mails, mensagens SMS, jogos, sua galeria de fotos e muito mais. Uma das funções especiais do Hexlock permite que você o configure para ativar automaticamente perfis de bloqueio quando você se conectar a determinada rede Wi-Fi conhecida. O que automatiza e simplifica as coisas para o seu lado na hora de ativar diferentes perfis de autorização de acesso.

Você pode baixar o aplicativo Hexlock no site oficial ou neste link direto da Google Play >>


O Hexlock é um daqueles aplicativos essenciais que facilitam a vida na hora de proteger alguns apps pessoais. Ainda mais quando você se depara com uma situação de ter que emprestar seu smartphone ou tablet por um determinado tempo para parentes, amigos ou colegas de trabalho.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.