1comment

Navegue com Segurança e Acesse Conteúdo Geograficamente Restrito com o Rocket VPN

app espiao

Navegue com Segurança e Acesse Conteúdo Geograficamente Restrito com o Rocket VPN

A internet nos conecta ao mundo. É só puxar o smartphone do bolso e acessar o website ou o serviço desejado e pronto, a tecnologia trabalhando ao seu favor. Certo? Nem tanto. Nem tudo são flores em se tratando de navegar e acessar conteúdos sensíveis e transferir dados particulares on-line. Por exemplo, hoje, por mais que você seja cuidadoso, não há como garantir que sua conexão atual à internet esteja sendo feita com um grau de segurança ideal. Acessar dados ou aplicativos sensíveis, conteúdos protegidos por senha e manter uma comunicação privada com terceiros pode ser feito de uma forma mais segura, já que atualmente não estamos livres de ser atacados por um possível invasor mal intencionado.

Há ainda, aquelas situações chatas em que você simplesmente é impedido de visualizar um vídeo interessante ou acessar um download de um aplicativo Android ou arquivo restrito, por conta da sua atual localização, como um vídeo que só pode ser acessado por usuários localizados nos Estados Unidos ou qualquer outro país que não o seu, por exemplo. Nesses casos, a solução mais indicada é fazer uso de um aplicativo de VPN (Rede Virtual Privada), e é aí que entra o Rocket VPN, um dos melhores e mais fáceis de usar serviços de VPN para o Android.

Como o Rocket VPN Pode Ajudá-lo?

Como o Rocket VPN Pode Ajudá-lo?

O Rocket VPN é um aplicativo gratuito que tem como principais funções criptografar dados móveis privados, facilitar o desbloqueio de conteúdos restritos por geografia e permitir que os usuários de aparelhos Android naveguem de uma forma veloz e ao mesmo tempo anônima, já que o mesmo impede que terceiros monitorem seus dados, garantindo sua privacidade com alta segurança e velocidade. Em resumo, ele desbloqueia a internet, protege sua conexão, sua identidade e privacidade.

Conteúdo Indisponível na Sua Região? Com o Rocket VPN, Nunca Mais!

Conteúdo Indisponível na Sua Região? Com o Rocket VPN, Nunca Mais!

Não há nada mais irritante do que acessar um vídeo online e se deparar com a famigerada mensagem: “Este vídeo não está disponível no seu país, desculpe”. O mesmo também vale para aplicativos e jogos Android que exibem a mensagem: “Este item não está disponível em seu país”. Felizmente, o Rocket VPN oferece uma interessante função em que o usuário escolhe um dos diversos servidores globais do serviço para acessar conteúdos geograficamente restritos, ou seja, se um determinado vídeo ou aplicativo estiver disponível apenas para os Estados Unidos, você poderá garantir o acesso ao usar um servidor que simula virtualmente sua localização naquele país.

Navegação com Segurança

Além de desbloquear conteúdos restritos, o Rocket VPN também possui vários recursos de segurança. Por exemplo, ele permite que você proteja sua conexão ao criptografar e manter seus dados pessoais seguros. Protege também sua identidade ao manter sua conexão anônima, evitando assim o rastreamento de sua identidade e localização por terceiros. Um dos diferencias do Rocket em relação a seus concorrentes está no fato de que o mesmo não compartilha sua conexão com estranhos, como outros aplicativos de VPN fazem; como o serviço Hola VPN, acusado de vender a conexão de usuários gratuitos a terceiros.

Baixe o aplicativo Rocket VPN na Google Play ou em seu site oficial.

Mas atenção, segundo especialistas, não é recomendado o uso de qualquer serviço VPN para acessar contas bancárias, transferir dados extremamente sigilosos e fotos comprometedoras ou fazer compras on-line, pelo fato de que nem todos são seguros e facilitam o acesso de terceiros. Por isso, muita cautela ao usar esses serviços, não use qualquer um.


O aplicativo para Android Rocket VPN é uma opção fácil e eficiente. Ideal para aqueles que procuram um aplicativo que proteja sua conexão e permita o acesso a conteúdos geograficamente restritos.

Uma Resposta

  1. Rob_Steinman

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.