1comment

15 Melhores Jogos Gratuitos para o Android 2016

app espiao

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016

Em 2016 o mercado de jogos Android gratuitos está mais forte do que nunca. Embora saibamos que não existem jogos inteiramente gratuitos esses dias, para começar a jogar o jogo, você não precisa pagar, e é possível se divertir sem precisar fazer compras no aplicativo. Agora, se você não tem muita paciência para esperar por limitações de tempo e passar por longos períodos de jogatinas até destravar aquele item que você tanto deseja, além de outras coisas impostas pelo modelo Freemium, vá em frente, pois isso mantém o interesse das melhores produtoras de jogos, proporcionando a chegada e a manutenção de bons títulos gratuitos no mercado. Dito isso, confira nossa lista dos melhores jogos gratuitos para o Android 2016.

Clash Royale

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Clash Royale.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Clash Royale é o mais novo sucesso mundial lançado pela Supercell, a mesma desenvolvedora do Clash of Clans, Boom Beach e Hay Day. Esse é um jogo de estratégia baseado em cartas e torres em que seu objetivo é enfrentar jogadores em tempo real para destruir suas torres e destravar baús do tesouro carregados de novas cartas, ouro e gemas, para você ficar cada vez mais forte e tentar ser o melhor dos melhores. Diferentemente de Clash of Clans, aqui você poderá jogar o tempo que quiser, pois você não perde recursos para seus adversários, só troféus, o que torna o jogo ainda mais viciante. Há diversas cartas baseadas nos personagens de Clash of Clans, além de novos personagens, magias e construções. Você poderá se juntar a um clã, ou criar um, para compartilhar cartas e fazer amigos.

Baixe o jogo gratuito para Android, Clash Royale >>

Disney Crossy Road

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Disney Crossy Road.

Disney Crossy Road é um jogo estilo Arcade de corrida infinita, que é uma parceria da Disney com a Hispter Whale, desenvolvedora do popular Crossy Road. Como em Crossy Road, seu objetivo é atravessar ruas e evitar os mais variados obstáculos para conseguir ir o mais longe possível sem ser atropelado. O diferencial aqui é que a convencional galinha abre espaço para os mais de 100 icônicos personagens da Pixar e da Disney. Os cenários continuam espetaculares e, além de serem modelados em gráficos estilo 8-bits, agora são inspirados nos mundos de Zootopia, O Rei leão, Toy Story, Enrolados, Mansão Mal-Assombrada, Detona Ralf e mais. A trilha sonora ganha ares nostálgicos e referenciais, pois são belíssimas versões em 8 bits de músicas da Disney, como “O que eu quero mais é ser rei!” e “Amigo estou aqui”.

Baixe o jogo gratuito para Android, Disney Crossy Road >>

Marvel: Avengers Alliance 2

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Marvel: Avengers Alliance 2.

Marvel: Avengers Alliance 2 é um jogo de RPG baseado nos icônicos personagens da Marvel, e é o segundo jogo da popular série Marvel: Avengers Alliance. Nesse, você terá que montar seu time com os mais variados heróis das franquias Vingadores, Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia, Demolidor e mais, para confrontar os mais terríveis supervilões do Universo Marvel, como Barão von Strucker, Doutor Octopus, Ultron e outros. Os combates de três contra três são desafiadores e você poderá fazer uso de várias estratégias para derrotar seus oponentes. Cada herói pode ser melhorado, ganhando novas habilidades. Esse também é um jogo colaborativo e você poderá contar com os heróis dos seus amigos para finalizar diversas missões, que podem ser repetidas o quanto quiser.

Baixe o jogo gratuito para Android, Marvel: Avengers Alliance 2 >>

Summoners’ War: Sky Arena

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Summoners' War: Sky Arena.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Summoners’ War: Sky Arena é um divertido jogo RPG de fantasia que possui uma imensa nação de jogadores espalhados pelo mundo. Nesse, você terá que colecionar e treinar mais de 900 monstros dos mais variados tipos para montar a melhor equipe e derrotar seus oponentes. Os monstros são personalizáveis e você poderá aumentar suas habilidades, como também fundi-los para obter o melhor resultado final. Esse é um jogo fácil de dominar e, apesar de ser “Freemium”, oferece uma enorme quantidade de itens gratuitos, o que o diferencia dos demais jogos da categoria. No quesito multiplayer, o jogo permite que você lute em batalhas PvP (jogador contra jogador), também permite que você junte-se a guildas, cada uma composta por até 25 jogadores.

Baixe o jogo gratuito para Android, Summoners’ War: Sky Arena >>

ETERNITY WARRIORS 4

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, ETERNITY WARRIORS 4.

[Gratuito com compras no aplicativo]

ETERNITY WARRIORS 4 é um empolgante jogo de Ação RPG estilo Hack and Slash. Você terá à sua disposição quatro heróis diferentes, e cada um deles possui um conjunto de habilidades de combate únicas, cujo podem ser aperfeiçoadas ao longo de sua jornada. Seu modo de jogo on-line permite batalhas PvP e a possibilidade de você criar e gerenciar ou se juntar a uma guilda. Os gráficos impressionam e a trilha sonora também. É bom lembrar que apesar de possuir compras no aplicativo, você poderá chegar até o fim do jogo sem pagar nada, embora, sem as vantagens e customizações proporcionadas pelas compras no aplicativo, fique um pouco mais trabalhoso alcançar a glória no jogo, mas vale a pena o esforço, uns até gostam de jogar assim.

Baixe o jogo gratuito para Android, ETERNITY WARRIORS 4 >>

Modern Combat 5: Blackout

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Modern Combat 5: Blackout.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Modern Combat 5: Blackout é o melhor jogo de tiro em primeira pessoa gratuito para Android. Nesse, você entrará em combate em desafiantes campos de batalha cheios de ação. Você terá que criar um poderoso esquadrão e escolher entre 6 classes, Assalto, Blindado, Recon, Sniper, Apoio ou Caçador de Recompensa, que podem ser melhoradas durante sua evolução no jogo. Os gráficos em 3D possuem um apelo visual espetacular, digno de jogos modernos de consoles. Além do modo solo, você poderá desafiar seus amigos e milhares de jogadores espalhados pelo mundo no modo multiplayer on-line, deixando as coisas ainda mais desafiadoras. A série de jogos Modern Combat não costuma decepcionar seus fãs e Blackout é mais uma página da sua vitoriosa trajetória.

Baixe o jogo gratuito para Android, Modern Combat 5: Blackout >>

Star Wars: Galaxy of Heroes

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Star Wars: Galaxy of Heroes.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Star Wars: Galaxy of Heroes é um desafiador jogo de RPG baseado na mais famosa saga de guerras interplanetárias, Star Wars. Esse é um jogo no estilo colecionador de monstros em que seu objetivo é colecionar os mais poderosos e populares personagens de Star Wars e pô-los em situação de combate nas mais variadas ocasiões. Um ponto de destaque aqui é que o mesmo é quase que completamente baseado no modo multiplayer, ideal para aqueles que curtem desafios baseados nas habilidades de oponentes reais. Seus gráficos e sua trilha sonora são tudo o que os fãs da saga espacial poderiam desejar em um jogo. Aqui, usar as melhores habilidades e táticas de combate pode ser a chave do sucesso nas terras dos Jedis.

Baixe o jogo gratuito para Android, Star Wars: Galaxy of Heroes >>

Clash of Clans

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Clash of Clans.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Clash of Clans é um popular jogo de estratégia que ano após ano mantém-se alinhado com os desejos de seus, impressionantes, mais de 100 milhões de jogadores por dia. Caso você ainda não conheça este verdadeiro sucesso mundial desenvolvido pela Supercell, em Clash of Clans, seu objetivo é criar, gerenciar e proteger uma vila. Para isso, você terá que usar as melhores estratégias de defesa para proteger seus recursos e as melhores estratégias de ataque para roubar recursos de outros jogadores. Os recursos são essenciais para a evolução das construções de defesa e das tropas de ataque. Um dos fatores que tornam esse jogo tão viciante é o fato de você batalhar contra jogadores reais do mundo todo e poder criar ou se juntar a poderosos clãs, para ganhar troféus e ficar entre os melhores.

Baixe o jogo gratuito para Android, Clash of Clans >>

Fallout Shelter

Melhor jogo Android, Fallout Shelter.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Fallout Shelter aportou no Android em 2015, de lá pra cá o jogo recebeu boas atualizações e ainda continua fazendo sucesso em 2016. Nesse jogo de simulação, seu objetivo é construir um abrigo cofre e abrigar sobreviventes de um mundo totalmente dizimado pela poluição nuclear. Você terá que gerenciar bem o cofre, empregando e treinando os moradores para que eles criem recursos e sobrevivam. Haverá diversas catástrofes, como incêndios, invasão de monstros radioativos e saques de sobreviventes rivais. Você será uma espécie de prefeito, e terá que gerenciar bem o abrigo para manter seus moradores saudáveis, vivos e felizes. Os desenvolvedores, com o tempo, têm trazido boas atualizações, tornando o título ainda mais interessante.

Baixe o jogo gratuito para Android, Fallout Shelter >>

Pocket Mortys

Melhor jogo Android gratuito, Pocket Mortys.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Pocket Mortys é um insano jogo de simulação, lançado em 2016, e desde o início deste ano tem feito um considerável sucesso entre os jogadores. Aqui, você irá jogar como o personagem Rick e seu dever é colecionar e treinar os mais variados tipos de seres Mortys, atualmente mais de 70, com o intuito de explorar e se aventurar no jogo. Esse é um titulo baseado na série animada Rick and Morty, originalmente exibida pelo canal norte-americano Adult Swin, e seu estilo de jogo é notavelmente inspirado na mais popular franquia de colecionar e treinar monstrengos, Pokémon. Os gráficos do jogo são inspirados nos traços da série de comédia e ficção científica, assim como os diálogos hilariantes. Uma boa pedida para os fãs da animação ou para aqueles que curtem jogos no estilo Pokémon.

Baixe o jogo gratuito para Android, Pocket Mortys >>

UNKILLED

Melhor jogo 3d para Android, UNKILLED.

[Gratuito com compras no aplicativo]

UNKILLED é um frenético jogo de ação desenvolvido pela MADFINGER Games, a mesma desenvolvedora de títulos populares e premiados, como Dead Trigger 2 e SHADOWGUN. Esse é um jogo de matar zumbis em que você deverá cumprir missões ambientadas nos mais diversos cenários hostis e aniquilar todos os aterrorizantes mortos-vivos que aparecerem no seu caminho. Você poderá se aventurar em mais de 300 missões, muitas delas com poderosos chefes de fase prontos para aniquilá-lo. Quando o assunto é arsenal eficaz, o jogo permite que você encontre mais de 50 armamentos diferentes. Os gráficos são impressionantes e a jogabilidade é bastante fácil de aprender, trazendo um sistema de controle de alta precisão.

Baixe o jogo gratuito para Android, UNKILLED >>

Cut the Rope: Magic

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Cut the Rope: Magic.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Cut the Rope: Magic é o mais recente lançamento da popular série de jogos casuais, Cut the Rope. Esse é um divertido jogo de quebra-cabeças baseado em física em que seu objetivo é usar a cabeça para resolver os mais diversos desafios presentes em cada fase. Mais uma vez, você terá que levar o doce preferido do simpático monstrinho verde, Om Nom, até sua boca, mas dessa vez, você irá contar com as diversas habilidades especiais dos seres mágicos, os quais Om Nom poderá se transformar. Os gráficos, como sempre, são fofinhos, coloridos e agradáveis visualmente, acompanhados de uma relaxante e encantadora trilha sonora. Atualmente o jogo possui mais de 120 fases e vem trazendo diversas novidades a cada atualização, o que tem feito a alegria dos seus milhões de fãs espalhados pelo planeta.

Baixe o jogo gratuito para Android, Cut the Rope: Magic >>

Candy Crush Jelly Saga

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Candy Crush Jelly Saga.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Candy Crush Jelly Saga é o titulo mais recente da mundialmente conhecida série casual de combinar peças, Candy Crush. Como em todos os jogos da saga, você terá que resolver quebra-cabeças ao combinar três ou mais peças iguais, não só isso, pois em cada fase, você terá que cumprir os diversos desafios impostos para avançar. Nesse, você terá a companhia da personagem Jelly Queen, jogando partidas contra a mesma, uma das novidades dessa última versão. O jogo continua tão viciante quanto seus antecessores, e dessa vez a gelatina vira o prato principal no delicioso mundo dos doces explosivos. Ele oferece mais de 100 níveis, novos doces, novos personagens, novos desafios e muito mais. Você também poderá desafiar seus amigos, ao conectar o jogo ao Facebook.

Baixe o jogo gratuito para Android, Candy Crush Jelly Saga >>

Snake Legends

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Snake Legends.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Snake Legends é a versão moderna e atualizada do clássico Jogo da Cobrinha, agora em 3D e com diversos elementos novos. Diferente do jogo da cobrinha original, nesse, você terá que crescer uma fila indiana de carismáticos personagens, se esquivando dos obstáculos, coletando dinheiro e, claro, evitando cair pelas bordas. Quanto mais personagens você adicionar a sua cobrinha, mais pontos você conquistará e mais complicado ficarão as coisas. Uma vez que você começa, não tem como parar, exigindo cada vez mais estratégia ao virar precisamente para as direções corretas. O dinheiro do jogo coletado servirá para adicionar novos personagens à sua coleção. Inclusive, tanto os cenários como os personagens parecem seguir o estilo gráfico de outro jogo conhecido, o Crossy Road.

Baixe o jogo gratuito para Android, Snake Legends >>

Hearthstone Heroes of Warcraft

Hearthstone Heroes of Warcraft

[Gratuito com compras no aplicativo]

Hearthstone Heroes of Warcraft foi lançado em 2014, mas até hoje continua sendo um excelente jogo de cartas colecionáveis para dispositivos móveis. Em Hearthstone Heroes of Warcraft, você deverá colecionar cartas e construir os mais poderosos e estratégicos decks para desafiar e duelar contra milhares de jogadores espalhados pelo mundo para ver quem é o melhor. Sim, o jogo é quase que totalmente baseado na jogabilidade on-line, o que faz desse um jogo difícil de enjoar. Ele permite que você sincronize sua atual coleção de cartas via nuvem ao vinculá-las à sua conta Battle.net, o que te dá liberdade, permitindo que você jogue em vários dispositivos diferentes além do celular, como o tablet e o computador, sem maiores transtornos.

Baixe o jogo gratuito para Android, Hearthstone Heroes of Warcraft >>


Esta é nossa lista dos melhores jogos gratuitos para o Android 2016, porém os lançamentos irão continuar ocorrendo ao decorrer deste ano, assim sendo, sempre que surgirem novidades, publicaremos sem demora. Claro, você também poderá sugerir os melhores jogos Android de 2016 em nossos comentários!

Créditos de imagem: Reprodução/Google Play.

Confira também nossa lista atualizada dos melhores jogos Android do momento >>

Uma Resposta

  1. João Docaminhão

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.