1comment

Melhores Aplicativos Android de Namoro e Relacionamentos

app espiao

Melhores aplicativos android de namoro e relacionamentos

Se você está solteiro, todo começo de ano é um bom momento para fazer novas amizades, se relacionar e, quem sabe, encontrar o amor da sua vida. Nos dias de hoje, podemos contar com a tecnologia para nos ajudar nessa tarefa que, para alguns, não costuma ser tão fácil assim. Temos à disposição serviços de conversação, mídias sociais, smartphones e uma enxurrada de ferramentas para facilitar na hora da paquera, não é preciso nem mesmo sair para uma festa ou balada para descobrir o parceiro perfeito. Grande parte da paquera moderna acontece através de aplicativos de encontro, assim sendo, confira agora nossa lista dos melhores aplicativos Android de namoro e relacionamentos e dê adeus à solidão!

“Mas atenção, todo cuidado é pouco, pois grande parte destes aplicativos e sites de namoro e relacionamentos são famosos por conterem perfis falsos e automatizados, criados com o intuito de enganar e causar dano ao usuário, assim, filtre bem e aprenda a reconhecê-los para evitá-los.”

 

Badoo

Melhor aplicativo Android de namoro, Badoo.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Badoo é um aplicativo de relacionamentos que rastreia novas amizades na sua região. Ele funciona como um radar, ajudando você a se aproximar com mais facilidade de pessoas que estejam dentro da localização do seu GPS. Ou seja, ele é mais indicado para marcar encontros físicos com novas pessoas, chamar para um passeio, um cinema, um jantar. E como grande parte dos aplicativos de namoro e relacionamentos baseado na geolocalização, você poderá se deparar com perfis falsos e automatizados, como também ter que ignorar pessoas que você simplesmente não quer conversar ou se aproximar. Fora isso, esse, de fato, é um dos aplicativos mais utilizados no mundo para conhecer novas amizades no mundo real.

Baixe agora o aplicativo de namoro para Android, Badoo >>

 

Tinder

Melhor aplicativo Android de namoro, Tinder.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Tinder é um dos mais conhecidos e populares aplicativos de namoro baseado em geolocalização para Android. Seu sucesso é mundial, sua base de usuários é bastante sólida e fiel. O aplicativo traz um sistema de operação em que ambos os interessados devem curtir e demonstrar interesse para em seguida iniciar a conversação. O sistema padrão traz serviços inteiramente gratuitos, sendo um atrativo a mais para seus milhares de usuários, mas você também pode escolher assinar o Tinder Plus, cujo adiciona diversos recursos extras. O tinder se popularizou rapidamente, tornando-se um icônico serviço mundial de encontros rápidos. Ele é fácil de usar e pode ser o pontapé inicial do seu duradouro romance.

Baixe agora o aplicativo de namoro para Android, Tinder >>

 

Couplemaker Dating

Melhor aplicativo Android de namoro, Couplemaker Dating.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Couplemaker Dating é o aplicativo de namoro ideal para aqueles que preferem levar as coisas mais devagar, com calma. Diariamente, o serviço de encontro encontrará outra pessoa que possivelmente se encaixará nos seus requisitos. É uma espécie de encontro às cegas. Seu passo seguinte será escolher o pretendente, favoritando-o, assim, se o mesmo responder de volta, os detalhes de seu perfil, como informações de contato, ficarão disponíveis para o mesmo e vice versa. E assim se inicia a conversação. Com uma avaliação de 4,7 estrelas, esse é um serviço que caiu nas graças dos paqueradores de plantão. E segundo os idealizadores, esse é um serviço de namoro bastante efetivo, com mais de dois mil casais unidos diariamente.

Baixe agora o aplicativo de namoro para Android, Couplemaker Dating >>

 

Happn

Melhor aplicativo Android de namoro, happn.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Happn também é outro aplicativo de namoro baseado em geolocalização em que você pode encontrar e conhecer pessoas que estejam próximas a você, na sua vizinhança. Seu funcionamento é simples: primeiro você cria um perfil, em seguida, toda vez que você cruza na rua com outros membros do serviço, seus perfis são exibidos na sua linha do tempo, dessa forma, você poderá se conectar aos mesmos, caso se interesse. Como em outros aplicativos, você terá a opção de curti-los, mas o diferencial desse aplicativo é que o mesmo administra as curtidas secretamente, assim, só se os dois curtirem ao mesmo tempo, a conexão é iniciada. Uma das vantagens desse sistema está na possibilidade de você se livrar de pessoas esquisitas e desinteressantes que passam perto de você. Vale lembrar que ele é grátis para mulheres, mas pagos para homens.

Baixe agora o aplicativo de namoro para Android, Happn >>

 

Lovoo

Melhor aplicativo Android de namoro, Lovoo.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O aplicativo Lovoo, quando o assunto é encontrar pessoas próximas, é outro que aposta na geolocalização, mas esse traz uma proposta um pouco diferenciada. Ele não apenas foca nas pessoas que estão perto de você, como também naquelas que se interessam por seu perfil. Ele funciona um pouco parecido com o modelo implementado pelas mídias sociais, não se limitando a um aplicativo de encontro e namoro, assim, você pode descobrir pessoas que possuem gostos similares aos seus, iniciando amizades com diversos sexos. Ele também pode ser utilizado com o intuito de ajudá-lo na hora de encontrar eventos acontecendo próximos a você. Seja para conhecer novos amigos, paquerar, ou para encontrar o amor de sua vida, Lovoo é uma interessante opção.

Baixe agora o aplicativo de namoro para Android, Lovoo >>

 

MeetMe

Melhor aplicativo Android de namoro, Meetme.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

MeetMe é bastante parecido com o Lovoo, trazendo um sistema de descoberta de novas amizades baseado na geolocalização acompanhado dos recursos de mídia social. De fato, esse não seria um aplicativo exclusivamente dedicado para encontrar namorado(a), pelo contrário, esse é um serviço voltado para facilitar a amizade entre pessoas com os mesmos interesses. Mas sabemos que qualquer aplicativo ou serviço com esse proposito também pode ser usado para flertar com um amigo(a) legal e quem sabe até terminar em uma coisa mais séria, não é mesmo? Você pode iniciar conversas publicamente ou conversar no reservado, caso role um clima favorável. MeetMe é ideal para quem quer descobrir amizades interessantes.

Baixe agora o aplicativo de namoro para Android, MeetMe >>

 

POF

Melhor aplicativo Android de namoro, POF.

[Preço: Gratuito]

POF ou PlentyOfFish é um aplicativo de namoro baseado em um dos maiores sites de relacionamentos do mundo. Ao contrário de grande parte dos aplicativos de encontro, que cobram dinheiro em determinada parte do uso do serviço, POF se diferencia ao permitir que o usuário encontre alguém e se comunique com essa pessoa de forma inteiramente gratuita. O que para muitos pode ser um reforço e tanto na árdua missão de encontrar o parceiro ideal. O serviço também oferece recursos mais atualizados, como chamadas de voz, Chat Head e integração com o Instagram. A gratuidade, por si só, já é uma baita vantagem ante a concorrência, mas o POF é um aplicativo bastante sólido e conta com uma imensa base de usuários ativos, mais de 3 milhões.

Baixe agora o aplicativo de namoro para Android, POF >>

 


Esta é nossa lista dos melhores aplicativos Android de namoro e relacionamentos, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar os seus aplicativos de encontros favoritos em nossos comentários.

Créditos de imagem: Reprodução/GooglePlay.

Uma Resposta

  1. Mathias Villan

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.