nocomments

Os 14 Melhores Jogos de Tiro para Android

app espiao

Melhores jogos de tiro para Android

Jogos de tiro são os favoritos dos jogadores que curtem uma ação mais frenética. Nesse estilo de jogo, não importa se você está atirando em primeira ou em terceira pessoa, pois em ambos, você estará envolto por explosões, balas traçantes, inimigos armados até os dentes e muita adrenalina. Famosos no PC e nos consoles, títulos do gênero são difíceis de traduzir bem para a interface móvel, já que os controles em jogos de tiro dependem de uma alta precisão, algo ainda não alcançado nos controles de toque. Ainda assim, podemos encontrar bons títulos disponíveis, que trazem a experiência dos jogos de tiro para o mundo mobile. Confira agora nossa lista dos melhores jogos de tiro para Android.

 

Modern Combat 5 Blackout

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Modern Combat 5: Blackout.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Modern Combat 5 Blackout, apesar de suas atualizações que mais irritam os jogadores do que alegram, continua sendo um dos mais completos jogos de tiro já feitos para dispositivos móveis. Sua base de fãs é bastante grande e fiel, seus controles são ágeis e precisos e seus gráficos são de encher os olhos. Você poderá jogar tanto no modo campanha como no modo multiplayer e poderá escolher jogar como uma das seis classes disponíveis, cada uma com suas próprias características que podem se adequar perfeitamente ao seu estilo de jogo. Modern Combat é uma das séries de jogos móveis que mais se aproxima da experiência de se jogar um jogo de tiro em primeira pessoa nos consoles mais atuais.

Baixe o jogo de tiro para Android, Modern Combat 5 Blackout >>

 

Dead Trigger 2

Melhor jogo de tiro Android, Dead Trigger 2.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Dead Trigger 2 é um jogo de tiro de matar zumbis bastante popular, um clássico dos portáteis que, apesar de veterano no  mercado, vem sendo atualizado e melhorado constantemente pela desenvolvedora MADFINGER Games, a mesma produtora de diversos títulos de sucesso. Ele traz um extenso modo campanha, com mais de 600 missões, oferece também diversas opções de armamento, com mais de 37 equipamentos melhoráveis, há também diversos torneios globais e desafios paralelos, ideais para você conquistar ainda mais dinheiro do jogo. Os gráficos são espetaculares, dignos de consoles de ultima geração, e os controles são bastante apurados, extraindo o máximo possível da tela de toque dos portáteis.

Baixe o jogo de tiro para Android, Dead Trigger 2 >>

 

Unkilled

Melhor jogo 3d para Android, UNKILLED.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Unkilled é outro jogo de tiro em primeira pessoa baseado em zumbis desenvolvido pela MADFINGER games, sendo que esse é um lançamento muito mais novo do que Dead Trigger 2, e ambos compartilham das mesmas características estéticas e de jogabilidade. Unkilled oferece gráficos de primeira qualidade, mais de 50 armas colecionáveis, batalhas contra chefes de fase poderosos e um total de 300 missões. O jogo possui um controle bastante intuitivo e preciso, também possui um sistema de tiro automatizado, diminuindo o número de botões a apertar na hora da ação. Apesar de recente, Unkilled é um daqueles jogos que tem muito potencial de crescimento, já colecionando diversas premiações importantes de melhor jogo. O jogo é atualizado frequentemente e a cada atualização traz ainda mais novidades para seus fãs.

Baixe o jogo de tiro para Android, Unkilled >>

 

Into the Dead

Melhor jogo de tiro Android, Into the Dead

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Into the Dead é um jogo de tiro que traz uma proposta de jogo um pouco diferenciada. A começar pela sua mecânica de jogo, inspirada nos populares jogos de corrida infinita, mas que não deixa de lado os diversos elementos de um bom jogo de tiro em primeira pessoa. Nesse, você terá que correr o mais longe que puder, cruzando áreas perigosamente hostis e habitadas por famintos zumbis, se defendendo e fazendo uso de diversas armas, cujo podem ser encontradas ao longo do trajeto. O título traz diversos desafios e missões a serem concluídas ao mesmo tempo em que você corre “com sangue nos olhos” para conquistar ainda mais bônus. Into the Dead não é lá um título recente, mas, em compensação, seus desenvolvedores constantemente adicionam novidades e melhorias, tornando o jogo sempre atual e ainda mais divertido.

Baixe o jogo de tiro para Android, Into the Dead >>

 

Dead Effect 2

Melhor jogo de tiro Android, Dead Effect 2

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Dead Effect 2 é um excelente jogo de tiro ambientado em um universo tomado por diversos elementos de ficção científica. Esse é o segundo título da aclamada série Dead Effect, tida como a divisora de águas quando o assunto é jogo de tiro em primeira pessoa para aparelhos móveis. O jogo possui gráficos impressionantes, acompanhados de uma poderosa trilha e efeitos sonoros. Ele oferece diversos tipos de armamentos aprimoráveis, uma campanha de jogo solo com mais de 20 horas de jogabilidade, uma extensa variedade de inimigos, além de uma interessante mecânica de customização de personagem com elementos de RPG. Esse é um título comparável a jogos de consoles de última geração, e aparelhos equipados com a tecnologia NVIDIA Shield podem desfrutar ainda mais da qualidade gráfica.

Baixe o jogo de tiro para Android, Dead Effect 2 >>

 

Deer Hunter 2016

Melhor jogo de tiro Android, Deer Hunter 2016

Deer Hunter 2016 é o mais recente lançamento da incrivelmente popular série de jogos de caça virtual, Deer Hunter, da desenvolvedora Glu. Seus gráficos em 3D são um espetáculo à parte, deixando suas caçadas virtuais ainda mais realistas. O jogo é ambientado em locações selvagens e repletas de elementos naturais. Além de caçar, você também será caçado, tendo que se livrar dos mais perigosos predadores. Seus objetivos se resumem a construir um verdadeiro arsenal de armas de caça, rastrear e caçar os maiores e mais exóticos animais e coletar o maior número de troféus. O jogo é fácil de aprender e dominar, extraindo bem às possibilidades de controle em telas sensíveis ao toque. Você poderá personalizar suas armas, deixando-as ainda mais eficazes, também poderá jogar com outros jogadores ao redor do mundo, desafiando-os em disputas na galeria de tiro PVP em tempo real. A precisão no tiro é um fator bastante importante nesse título.

Baixe o jogo de tiro para Android, Deer Hunter 2016 >>

 

Kill Shot Bravo

Melhor jogo de tiro Android, Kill Shot Bravo

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Kill Shot Bravo é um novo jogo de tiro em primeira pessoa que entrou com tudo na briga dos melhores jogos de tiro para o Android. Atualmente, ele conta com mais de 200 missões que tem como cenário diversas locações espalhadas pelo mundo, abrangendo de selvas montanhosas a ilhas do Mediterrâneo. Os inimigos são bastante variados e podem aparecer de diversas formas: como robôs gigantes, soldados de armadura externa, drones voadores e mais. No aspecto multiplayer, você poderá se aventurar em duelos snipers de jogador vs. Jogador (PvP), se juntar a alianças e bater papos estratégicos com seus aliados. Você poderá ainda customizar seu personagem, melhorar suas armas e equipamentos de combate e desbloquear os mais variados equipamentos, como uniformes, armaduras, capacetes, luvas, máscaras e mais. Os gráficos em 3D são um grande destaque e os controles exigem perícia e precisão por parte do jogador.

Baixe o jogo de tiro para Android, Kill Shot Bravo >>

 

Critical Ops

Melhor jogo de tiro Android, Critical Ops

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Critical Ops é outro jogo de tiro em primeira pessoa estreante no mundo mobile e se inspira em jogos como Call of Dutty, Modern Combat, entre outros. Seus gráficos em 3D são de primeira, lembrando muito o icônico Counter-Strike. Ele oferece um modo de jogo multiplayer on-line, uma grande diversidade de armamentos e várias personalizações baseadas em skins — para deixar seus equipamentos com sua cara. Os controles são bastante convencionais para um jogo de tiro em primeira pessoa e se você já é habituado com os controles de toque, irá se adaptar naturalmente. Há uma serie de armas à disposição, como pistolas, metralhadoras AK-47 e fuzis de precisão, dando mais opções de alcance ao jogador no campo de batalha. Devido ao fato dele ser um título bastante recente, o jogo ainda esta em estágio de aprimoramento, mas, com o tempo, a expectativa é que ele fique cada vez melhor, trazendo cada vez mais novidades para o jogador.

Baixe o jogo de tiro para Android, Critical Ops >>

 

N.O.V.A. 3: Freedom Edition

Melhor jogo de tiro Android, N.O.V.A. 3: Freedom Edition

[Preço: Gratuito]

N.O.V.A. 3: Freedom Edition é uma variante do N.O.V.A. 3, sendo que esse é uma versão inteiramente gratuita. O jogo possui gráficos em 3D bastante poderosos e muito bem trabalhados, também traz uma história de jogo repleta de elementos inspirados na temática ficção-científica. No quesito jogabilidade on-line, ele oferece sete modos de jogo multiplayer que podem ter até 12 participantes e são ambientados em 7 mapas diferentes. Há diversas armas à sua disposição, como também vários veículos pilotáveis, inclusive um mecha (robô gigante). N.O.V.A. é uma das melhores séries de jogos de tiro em primeira pessoa para dispositivos móveis e sua versão gratuita é uma boa pedida para conhecer o jogo, ou mesmo expandir ainda mais sua diversão, caso você seja um dos fãs de longa data da franquia.

Baixe o jogo de tiro para Android, N.O.V.A. 3: Freedom Edition >>

 

SHADOWGUN: Deadzone

Melhor jogo de tiro Android, SHADOWGUN: Deadzone

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

SHADOWGUN: Deadzone é uma versão alternativa ao popular jogo de tiro pago SHADOWGUN, também desenvolvido pela MADFINGER Games. O principal diferencial em relação à sua versão original está no fato de que esse não possui um modo campanha, restando ao mesmo apostar tudo em um excelente modo de jogo multiplayer. Cada partida suporta até 12 participantes e você pode ainda escolher entre dois tipos de jogabilidade, como também escolher seu personagem favorito entre dez opções diferentes. Quanto mais conquistar vitórias, mais elementos você liberará durante as partidas. Existe uma grande variedade de armamentos e diversos itens de suporte, como kits médicos, coletes protetores, granadas flash, eletromagnéticas e de fragmentação e mais. Deadzone é uma excelente opção para aqueles que buscam um bom jogo de tiro multiplayer.

Baixe o jogo de tiro para Android, SHADOWGUN: Deadzone >>

 

Hitman: Sniper

Melhor jogo de tiro Android, Hitman: Sniper

[Preço: R$7,67]

Hitman: Sniper é um engenhoso jogo de tiro, desenvolvido pela Square Enix, que exige do jogador uma moderada dose de paciência e tática para concluir as sangrentas e precisas missões de abate. Nesse, você irá jogar na pele de um sniper localizado estrategicamente em um local próximo da missão e seu objetivo será aniquilar todos os seus alvos pré-estabelecidos sem ser pego. Haverá diversas formas de você finalizar cada missão, que são mais de 150. O jogo acompanha ainda placares de líderes, armas de longo alcance desbloqueáveis e uma série de Easter eggs ocultos para você encontrar. Se você é fã do universo que envolve o misterioso Agente 47, irá adorar esse jogo de bolso ambientado na encantadora Montenegro. Diferentemente de grande parte dos jogos desta lista, Hitman: Sniper é voltado para jogadores mais táticos, que aguardam o momento certo de agir.

Baixe o jogo de tiro para Android, Hitman: Sniper >>

 

Stick Squad 3

Melhor jogo de tiro Android, Stick Squad 3

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Stick Squad 3 – Modern Shooter é o mais recente lançamento da franquia de jogos de ação, Stick Squad. Esse é um divertido jogo de tiro em que você joga como um encantador boneco de palitos e sua missão será destruir os diversos bonecos de palitos do mal. Essa é uma continuação da história dos personagens Damien e Ron, dessa forma, se quiser entender a história do jogo, você terá que jogar os títulos 1 e 2 para ficar por dentro do que está se passando no universo dos bonecos. O jogo traz 20 novas missões de sniper com mais de 60 objetivos diferentes, uma boa variedade de armas personalizáveis e um bom sistema de mira. Também traz alguns diferenciais interessantes relacionados às mecânicas de jogo, como ter que compensar as variações do vento e da distância na hora de efetuar os disparos contra os alvos. Um título diferente que certamente vale a pena dar uma conferida.

Baixe o jogo de tiro para Android, Stick Squad 3 >>

 

Zombie Gunship Free

Melhor jogo de tiro Android, Zombie Gunship Free

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Zombie Gunship é mais um jogo de tiro que traz uma proposta com ares mais incomuns. Nesse jogo de ação pós-apocalíptico, você tomará o assento do artilheiro de uma poderosa aeronave de guerra, um bombardeiro AC-130 completamente carregado de armas, e terá que demonstrar toda sua perícia de atirador, a uma certa distância, para limpar áreas habitadas por terríveis zumbis. Sua meta será proteger civis sobreviventes do apocalipse zumbi, a partir dos céus, e tentar varrer toda a ameaça. Há diversas armas autênticas, que podem ser aprimoradas usando o dinheiro ganho com a matança de hordas de zumbis durante suas missões. O jogo é otimizado para os mais diversos celulares e tablets e, caso precise de ainda mais precisão, você poderá usar um controlador de jogo (gamepad) e desfrutar da experiência dos consoles no seu aparelho Android.

Baixe o jogo de tiro para Android, Zombie Gunship Free >>

 

Major Mayhem

Melhor jogo de tiro Android, Major Mayhem

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Major Mayhem é um jogo de tiro estilo arcade, ideal para matar a saudade dos clássicos jogos de ação, populares tempos atrás. Ele oferece uma jogabilidade bastante frenética e empolgante, traz mais de 45 níveis, 150 mini missões, quatro modos de jogo e 20 armas diferentes, entre elas a espingarda automática, a metralhadora Minigun e a Quadzooka, que é mais potente que as tradicionais Bazucas. É bem verdade que os gráficos são mais rústicos e clássicos, e isso se deve ao fato de que os desenvolvedores, na concepção do jogo, optaram por dar ao mesmo uma atmosfera mais arcade, dando um charme a mais ao título. Durante suas insanas missões repletas de ação e aventura, você terá à disposição 42 roupagens e chapéus para resgatar sua namorada e salvar o mundo com ainda mais estilo.

Baixe o jogo de tiro para Android, Major Mayhem >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos de tiro para Android, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos de tiro favoritos em nossos comentários!

 

Créditos de imagem: Reprodução/Google Play.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.