nocomments

10 Melhores Aplicativos de Produtividade para Android

app espiao

Melhores aplicativos de produtividade para Android

Além de diversão, os smartphones são verdadeiros computadores de bolso capazes de resolver os mais diversos problemas de produtividade, nos tornando profissionais mais ágeis e eficientes. A mobilidade dos celulares nos permite trabalhar em qualquer lugar e finalizar as tarefas muito mais rapidamente. Existem aplicativos que são exclusivos dos smartphones, como também funcionam melhor nesses dispositivos móveis pessoais. Confira agora nossa lista com os 10 melhores aplicativos de produtividade para Android.

 

Evernote

Melhor aplicativo de produtividade Android, Evernote.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Evernote é um dos mais poderosos e conhecidos aplicativos de produtividade para aparelhos Android. Ele oferece uma imensa quantidade de recursos, como suporte a múltiplas plataformas, sincronização entre dispositivos diferentes, funcionamento mesmo sem internet e a grande variedade de opções e formatos para se tomar notas virtuais, seja textual, por mensagem de voz, imagem, vídeo ou lista de tarefas. Inicialmente gratuito, este aplicativo de anotações virtuais fornece grande parte de seus principais recursos de forma gratuita, mas você sempre terá a opção de torná-lo ainda mais eficaz, já que o mesmo também disponibiliza poderosos serviços extras via compras no aplicativo. Um excelente aplicativo de organização pessoal!

Baixe o aplicativo de produtividade para Android, Evernote >>

 

CloudMagic Email

Melhor aplicativo de produtividade Android, CloudMagic Email

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O CloudMagic Email é um aplicativo de e-mail capaz de reunir todos os seus e-mails em um único local. Ele suporta as mais diversas contas de e-mail da atualidade, como Gmail, Outlook, UOL Mail, Yahoo mail, Exchange e mais, dessa forma, você receberá todos os seus e-mails em um só lugar. Ele também oferece recursos como ajustes de sincronizações de pastas, suporte a calendários, variados plug-ins de produtividade e até mesmo perfis de remetentes, cujo permite que você visualize com simplicidade quem está enviando o que para você. Devido a sua sincronização via nuvem, esse serviço permite que você crie um perfil cujo poderá logar em qualquer dispositivo Android e acessar todos seus e-mails de uma só vez, livrando-o da necessidade de relogar em cada conta de e-mail.

Baixe o aplicativo de produtividade para Android, CloudMagic Email >>

 

Google Drive

Melhor aplicativo de produtividade Android, Google Drive

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Google Drive oferece uma série de ferramentas de edição de documentos para escritório, ideal para acelerar sua produtividade. Ele é um renomado serviço gratuito de armazenamento e backup de arquivos em nuvem, com ele, você pode armazenar quaisquer tipos de documentos, como texto, fotos, vídeos e mais, e todos eles podem ser compartilhados com colegas de trabalho, amigos ou familiares. Mas esse poderoso serviço também oferece uma poderosa integração com uma suíte de escritório composta pelo Planilhas Google, Apresentações Google, Documentos Google e o Google Keep, serviço de notas e listas. Você terá praticamente todas as ferramentas de edições necessárias para manter seus trabalhos cada vez mais nas nuvens!

Baixe o aplicativo de produtividade para Android, Google Drive >>

 

IF by IFTTT

Melhor aplicativo de produtividade Android, IF by IFTTT

[Preço: Gratuito]

O IF by IFTTT é uma ferramenta de produtividade que, depois de dominada, pode automatizar e aumentar a velocidade com que você finaliza tarefas repetitivas no seu Android. Com ele, você criará “receitas” que automatizarão tarefas e dirão aos seus mais variados aplicativos o que devem fazer, lhe poupando tempo. Você poderá criar instruções para que o mesmo salve fotos do Instagram e as envie para um serviço de backup em nuvem, como o Dropbox, por exemplo. Poderá ainda postar vídeos que curta no YouTube ou Vimeo em um Blog, enviar e salvar seus Tweets no Evernote e mais, as possibilidades são infinitas. É bem verdade que o IF by IFTT pode não ser um dos aplicativos mais fáceis de dominar, contudo, você poderá encontrar as mais diversas receitas prontas na internet.

Baixe o aplicativo de produtividade para Android, IF by IFTTT >>

 

Aplicativos da Microsoft

Melhor aplicativo de produtividade Android, Aplicativos da Microsoft

[Preço: Gratuito]

O Aplicativos da Microsoft (Microsoft Apps) é um aplicativo criado com o intuito de exibir e reunir em um só lugar todas as ofertas de aplicativos oferecidos pela Microsoft na Play Store, loja de aplicativos do Android. Você encontrará um compilado bastante variado de aplicativos cujo podem aumentar e muito sua produtividade. Dentre eles, temos o Microsoft Word, PowerPoint, Excel, OneNote, Outlook, OneDrive, Cortana e muito mais. Similar ao Google Drive, essa é uma excelente suíte de aplicativos cujo se somam para lhe oferecer um verdadeiro escritório de bolso. Imagine que o One Drive já vem instalado nativamente em PCs Windows 10, dessa forma, você poderá integrar seu aparelho Android ao Windows, obtendo uma ótima usabilidade multiplataforma.

Baixe o aplicativo de produtividade para Android, Aplicativos da Microsoft >>

 

Slack

Melhor aplicativo de produtividade Android, Slack

[Preço: Gratuito]

O Slack é um fantástico serviço de bate-papo voltado para equipes se juntarem e conversarem sobre assuntos de trabalho. Esse aplicativo oferece a possibilidade de criação de canais em separado para diferentes projetos, dessa forma, cada pessoa pode se comunicar com mais privacidade e liberdade de opinião. Ele oferece ainda chamada de voz, suporte a múltiplas plataformas, compartilhamento de arquivos ilimitados, pesquisa e arquivamento de mensagens importantes e documentos compartilhados, integração com aplicativos e serviços como Dropbox, Google Drive, Asana, Zendesk, Twitter e mais. Esse tem se tornado uma das ferramentas de produtividade mais úteis para grupos de trabalho finalizarem seus projetos com mais eficiência.

Baixe o aplicativo de produtividade para Android, Slack >>

 

TeamViewer para Acesso Remoto

Melhor aplicativo de produtividade Android, TeamViewer para Acesso Remoto

[Preço: Gratuito]

TeamViewer para Acesso Remoto é um aplicativo que trabalha em conjunto com o TeamViewer, permitindo que você visualize e controle o seu computador de mesa a partir de seu celular ou tablet Android. Há diversas aplicações de produtividade em que esse aplicativo pode salvar seu dia, por exemplo, você pode estar a caminho do trabalho e, de repente, perceber que se esqueceu de enviar uma apresentação ou documento importante para seu serviço de armazenamento em nuvem, como OneDrive ou Google Drive, você poderá fazer isso remotamente pelo seu aparelho móvel. Poderá também acessar remotamente o computador de um colega para auxiliá-lo em algo sem precisar ir onde ele está. As possibilidades são diversas!

Baixe o aplicativo de produtividade para Android, TeamViewer para Acesso Remoto >>

 

Trello

Melhor aplicativo de produtividade Android, Trello

[Preço: Gratuito]

O Trello tem como objetivo ser um aplicativo capaz de organizar suas tarefas, trabalhos e mantê-lo atualizado sobre o andamento dos seus projetos. Em resumo, esse será o seu gerenciador de tarefas conectado na nuvem. Com ele, você poderá criar uma espécie de quadro em branco e adicionar listas com cartões. Isso irá ajudá-lo a manter os seus mais diversos projetos bem organizados, sendo que cada quadro irá permiti-lo trabalhar em cada tarefa isoladamente. Um dos pontos fortes desse aplicativo está no fato do mesmo permitir que seus amigos ou colegas de trabalho trabalhem em colaboração, tornando-se uma ferramenta indispensável no ambiente de trabalho. Além de completamente gratuito, o Trello possui integração com o Dropbox e o Google Drive.

Baixe o aplicativo de produtividade para Android, Trello >>

 

Today Calendar Pro

Melhor aplicativo de produtividade Android, Today Calendar Pro

[Preço: R$15,00]

O Today Calendar é um dos mais minimalistas e esteticamente bonitos aplicativos de calendário disponíveis hoje para o Android. Além de sua beleza visual, ele oferece grande parte das funções necessárias em um bom calendário, sua facilidade de acesso e manuseio é capaz de agradar até mesmo aqueles que não utilizam apps de calendário com muita frequência. Calendários são indispensáveis para quem deseja aumentar sua produtividade, e esse permite ainda que você organize melhor sua agenda, crie eventos e visualize suas tarefas agendadas com muita facilidade e precisão. Um aplicativo bonito e competente cujo oferece até mesmo widgets, caso curta coisas do tipo.

Baixe o aplicativo de produtividade para Android, Today Calendar Pro >>

 

Todoist

Melhor aplicativo de produtividade Android, Todoist

[Preço: Gratuito/ assinatura paga]

O aplicativo Todoist é uma lista de tarefas virtual turbinada que já conquistou mais de 4 milhões de usuários pelo mundo. Um dos pontos de destaque é sua aparência, que faz o uso máximo do poder do Material Design. Esse é um aplicativo simples de se manipular, capaz de agradar todos os tipos de usuários. Dentre seus diversificados recursos, temos o suporte a múltiplas plataformas, gerenciamento de tarefas mesmo sem internet, organização de tarefas diárias e de longa data, suporte a subprojetos, subtarefas, marcadores de grau prioritário, integração com poderosos outros aplicativos de produtividade e muito mais. Há ainda diversos recursos adicionais na sua versão paga. Ele é um aplicativo de lista de tarefas simples, poderoso e muito fácil de usar.

Baixe o aplicativo de produtividade para Android, Todoist >>


Esta é nossa lista dos melhores aplicativos de produtividade para Android, mas, como sempre, sinta-se livre para indicar seus aplicativos de produtividade favoritos em nossos comentários!

 

Créditos de imagem: Reprodução/GooglePlay.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.