1comment

10 Melhores Jogos de Esportes para Android

app espiao

Melhores jogos de esportes para Android

No Android, os jogos de esportes sempre sofreram tanto pela falta de bons títulos quanto pela pouca opção de escolha. Nota-se que esse não é um gênero muito explorado pelas grandes desenvolvedoras. E quando são, na maioria das vezes, elas adotam um modelo Freemium agressivo, desapontando aqueles jogadores que não são muito fãs desse tipo de monetização. Mas ultimamente temos visto títulos um pouco mais caprichados, abrangendo uma grande variedade de esportes e tirando mais proveito do fator móvel dos aparelhos. Se você é fã desse gênero, com certeza não deixará passar em branco esta lista com os melhores jogos de esportes para Android, confira!

FIFA 16

Melhores jogos de esportes para Android, FIFA 16

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O FIFA 16, não só no Brasil, como também no mundo todo, é um dos jogos de esportes mais populares nos aparelhos móveis. Esse último título da franquia adota um modelo Freemium agressivo, combinando a tradicional jogabilidade do futebol com elementos de cartas colecionáveis. Possibilitando que você, ao longo do jogo, vá montando seu time dos sonhos ao utilizar as melhores cartas de sua atual coleção. Além de gráficos dignos de consoles, ele oferece mais de 10.000 jogadores de mais de 500 times reais licenciados do mundo todo. É bem verdade que ele tem apresentado pouco suporte para dispositivos mais antigos, dentre outros problemas, ainda assim, continua sendo um dos melhores jogos de futebol para Android.

Baixe agora o jogo de esportes para Android, FIFA 16 >>

 

Dream League Soccer 2016

Melhores jogos de esportes para Android, Dream League Soccer 2016

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Dream League Soccer 2016 é outro jogo de esportes cujo oferece uma boa experiência de futebol móvel. Também adotando o modelo Freemium, nesse título, você poderá recrutar jogadores reais conhecidos mundialmente e montar seu próprio caldeirão, enfrentado jogadores do mundo todo on-line. Ele oferece um visual que impressiona, bem como uma jogabilidade bastante viciante, que permite um maior controle e personalização do seu time. Você poderá disputar mais de 6 divisões e mais de 7 competições de copa, há objetivos de temporada, placares de líderes, ou seja, você terá muito que fazer nesse jogo. Além, claro, do aspecto online, que traz aquele gostinho de jogar contra difíceis jogadores reais.

Baixe agora o jogo de esportes para Android, Dream League Soccer 2016 >>

 

Tiro Mestre 3D – Archery

Melhores jogos de esportes para Android, Tiro Mestre 3D – Archery.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Tiro Mestre 3D – Archery é o melhor e mais popular jogo de arco e flecha disponível para Android. Ele oferece mais de 100 níveis, ambientados em locações como campo de tiro, floresta tropical, floresta de pinheiros e deserto. Em termo de equipamentos, você terá à disposição cerca de 20 variações para aprimorar suas habilidades de arqueiro. A jogabilidade, apesar de exigir precisão, é de fácil aprendizado e os gráficos em 3D são um show à parte. Ele ainda traz um divertido modo de jogo mano a mano online aberto para jogadores do mundo todo, aumentado ainda mais o desafio. Um ponto que causa certo desconforto entre os jogadores fica por conta do seu modelo de monetização Freemium, em que o jogador tem que comprar melhorias para se dar bem no jogo.

Baixe agora o jogo de esportes para Android, Tiro Mestre 3D – Archery >>

 

Anzol de Pesca

Melhores jogos de esportes para Android, Anzol de Pesca.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Anzol de Pesca é um dos melhores jogos de pescaria virtual disponíveis atualmente para dispositivos Android. Ele traz uma jogabilidade simples e de fácil domínio acompanhados de belos gráficos em 3D. Nesse, sua missão é lançar sua isca, fisgar os mais variados e poderosos peixes e usar toda sua habilidade para puxá-los de vez. É um título bastante movimentado e repleto de ação. Quanto melhor for o resultado de suas pescarias mais você se dará bem no jogo. Esse é mais um a adotar o modelo Freemium, porém, ele se destaca frente aos demais ao oferecer uma jogatina sem conexão à internet, off-line, algo pouco visto. Destaque também para as ambientações do jogo, permitindo pescarias em locais famosos do mundo.

Baixe agora o jogo de esportes para Android, Anzol de Pesca >>

 

NBA Jam

Melhores jogos de esportes para Android, NBA Jam.

[Preço: 18,00]

NBA Jam é um título bastante nostálgico para os jogadores fãs de jogos de esportes dos anos 90’, e agora foi relançado em nova versão para o Android. Para quem ainda não conhece, esse é um jogo de basquetebol estilo Arcade em que você e um parceiro virtual entram em confronto contra outra dupla rival para ver quem consegue pontuar mais. Contudo, seu estilo arcade permite uma maior liberdade em termos de regras, o que permite que você empurre seus oponentes para retomar a bola, sem cometer falta, e realize saltos absurdos para efetuar enterradas épicas. Ele ainda oferece jogadores reais de 30 times da NBA, multiplayer online e local (via Wi-Fi ou Bluetooth) e o modo de jogo campanha clássico. Essa nova versão traz a diversão de sempre com gráficos e elementos renovados.

Baixe agora o jogo de esportes para Android, NBA Jam >>

 

NBA LIVE Mobile

Melhores jogos de esportes para Android, NBA LIVE Mobile.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

NBA LIVE Mobile é o jogo oficial da poderosa NBA, trazido pela popular desenvolvedora de jogos de esportes EA Sports. A proposta desse título é oferecer uma jogabilidade e gráficos mais fiéis ao jogo real. Como grande parte dos jogos de esportes móveis, ele emprega também as mecânicas de jogo baseadas em cartas colecionáveis. Logo, você pode colecionar jogadores famosos de vários times da liga de basquete mais popular do planeta e montar o seu time dos sonhos. Há variados modos de jogo, incluindo um modo temporada e um modo mano a mano on-line, o que permite uma maior riqueza de desafios. Ele também implementa o polêmico modelo Freemium, mas esse é um bom jogo com uma boa jogabilidade e gráficos em 3D bastante atrativos.

Baixe agora o jogo de esportes para Android, NBA LIVE Mobile >>

 

Madden NFL Mobile

Melhores jogos de esportes para Android, Madden NFL Mobile.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo e anúncios]

 

Madden NFL Mobile é mais um jogo oficialmente licenciado trazido pela EA Sports, sendo um título indispensável aos fãs do, cada vez mais popular, futebol americano. Esse é um jogo que sofre atualizações anuais, como resultado, você tem, sem precisar instalar nenhum aplicativo adicional, os mais recentes jogadores de cada time da mais poderosa liga de futebol americano do planeta, NFL. Como não poderia deixar de ser, esse também implementa o clássico recurso de cartas colecionáveis junto com as mecânicas do jogo de futebol americano convencional.  Em seu farto cardápio de modos de jogo, ele traz os 16 jogos do modo temporada, playoffs e, claro, o Super Bowl. Apesar de Freemium, o jogo parece não ser tão agressivo nesse aspecto e é uma boa opção para fãs da bola oval.

Baixe agora o jogo de esportes para Android, Madden NFL Mobile >>

 

Golf Star

Melhores jogos de esportes para Android, Golf Star.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo e anúncios]

Golf Star orgulha-se em ser o primeiro jogo de golfe multiplayer e em tempo real para dispositivos móveis. Ele traz um modo de jogo carreira completo em que você disputa diversos torneios enquanto completa variadas missões e desafios. Seu ponto forte, o modo multiplayer online, traz o modo amistoso, modo torneio mano a mano e o modo skins para até 4 jogadores. Ele ainda oferece competições semanais, para manter o jogador cada vez mais engajado, e um sistema de guilda para aproximá-lo ainda mais de outros jogadores espalhados pelo mundo. Mais uma vez, o modelo Freemium está presente, ainda assim, ele continua firme, ocupando a mais alta posição na lista dos melhores jogos de golfe móvel on-line, com uma interessante jogabilidade e gráficos em 3D bastante atraentes.

Baixe agora o jogo de esportes para Android, Golf Star >>

 

Jogos da Ratrod Studio Inc.

Melhores jogos de esportes para Android, Jogos da Ratrod Studio Inc.

[Preço: Varia]

A desenvolvedora Ratrod Studio possui uma boa coletânea de títulos de esportes radicais sobre pranchas. Eles já lançaram diversos jogos de Skateboard, Snowboard e até mesmo um divertido jogo de brigas no hóquei sobre o gelo. O legal é que cada título oferece uma versão Lite de demonstração, cujo você pode experimentar antes de decidir adquirir a versão completa. Os preços das versões completas não são tão inacessíveis assim, variando entre R$3,20 e R$6,50. As mecânicas dos jogos são de fácil domínio e apresentam bons gráficos em 3D. Com destaque para os jogos de Snowboarding, considerados por muitos os melhores jogos do tipo disponíveis no mercado. Todos são títulos bastante apreciados e divertidos, também empregam o controverso modelo Freemium.

Baixe agora os jogos de esportes para Android da Ratrod Studio Inc. >>

 

Score! Hero

Melhor jogo 3d para Android, Score! Hero.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Score! Hero é um jogo de futebol cujo apresenta uma jogabilidade extremamente simples e bastante popular entre os jogadores. Esse é um jogo criado pela First Touch, a mesma de Dream League Soccer e de Score! World Goals, sendo esse último, a fonte de inspiração de onde saiu as viciantes mecânicas deste. Seus objetivos resumem-se em marcar os gols que levará seu time a vitória ao concluir passes e lances perfeitos e chutar a bola para dentro das redes adversárias. Diferente dos jogos de futebol convencionais, esse o coloca em ação apenas nos momentos que antecedem os gols e não em uma partida tradicional de 90 minutos. Ele traz mais de 380 níveis, bons gráficos em 3D, personalizações de personagem, placar de líderes e muito mais. Também é Freemium.

Baixe agora o jogo de esportes para Android, Score! Hero >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos de esportes para Android, mas como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos de esportes favoritos em nossos comentários!

Créditos de imagem: Reprodução/GooglePlay.

Uma Resposta

  1. David Santos Santana

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.