1comment

5 Melhores MOBAs para Android

app espiao

Melhores MOBAS para android

Os MOBAs ainda são um gênero recente no universo dos jogos móveis. MOBA é um acrônimo em inglês para Multiplayer Online Battle Arena, algo como “arena de batalha online para múltiplos jogadores”, em tradução livre. É bem provável que você já deva ter jogado ou ouvido falar em MOBAs, já que os mesmos são os jogos mais populares da atualidade na plataforma PC. Dentre os mais conhecidos temos, por exemplo, o DOTA 2 e o League of Legends —­ o popular LoL. Esse gênero está envolvido nos chamados eSports, em competições transmitidas para pessoas do mundo todo e valendo boas premiações aos participantes. É bem verdade que ainda não temos uma grande variedade de opções na Play Store, mas já se encontra bons títulos disponíveis para a plataforma Android. Então, confira nossa lista com os cinco melhores MOBAs para Android!

 

Vainglory

Melhores MOBAS para android, Vainglory

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Vainglory surgiu como um verdadeiro tsunami no mercado de jogos móveis em 2015, de lá pra cá, ele continuou sendo um extremo sucesso de público e crítica, considerado por muitos o melhor MOBA para Android! Ele oferece mais de 25 heróis memoráveis — isso mesmo, 25, algo ainda pouco visto. As batalhas de 3 contra 3 duram de cinco a sete minutos, mas você pode ir até 25 minutos, caso tempo não seja o seu problema. Ser considerado o melhor significa que o mesmo pode alcançar os 60fps durante a jogatina e os controles possuem uma alta responsividade, abaixo de 30ms. O que prova que os desenvolvedores do Vainglory não estão para brincadeira. Atualmente essa é a melhor experiência MOBA móvel e seu alto número de usuários ativos impede a escassez de oponentes on-line para o combate imediato.

Baixe o MOBA para Android, Vainglory >>

 

Ace of Arenas

Ace of Arenas

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Ace of Arenas é um MOBA de ação bastante veloz, especialmente desenvolvido para aparelhos móveis. A sua base de jogadores ativos impressiona, mais de 1 milhão, o que facilita bastante na hora de encontrar adversários on-line para batalhar. Outro ponto positivo é que você poderá jogar quantas vezes quiser sem precisar desembolsar nenhum valor. Ele ainda oferece gráficos em 3D bastante atraentes e uma ótima trilha sonora. Também traz um diferenciado arranjo de controles em que você tira vantagens tanto dos toques sobre a tela quanto dos movimentos de arrastos para usar mecanismos de ataques e diferentes habilidades especiais. Ele permite que você crie um time poderoso e domine seus adversários online!

Baixe o MOBA para Android, Ace of Arenas >>

 

Call of Champions

Melhor jogo multiplayer para Android, Call of Champions.

 

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Call of Champions é um poderoso MOBA estratégico trabalhado para dispositivos móveis. Um dos seus mais famosos elementos encontra-se em suas partidas rápidas que ocorrem dentro de cinco minutos de combate on-line. Parece pouco, quando comparado com as longas jogatinas no PC, de até uma hora, mas é justamente aí que o jogador se beneficia. Pois na plataforma móvel as coisas tendem a ser mais rápidas e dinâmicas. E mesmo que os adversários abandonem a partida ou tenham algum problema de conexão, o jogo simplesmente os substituem por oponentes virtuais. Além de jogar, você também pode ver e aprender ao assistir outros jogadores em ação, através do Modo Espectador.

Baixe o MOBA para Android, Call of Champions >>

 

Heroes of SoulCraft

Melhores MOBAS para Android, Heroes of SoulCraft.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Heroes of SoulCraft é mais um MOBA de ação planejado para melhorar as jogatinas em aparelhos móveis. Ele traz dois modos distintos de jogo. O primeiro traz um modo de 3 contra 3 em partidas de até 5 minutos, para batalhas mais curtas. O segundo é um modo de 5 contra 5 em partidas de até 15 minutos, para aqueles que realmente dispõem de mais tempo e curtem um maior desafio. Você pode ainda invocar Titãs especiais durante combates, modificar seus heróis usando mais de 12 itens e mais. Em termos de controle, você pode fazer uso dos comandos por toque, usar um controle físico e até mesmo mouse. Ele traz bons gráficos e uma mecânica de jogo bastante tradicional aos MOBAS, como também um conjunto de personagens jogáveis interessantes.

Baixe o MOBA para Android, Heroes of SoulCraft >>

 

League of Masters

Melhores, jogos MOBA para Android, League of Masters

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

League of Masters é outra opção para aqueles que procuram um bom título MOBA para Android. Ele traz um pacote de 20 heróis jogáveis em partidas alucinantes que vão de mano a mano a três contra três. Isso mesmo, 1 vs. 1, algo que não se vê normalmente em jogos do tipo, um grande diferencial em termos de combate. No quesito jogabilidade, o jogador pode se aventurar em batalhas on-line em tempo real que duram de 5 a 10 minutos. Você pode controlá-lo usando toques sobre a tela, como também usando controladores físicos, você escolhe. É um MOBA bastante simples, um pouco inferior quando comparado aos demais, mas pode ser uma boa pedida para quem está começando nesse universo.

Baixe o MOBA para Android, League of Masters >>

 


Esta é nossa lista dos melhores MOBAs para Android, mas, como sempre, fique à vontade para indicar os seus MOBAs móveis favoritos em nossos comentários!

 

Créditos de imagem: Reprodução/GooglePlay.

 

Gostou? Então não deixe de conferir também nossas listas de:

Uma Resposta

  1. Cássio

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.