nocomments

5 Melhores Aplicativos Android para Gravar a Tela

app espiao

Melhores aplicativos Android para gravar a tela

Grande parte dos usuários do Android em algum momento já sentiu a necessidade de gravar a tela do seu aparelho. Essa funcionalidade está disponível nos aparelhos faz um bom tempo, porém é necessário um pouco de conhecimento e configurações para fazer as coisas funcionarem. No Android Lollipop, temos o método nativo de gravação de tela incorporado no sistema operacional, e é assim que muitas pessoas fazem isso atualmente. Mas também há vários aplicativos de terceiros disponíveis dedicados a essa tarefa. Assim sendo, preparamos uma lista com os melhores métodos e aplicativos para gravar a tela do seu celular Android, confira!

 

AZ Screen Recorder

Melhores aplicativos Android para gravar tela, AZ Screen Recorder.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O AZ Screen Recorder é um dos melhores aplicativos disponíveis hoje para gravar a tela do seu aparelho Android. Esse é um daqueles aplicativos que podemos dizer com segurança que funciona de verdade! Seu funcionamento é bastante simples, após aberto, ele começará a capturar o que se passa na tela, quando você terminar, ele irá salvar tudo de forma automática. Diferentemente da grande maioria dos aplicativos gratuitos, este não adiciona marca d’água ao resultado final do seu vídeo, também não inclui anúncios ou limita o tempo de gravação dos seus vídeos. Você poderá Pausar a gravação sempre que quiser. O aplicativo possui todos os tipos de opções e configurações para fazer com que o resultado final do seu vídeo seja ainda melhor.

Baixe agora o aplicativo AZ Screen Recorder >>

 

Google Play Games

Melhores aplicativos Android para gravar tela, Google Play Games.

[Preço: Gratuito]

Todo mundo sabe que o Google Play Games é um excelente lugar para ver o status do seu perfil de jogador móvel. No entanto, o mesmo também possui nativamente uma funcionalidade para gravar a tela. Ela foi desenvolvida para ser utilizada com jogos, mas você pode usá-la para gravar qualquer coisa que esteja acontecendo na tela do seu aparelho. Tudo que você terá que fazer, uma vez que a interface de gravação estiver aberta, é sair do jogo, assim, você poderá gravar qualquer aplicativo que desejar. Essa é uma opção que funciona muito bem a maior parte do tempo, é de fácil utilização, e o melhor, é completamente gratuita. Suas limitações resume-se ao fato de que você só poderá gravar na resolução 720p ou 480p, mas para a maioria das pessoas isso é mais que o suficiente.

Baixe agora o aplicativo Google Play Games >>

 

Mobizen Screen Recorder

Melhores aplicativos Android para gravar tela, Mobizen Screen Recorder.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Mobizen Screen Recorder é um aplicativo de gravação de tela bastante simples que atende bem os usuários menos exigentes. Ele pode ainda ser a solução ideal para os usuários que possuem a versão do Android 4.4 KitKat, gravando a tela sem a necessidade de Acesso Root. O Android KitKat ainda está sendo usado por muitos usuários, para se ter uma ideia, hoje ele está presente em um a cada quatro aparelhos Android. Esse gravador traz ainda ferramentas de edição bastante simples, permitindo que o usuário crie introduções, adicione músicas de fundo, realize cortes nos vídeos e muito mais. Em se tratando de resolução, você poderá criar vídeos de até 1080p podendo, dependendo do seu aparelho, gravar em até 60 quadros por segundo.

Baixe agora o aplicativo Mobizen Screen Recorder >>

 

Stre.am

Melhores aplicativos Android para gravar tela, Stre.am.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

É bem verdade que o Stre.am é uma rede social similar ao Twitch. A única diferença é que você pode fazer streaming do que se passa na tela do seu aparelho Android diretamente para o serviço sem precisar de aplicativos de terceiros. Seu funcionamento é bastante simples, simplesmente abra o aplicativo ou inicie o jogo que você deseje gravar. Em seguida, execute o aplicativo Stre.am, e tudo que estiver sendo capturado na tela do seu celular será transmitido em forma de Live. E para armazenar no seu aparelho, uma vez que você finalizar a sua transmissão ao vivo, é só salvar localmente. Esta opção é oferecida pelo próprio aplicativo como uma forma de backup, já que após o streaming do vídeo ao vivo, o serviço não armazenará sua gravação em seus servidores.

Baixe agora o aplicativo Stre.am >>

 

Vysor

Melhores aplicativos Android para gravar tela, Vysor.

[Preço: Gratuito]

O Vysor é uma solução que pode ser utilizada também para capturar a tela do seu celular. Com ele, você transmitirá a tela do seu Android diretamente para o seu computador, via cabo USB. Dessa forma, você poderá controlar o seu aparelho através do seu PC utilizando o teclado e mouse, como um controle remoto. Uma vez lá, você poderá simplesmente gravar a transmissão. É bom deixar claro que esse aplicativo sozinho não possui ferramentas nativas para gravar a tela, para isso, você terá que usar um software de captura de tela no seu computador. Ele é gratuito, mas para desbloquear os demais recursos, como a captura em alta resolução, você terá que pagar uma taxa. Outro aplicativo que oferece uma proposta similar a este é o TeamViewer.

Baixe agora o aplicativo Vysor >>

 


Esta é nossa lista dos melhores aplicativos Android para gravar a tela do seu Smartphone ou Tablet, mas como sempre, sinta-se à vontade para indicar os aplicativos que você usa e recomenda em nossos comentários!

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.