2comments

10 Melhores Jogos Android Tipo Candy Crush

app espiao

Melhores jogos Android tipo Candy Crush,

A franquia Candy Crush tornou-se um sucesso mundial, firmando-se como uma das mais populares séries de jogos de combinar 3 peças de todos os tempos. Foi e ainda é um ícone da cultura pop mundial, conquistando jogadores de todos os sexos e idade, atraindo até mesmo pessoas que nunca tinham tido contato com videogames na vida. Com todo esse sucesso, o jogo casual móvel mais popular do mundo inspirou uma série de títulos que oferecem a mesma mecânica viciante. Enquanto você espera sua vida encher para continuar esmagando os doces e superar todas as fases, confira nossa lista com os melhores jogos Android tipo Candy Crush!

 

Série de Jogos Bejeweled

Melhores jogos Android tipo Candy Crush, Série de Jogos Bejeweled.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

A série de jogos Bejeweled foi uma das primeiras a desbravar o mercado dos jogos de combinar 3 peças, surgindo muito antes de Candy Crush Saga. Digamos que ele é o pai de Candy Crush. Hoje podemos encontrar três títulos diferentes lançados pela desenvolvedora EA, o Bejeweled Classic, o Bejeweled Blitz! e o recente Bejeweled Stars. Todos os títulos são muito similares e apresentam mecânicas de jogo muito parecidas, diferenciando-se um pouco pela temática. Mas, resumidamente, em todos, você terá que combinar 3 diamantes e criar gigantescos combos para superar as mais diversas fases.

Baixe agora o jogo para Android, Bejeweled >>

 

Futurama: Game of Drones

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, Futurama: Game of Drones

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Futurama: Game of Drones é um jogo de combinar peças mais recente que traz personagens e cenários inspirados na série de TV animada, Futurama. Como grande parte dos jogos do gênero, você terá que combinar peças e cumprir as missões de cada fase para ir avançando. O diferencial, em relação aos outros títulos, é que você terá que combinar 4 peças, em vez de 3, o que torna as coisas ainda mais interessantes. O jogo possui toda a comicidade vista na série animada, graças à colaboração de Matt Groening, criador dos Simpsons, o que deve agradar em cheio aos fãs da série animada.

Baixe agora o jogo para Android, Futurama: Game of Drones >>

 

Indy Cat Match 3

Melhores jogos Android tipo Candy Crush, Indy Cat Match 3.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Indy Cat Match 3 é um divertido jogo de combinar 3 peças que tem um gato arqueólogo aventureiro como tema. Nesse, seu objetivo é conquistar os níveis e ir avançando no jogo ao combinar as formas, coletando relíquias e mais. Embarcando em uma divertida aventura em busca da mágica Bola do Destino. Ele possui uma boa mecânica de jogo, bastante viciante. É um título cheio de fases e possui uma alta avaliação na loja Google Play, o que mostra que o jogo é bastante apreciado entre seus milhões de usuários.

Baixe agora o jogo para Android, Indy Cat Match 3 >>

 

Jelly Blast

Melhores jogos Android tipo Candy Crush, Jelly Blast.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]
O Jelly Blast é um título que oferece uma interessante experiência de jogo de combinar peças, com uma temática mais adorável. É um jogo fofinho com gráficos coloridos e vibrantes, personagens adoráveis e, claro, diversos desafios para resolver. Ele possui tudo que os demais jogos de combinar 3 peças oferecem. Simplesmente combine formas e faça diversos combos para cumprir as tarefas e superar as fases. Há diversos níveis para se jogar, como também placares de líderes, o que dá ao jogo um componente mais social. Ele possui características que atrai bastante o público feminino.

Baixe agora o jogo para Android, Jelly Blast >>

 

Títulos da King

Melhores jogos Android tipo Candy Crush, Títulos da King.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

A King é a desenvolvedora do Candy Crush Saga, mas também lançou outros jogos de muito sucesso, com uma pegada bastante similar ao Candy Crush original. A desenvolvedora lançou dois títulos inspirados no Candy Crush Saga clássico, o Candy Crush Soda Saga e o Candy Crush Jelly Saga, ambos continuação do primeiro. Ainda há diversos jogos com mecânicas similares, só que com temáticas diferentes, como o Farm Heroes Saga, por exemplo. Assim, quando estiver sem vidas no Candy Crush Saga, você pode começar a jogar seus irmãos e retornar ao mesmo, assim que suas vidas encherem. Uma boa para os mais viciados!

Baixe agora os jogos para Android, Títulos da King >>

 

Puzzle & Dragons

Puzzle & Dragons

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Puzzle & Dragons pode ter sido um título pouco conhecido no ocidente, mas foi um dos jogos de combinar 3 peças mais populares no Japão. Atualmente, esse é, sem dúvidas, um dos melhores jogos de combinar 3 peças. Se destacando frente seus concorrentes ao oferecer uma mecânica de jogo que combina quebra-cabeças com elementos de combate RPG. Assim, cada combinação equivale a um dano ao oponente, quanto maiores forem as combinações, maiores serão os danos. Fechando essa verdadeira salada, temos também elementos de cartas colecionáveis, em que você coleciona diversos monstros.

Baixe agora o jogo para Android, Puzzle & Dragons >>

 

Jogos da D3 Go!

Melhores jogos Android tipo Candy Crush, Jogos da D3 Go!.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

A desenvolvedora D3 Go! possui diversos títulos de combinar 3 peças lançados, chamados Puzzle Quest. Como o Puzzle & Dragons, esses são jogos que combinam diversas mecânicas, além do tradicional. Como, por exemplo, o Magic: Puzzle Quest, cujo combina elementos de duelo de cartas, vistos em Magic: The Gathering, com mecânicas de combinar três peças. Há várias temáticas, baseados em jogos e personagens famosos, e, claro, jogabilidades únicas. Você poderá jogar o Marvel Puzzle Quest, o Adventure Time Puzzle Quest e o Magic: Puzzle Quest.

Baixe agora o jogo para Android, Jogos da D3 Go! >>

 

Threes!

Threes!

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo/ R$ 11,23]

O Threes! pode até não oferecer a mesma experiência do Candy Crush, como os outros nesta lista, mas ele possui uma mecânica de jogo que, em resumo, você terá que combinar peças. Diferente dos jogos de combinar 3 peças, aqui a ideia é combinar peças de números correspondentes para criar números cada vez maiores. Por exemplo, você combina uma peça 3 com outra peça 3 para fazer uma peça 6, em seguida combina a mesma com outra peça 6 e assim por diante. Tudo isso é feito em um tabuleiro com espaço limitado, logo, o jogo acaba quando você enchê-lo e não poder mais fazer movimentos. É uma mecânica de jogo bastante viciante.

Baixe agora o jogo para Android, Threes! >>

 

Triple Town

Melhores jogos Android tipo Candy Crush, Triple Town.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]
Triple Town é um daqueles jogos similares ao Candy Crush que ainda não é tão conhecido do público, mas é uma bela alternativa ao viciante jogo de esmagar doces. Nesse, você terá que construir uma cidade e crescê-la o máximo que puder ao combinar três ou mais peças do jogo para criar novos objetos. Quando os turnos acabam, você pode comprar movimentos adicionais com moeda do jogo ou aguardar um intervalo de tempo. Mas é aí que o jogo se diferencia radicalmente dos demais, já que o mesmo permite que você compre movimentos ilimitados para sempre, o que é algo espetacular.

Baixe agora o jogo para Android, Triple Town >>

 

Wonderlines

Melhores jogos Android tipo Candy Crush, Wonderlines.

[Preço: R$9,36]

Wonderlines é um jogo de combinar três peças que já está há um bom tempo no mercado, e ainda continua sendo um título relevante. Esse é o único nesta lista que é totalmente pago, mas não possui compras no aplicativo, o que é bom. Então, se você está cansado de esperar os jogos mais tradicionais carregarem as vidas em um determinado tempo ou tentar vender vidas extras e combos especiais, esse pode ser um título mais adequado para você. Ele traz três modos de jogo e 70 níveis, ambientados em um cenário perdido na selva africana. É um título que não recebe atualizações desde 2015, e como ele é pago, assegure-se se ele é, de fato, o que você deseja, antes do prazo de reembolso.

Baixe agora o jogo para Android, Wonderlines >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos Android tipo Candy Crush Saga, mas como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus favoritos em nossos comentários!

2 Comentários

  1. naum zei
  2. Gustavo Woltmann

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.