nocomments

10 melhores jogos Android tipo Temple Run

app espiao

Melhores jogos Android tipo Temple run

Se você curte o jogo Temple Run, deve adorar as mecânicas de corrida infinita que esse divertido título popularizou no Android. Esse já é um clássico dos jogos móveis casuais que até hoje atrai jogadores de todas as idades. Sua simples jogabilidade, em que o jogador, pula, desliza, vira para a direita e para a esquerda, evitando obstáculos insanos enquanto corre, foi um dos primeiros a explorar com eficiência o controle por movimento e por toque dos dispositivos móveis. E claro que na cola dele vieram diversos jogos do gênero, mas com temáticas bem diferentes. Assim sendo, criamos esta lista com os melhores jogos Android tipo Temple Run, confira!

 

Alto’s Adventure

Melhores jogos Android tipo Temple run, Alto's Adventure.

 

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Alto’s Adventure é um dos maiores títulos de sucesso lançados para Android no ano de 2016. Esse é um jogo de corrida infinita em 2D em que sua missão será esquiar uma descida infinita, coletando moedas, evitando os mais diversos obstáculos e resgatando lhamas fujonas. Ele possui gráficos minimalistas bastante agradáveis e as mecânicas de jogo são simples, desafiadoras e fáceis de aprender. Há seis personagens diferentes disponíveis, mais de 180 metas a superar, além de uma trilha sonora deliciosamente relaxante.

Baixe agora o jogo para Android, Alto’s Adventure >>

 

Jogos da Yodo1 Games

Melhores jogos Android tipo Temple Run, Jogos da Yodo1 Games

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Os jogos da Yodo1 Games tem uma coisa em comum, grande parte deles possui uma mecânica de jogo baseada na viciante corrida infinita. Dentre seus títulos mais populares, podemos citar o Crossy Road, Rodeo Stampede, Rooms of Doom e o Looty Dungeon. Eles possuem características gráficas bastante próximas, com personagens pixelados carismáticos e memoráveis. A desenvolvedora se especializou nesse tipo de jogo e cada título possui sua própria personalidade. Mas é só bater o olho em um que você já sabe quem está por trás dele!

Baixe agora os jogos para Android, Jogos da Yodo1 Games >>

 

Sonic Dash 1 & 2

Melhores jogos Android tipo Temple Run, Sonic Dash 1 & 2.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Sonic Dash 1 & 2 são jogos de corrida infinita bastante divertidos que trazem o mais famoso ouriço azul do mundo dos games, Sonic, como protagonista. Você vai poder matar a saudade da sua infância, fazendo as mesmas coisas que você fazia nos jogos clássicos. Correndo na velocidade supersônica, evitando os obstáculos, coletando argolas e acabando com os planos malvados do Dr. Robotnik. A única diferença é que nesse, em vez de superar níveis, você irá correr infinitamente em mundos em 3D na perspectiva em primeira pessoa.

Baixe agora os jogos para Android, Sonic Dash 1 & 2 >>

 

Meu Malvado Favorito

Melhores jogos Android tipo Temple Run, Meu Malvado Favorito.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Meu Malvado Favorito é um jogo de corrida infinita que emprega características mais habituais ao gênero. Ele traz um modo de visualização 3D em terceira pessoa e você jogará na pele dos adoráveis Minions. Tendo que correr pelos mais variados cenários do filme, evitando obstáculos, coletando itens (ba-na-nas!) e derrotando os mais poderosos chefes de fase. O jogo é repleto de piadas, graças aos divertidos Minions, fazendo desse um título bastante indicado para crianças e adultos fãs dos personagens. Como ele é gratuito com compras no aplicativo opcionais, em se tratando de crianças, é sempre bom verificar a proteção por senha para evitar surpresas.

Baixe agora o jogo para Android, Meu Malvado Favorito >>

 

Into the Dead

Melhor jogo de tiro Android, Into the Dead

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]
Into the Dead é um jogo de corrida infinita 3D que possui uma temática baseada em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Nesse jogo de sobrevivência, você terá que correr de gigantescas hordas de zumbis famintos, em uma corrida sem fim, para se manter no time dos vivos. Durante os trajetos emocionantes, você terá à disposição vários tipos de armamentos para tirar os mortos-vivos do seu caminho. Diferentemente da grande maioria dos jogos de corrida infinita, esse é um título com uma temática mais tensa e sombria.

Baixe agora o jogo para Android, Into the Dead >>

 

Jetpack Joyride

Jetpack Joyride

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]
Jetpack Joyride é um ágil e viciante jogo de corrida infinita em 2D, bastante popular entre os usuários. Ele traz uma pegada mais Arcade, pondo à prova todo o seu poder de resposta rápida. Aqui, você terá que controlar o personagem Berry, equipado, claro, com sua poderosa mochila a jato, levando-o o mais longe que puder, evitando obstáculos, destruindo inimigos e coletando o máximo de moedas possível. Ele oferece uma jogabilidade bastante simples, em que você irá controlar o personagem com apenas um toque. As moedas que você coletar durante o caminho poderão ser utilizadas para desbloquear novos equipamentos, veículos e poderes especiais.

Baixe agora o jogo para Android, Jetpack Joyride >>

 

Smash Hit

Melhor jogo offline para Android, Smash Hit.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Smash Hits é um jogo de corrida infinita bastante relaxante e viciante. Esse é um título em 3D com perspectiva em primeira pessoa em que sua missão será atirar bolinhas de metal para destruir os mais variados obstáculos de vidro enquanto avança. É preciso ter uma boa mira para evitar os obstáculos e nunca deixar suas bolinhas de gude acabarem, já que isso significa fim de jogo. Esse é um título bastante imersivo e muito bem construído, trazendo gráficos e uma trilha sonora com efeitos desestressantes.

Baixe agora o jogo para Android, Smash Hit >>

 

Supersonic

Melhores jogos Android tipo Temple Run, Supersonic.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo/ Pago: R$2,57]

Supersonic é um jogo de corrida infinita futurista em 3D sincronizado ritmicamente com músicas eletrônicas estimulantes. Ele possui uma jogabilidade bastante acelerada, pondo você em um túnel espacial infinito, inclinando o aparelho para a esquerda e para a direita para evitar os obstáculos durante o percurso e capturar itens para aumentar o seu tempo e seguir em frente. As músicas eletrônicas são um destaque à parte, e ele ainda conta com uma opção que permite que você adicione e crie ambientes baseados na sua própria música.

Baixe agora o jogo para Android, Supersonic >>

 

Zombie Highway 2

Melhores jogos Android tipo Temple Run, Zombie Highway 2.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]
Zombie Highway 2 é outro título de corrida infinita que, assim como o Into the Dead, traz uma temática baseada em zumbis. Nesse, você terá que pilotar os mais diferentes veículos em uma rodovia repleta de obstáculos e empestada de zumbis. Eles surgirão por todos os lados e se agarrarão no seu carro para virá-lo. Para se livrar dos mesmos, você poderá utilizar diversos armamentos e, até mesmo, os obstáculos para raspá-los da lataria do seu carro. Há zumbis de todos os tipos e com diversas habilidades especiais para atrapalhar sua vida.

Baixe agora o jogo para Android, Zombie Highway 2 >>

 

Subway Surfers

Melhores jogos Android tipo Temple Run, Subway Surfers.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Subway Surfers é um daqueles jogos que não podem ficar de fora nunca de uma lista dos melhores e mais populares jogos de corrida infinita para Android. Nesse clássico, você terá que pular sobre trens, surfar com uma prancha flutuante e voar usando uma mochila a jato para evitar os obstáculos e fugir do Inspetor rabugento e seu cão. Ele oferece uma jogabilidade simples e gráficos fofinhos em alta definição, ideal para os pequenos, também para os adultos. Com mais de 1 bilhão de instalações, Subway Surfers é, sem dúvidas, um dos jogos móveis mais populares de todos os tempos.

Baixe agora o jogo para Android, Subway Surfers >>

 


Esta é nossa lista com os melhores jogos Android tipo Temple Run, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos de corrida infinita favoritos em nossos comentários!

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.