nocomments

As melhores dicas e truques do Windows 7

app espiao

Ferramentas escondidas Windows 7.


Quer acelerar o Windows 7 e corrigir erros comuns no processo? Experimente algumas dessas dicas e truques impressionantes!

-Grave CDs e DVDs utilizando o Windows

Antes do Windows 7, os usuários de PC tinham que usar softwares (muitas vezes irritante) e caro, a fim de gravar CDs e DVDs. Porém esses dias acabaram!
Para começar, coloque um disco em branco na unidade óptica. Em seguida, no Windows 7, basta clicar duas vezes em qualquer arquivo ISO, que é uma imagem virtual de um disco físico, e selecione a unidade com o disco em branco. Clique em ‘Burn’ (Gravar) e seu disco será criado. É muito fácil e simples.

-Solução de problemas no sistema

Usar a Solução de problemas é relativamente fácil no Windows 7. A Microsoft incluiu uma interface de solução de problemas expandida que dá aos usuários a capacidade de eliminar os problemas na fonte. Para acessar as ferramentas de solução de problemas do Windows 7, vá para o Painel de Controle e clique no botão Encontrar e corrigir problemas. Neste menu, você vai encontrar assistentes de solução de problemas e outras ferramentas úteis. Se você está tendo qualquer tipo de problemas com o PC, este deve ser um dos primeiros lugares que você deve checar.

-Obtenha o máximo de sua calculadora

A calculadora do Windows 7 foi bastante aprimorada a partir das versões anteriores do sistema operacional. Hoje, você pode usá-la para calcular tudo, desde pagamentos de hipoteca até dados estatísticos. Também pode realizar a conversão de unidades e outros cálculos úteis. Para acessar os recursos da calculadora, abra sua Calculadora (que pode ser encontrado no menu Iniciar digitando: calculadora na caixa de pesquisa) e abrir o menu Exibir. Aqui, você terá opções de utilizar a calculadora no modo: Científica, estatística, programador. Para mais recursos de personalização, confira o menu Exibir.

-Ajuste e calibre as cores exibidas na sua tela

Usando um aplicativo chamado “dccw”, você pode facilmente otimizar as opções de exibição no Windows 7. Para acessar este aplicativo, vá para a barra de pesquisa do Windows 7 e digite dccw . Com este assistente, você pode facilmente ajustar as configurações do seu monitor de exibição, até eles ficarem perfeitos.

-Sequência mágica para mover,minimizar e colocar lado a lado janelas de programas abertos

A tecla Windows ampliou a funcionalidade do Windows 7. Ao pressionar Win + seta para a direita, por exemplo, você pode mudar a janela de um programa para a parte direita da sua tela. Ao selecionar outro programa e pressionar Win + Seta para a esquerda, você pode mover o programa para a outra metade da tela. Isto é perfeito para quem precisa trabalhar com várias janelas abertas ao mesmo tempo. E se você selecionar uma janela e pressionar Win + seta para baixo ela minimizará, pressionar Win + seta para cima maximizará a janela do programa. A tecla Windows é o botão com o logotipo do Windows sobre ele.

-Reorganizar a bandeja do sistema

Cansado de ver os avisos de segurança irritantes (janelinhas de mensagens), aparecer na bandeja do sistema a cada minuto? Porém, no Windows 7, você não tem que sofrer com esses probleminhas irritantes. Em vez disso, basta pressionar a pequena seta para abrir sua bandeja do sistema, expandido-a e arraste qualquer opções indesejadas (ícones de programas em execução) na bandeja do sistema na caixa que aparece. Esta é uma maneira fácil de fazer a sua área de trabalho ter uma aparência mais limpa.

– Como melhorar o texto para leitura

Em alguns monitores, o texto pode parecer confuso e ilegível. Usando a aplicação Clear Type do windows 7, você pode corrigir esse problema e melhorar a legibilidade do texto. Vá para a sua barra de pesquisa do Windows 7 e digite cttune.exe . Então, siga através do assistente que aparece. Isto irá melhorar a legibilidade do texto de maneiras diferentes, fazendo com que o texto se destaque na sua tela.

Programas para otimização de sistema

CCleaner – CCleaner é a ferramenta número um para limpar o seu PC Windows. Ele protege sua privacidade online e torna seu computador mais rápido e mais seguro. É fácil de usar, rápido e o download não demora, pois o software é compacto e leve. Ele é um software gratuito.
Advanced SystemCare – Advanced SystemCare 6 Free(Grátis) tem uma abordagem de apenas um clique para proteger, reparar, limpar e otimizar o seu PC. Com mais de 150 milhões de downloads em todo o mundo, este fantástico e premiado software livre de reparo de PC, é uma excelente ferramenta de limpeza e otimização para o seu computador. É fácil de usar e 100% seguro e sem adware, spyware ou vírus.


Pronto! Vimos algumas dicas que podem turbinar a sua máquina e tirar o máximo proveito do seu sistema. Experimente agora mesmo e comprove sua eficácia!

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.