nocomments

Dragon ball Z: Batle of Gods já vendeu mais de 1 milhão de ingressos no japão e já faturou cerca de 12 milhões de dólares.

app espiao

O fenômeno mundial Dragon ball Z mostra toda sua força no japão e no mundo. O filme até agora já faturou mais de 12 milhões de dólares e já alcançou a venda de incríveis 1 milhão de ingressos no Japão (Segundo a Variety, Dragon ball Z: Batalha dos Deuses foi o filme não americano de maior bilheteria fora dos EUA).

Os fãs do Brasil aguardam ansiosamente a chegada do filme oficialmente em terras brasileiras . Fãs à um tempo atrás, ao saber do lançamento do filme, fizeram até um abaixo-assinado para a Toei e a 20th Century Fox, para que o filme fosse lançado oficialmente no brasil e alcançou a marca de 5.259 apoiadores.

Infelizmente as notícias que circulam até então, não são muito animadoras para os fãs da saga Dragon Ball Z, circulam boatos que a detentora dos direitos, possivelmente a 20th Century fox dos EUA lance o filme daqui a 2 anos por conta dos imbróglios envolvidos.

Abaixo segue o trailer para deixar os fãs de Dragon Ball Z: Battle of Gods (batalha dos deuses) com Água na boca.