nocomments

Silencie e Esconda Spoilers e Postagens no Facebook e Twitter Com Uma Extensão para Chrome

app espiao

Com o Silencer você pode silenciar/ocultar termos, frases, pessoas, ads ou hashtags com rapidez e facilidade.

Silencer Chrome extention para silenciar postes no facebook e twitter
Crédito da imagem Eldkvast via Flickr

Google Chrome: Ninguém gosta de spoilers, mas a menos que você faça uma pausa e dê um tempo do Twitter ou Facebook, você será obrigado a entrar e acidentalmente você verá, por exemplo, spoilers (pessoas comentando ou páginas de notícias e etc…) sobre séries como: Game of Trones, placares de jogos que você gravou e só verá mais tarde, assuntos que amigos ficam postando sobre, como por exemplo: BBB, novelas, páginas de humor e religiosas, Seleção Brasileira, Partidos Políticos e aquele time de futebol rival que goleou o seu time e você não aguenta mais a zuação, direta ou indireta, postados por amigos ou páginas. E aposto que você deve ter imaginado milhares de coisas que aparecem no seu feed de notícias do Facebook ou Twitter, com certa frequência, que você não aguenta mais… ou melhor dizendo: — Aguentava, pois com essa simples extensão para Google Chrome você será capaz de com apenas um clique, e escrevendo a palavra chave ou frase, esconder automaticamente tudo que venha acompanhado da frase que você silenciou — imagine agora as possibilidades….

 

Tela demonstrando a extenção para google Chrome Silencer
Crédito da imagem Segredos geek

A Extensão Silencer instala um botão à direita da barra de endereços do Chrome e não requer nehuma reinicialização. Ao acessar o Facebook ou o Twitter, clique no botão para filtrar chamado “Mute” e silencie/esconda utilizando determinadas palavras-chave. Você também encontrará três grupos de palavras-chave pré-definidas para evitar ver spoilers de “Arrested Development”, “Game of Thrones” e “Mad Men”.
A extensão mantém listas separadas para Facebook e Twitter, o que lhe dará flexibilidade na filtragem de cada rede social. É aconselhado que você crie os seus filtros com palavras chaves que você deseja silenciar/esconder. O Silencer lembra e armazena as palavras-chave de uma sessão para a próxima sessão.

Para bloquear comerciais nessas redes sociais, digite, por exemplo, as palavras: “publicação sugerida” quando no Facebook, e “tweets promovidos” quando no Twitter.

Quando quiser desbloquear os termos silenciados, acesse o Facebook ou Twitter e remova o Mute (desativar o silenciador) clicando no ícone da extensão e selecionando as palavras que desejar ver novamente e confirme em seguida.

O desenvolvedor afirma que o Silencer está “sendo ativamente desenvolvido… e terá um fluxo constante de atualizações nas próximas semanas e meses.” Em seu estado atual, a extensão parece um pouco bugada. Por exemplo, quando você adiciona uma palavra-chave para silenciar, ela é listada várias vezes no Facebook. Além disso, quando você carrega pela primeira vez a página você pode ver as mensagens no Facebook silenciadas, mesmo que por uma fração de segundo, antes que eles desapareçam . Estas mensagens não ficam por tempo suficiente e não dá para ler o seu conteúdo, ainda assim as melhorias que virão poderão resolver esses pequenos deslizes da extensão. Mas, o importante é que o Silencer cumpre o que promete, diminuindo os spoilers e postagens irritantes nestas redes sociais.

Baixe agora a Extensão Silencer através desse link (indisponível)>>

 

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.