nocomments

Lista dos Melhores jogos de 2013 para o Android

app espiao

Lista dos Melhores jogos de 2013 para o Android.

Esta lista contém um compilado dos melhores jogos para o Android que foram lançados no decorrer de 2013. Para quem está procurando garantir a jogatina das férias de verão, então, fique de olho nestas dicas! Se você ganhou um smartphone ou um tablet Android esses dias, aqui você poderá recheá-los com bons games!

Com jogos de todos os tipos para o Android, este compilado promete agradar todos os gostos e estilos de jogadores. Dito isto, sem mais rodeios, vamos à lista!

SONIC CD

SONIC CD.

Use a força do Pequeno Planeta para viajar de volta no tempo e destruir as máquinas do Dr. Eggman, cujo tem uma influência sobre o futuro. Sonic CD emerge você no mundo clássico de Sonic, com trilhas sonoras Japonesas e Norte Americanas, e coloca você em uma missão para encontrar as Pedras do Tempo perdidas e por um fim na loucura do Dr. Eggman. Você será capaz de salvar o futuro ao alterar o passado?

Baixe o jogo aqui>>

ANGRY BIRDS STAR WARS

Angry Birds Star Wars para Android.

Angry Birds Star Wars põe os pássaros Rebeldes contra os Pigtroopers do Império do mal em uma luta para salvar a galáxia. Com mais de 200 níveis, todos os sabres de luzes, bônus escondidos, e poderes Jedi que você sempre sonhou você se viciará em batalhar contra os Porcos Imperiais para destruir Darth Vader. Esta versão grátis de Angry Birds Star Wars contém anúncios de terceiros.

Baixe o jogo aqui>>

RYMDKAPSEL

Rymdkapsel para Android.

O Rymdkapsel é um jogo de estratégia espacial nostálgico que se passa em um mundo bizarro e cuidadosamente pixelado. Você tem que erguer, expandir, proteger a sua poderosa base, e controlar vários retângulos brancos enquanto eles captam recursos, constroem estoques de mantimentos, pesquisam misteriosos monólitos, e atiram lasers em intrusos.

Baixe o jogo aqui>>

SUPER STICKMAN GOLF 2

Super Stickman Golf 2 para Android.

Mostre quem manda novamente em 20 novos cursos, complementados com obstáculos em movimento e personagens customizáveis. Super Stickman Golf 2 reinventa o seu popular predecessor, desafiando-o a jogar sozinho ou com seus amigos para se tornar a próxima lenda do golfe virtual. Este jogo atualmente é grátis!

Baixe o jogo aqui>>

DOTS

Dots para Android.

Dots é um jogo simples, mas ainda sim um jogo de quebra-cabeça viciante. Existem dois modos disponíveis; no primeiro você corre contra o tempo para ligar quantos pontos da mesma cor você puder em 60 segundos, enquanto no segundo há uma restrição do número de movimentos que você pode fazer. Em ambos, os pontos que você conecta tornam-se seus para você gastar em power-ups que podem ajudá-lo a pegar ainda mais pontos. Este jogo atualmente é grátis!

Baixe o jogo aqui>>

PLANTS VS. ZOMBIES 2

Plants vs. Zombie 2 para Android.

O Crazy Dave está de volta com mais flores, e ainda mais criaturas mortas-vivas para serem destruídas em Plants vs. Zombie 2. Posicione suas plantas estrategicamente pela tela do jogo para impedir que uma legião de zumbis venha tomar o seu lar. Esta sequência traz novas plantas, novos poderes, novos desafios para manter você vivo-vivo, e claro, muitos mais zumbis do que você pode dar conta. O Jogo é gratuito.

Baixe o jogo aqui>>

A RIDE INTO THE MOUNTAINS

A Ride Into The Mountains.

O A Ride Into The Mountains faz você usar sua tela de toque para atirar flechas em seus adversários; e tudo isso enquanto você corre montado em um cavalo, em uma visão em 2D, acompanhado de um lindo enredo e trilha sonora. Em cada rodada o jogo lhe dá algo novo e desafiante para se descobrir.

Baixe o jogo aqui>>

DEAD TRIGGER 2

Dead Trigger 2.

Dead Trigger 2 é um daqueles games que te mostra o quanto jogos mobile tem evoluído ao longo dos últimos anos. Ele é um jogo zumbi de tiro em primeira pessoa que possui belos gráficos e um esquema de controle bem elaborado, e é grátis! O único lado negativo? Existe uma grande quantidade de recursos extras caríssimos, e você irá ver que progredir nos últimos estágios será muito difícil sem gastar algum dinheiro de verdade.

Baixe o jogo aqui>>

SUPER HEXAGON

Super Hexagon.

Em Super Hexagon você joga como um triângulo, girando em seu caminho em torno de um hexágono pulsante para impedir obstáculos voando rapidamente em sua direção. É quase injusto se manter vivo por 60 segundos, exigidos para destravar níveis de dificuldades mais difíceis, mas você nunca desistirá de tentar.

Baixe o jogo aqui>>

PUNCH QUEST

Punch Quest.

Punch Quest põe toda a sua fúria para fora enquanto você bate com seus dedos. O jogo de luta estilo arcade faz você utilizar vários tipos de golpes para destruir tudo em seu caminho. Paredes, monstros e azulejos não são páreos para o seu personagem personalizável, especialmente quando você possui Supermovimentos e uma gama de truques na manga à sua disposição.

Baixe o jogo aqui>>

KINGDOM RUSH FRONTIERS

Kingdom Rush Frontiers para Android.

Não se deixe enganar pelos gráficos bonitinhos — existe um jogo muito sério escondido por detrás desses carinhas desenhados à mão. Com uma experiência de jogo profunda e acessível, elementos táticos únicos, e talvez uma curva perfeita de aprendizado, Kingdom Rush Frontiers está esperando por você.

Baixe o jogo aqui>>

TRIAL XTREME 3

Trial Xtreme 3 para Android.

Em Trial Xtreme 3, customize seu personagem e sua moto, escolha um dos 112 cursos, e corra com seus amigos para provar que você é o melhor. Use o acelerômetro para guiar-se pelo caminho até a vitória, ou mude para os controles de botão para ser ainda mais preciso. O Jogo é gratuito.

Baixe o jogo aqui>>

VECTOR

Vector para Android.

Trazendo a influência do esporte urbano parkour, o jogo de estilo arcade Vector põe você como um corredor livre tentando fugir de um mundo totalitário ao deslizar, escalar, e correr do “Big Brother”. Conquiste todos os 20 níveis nesta aventura usando apenas os 100 movimentos de parkour à sua disposição. O Jogo é gratuito.

Baixe o jogo aqui>>

MINECRAFT: POCKET EDITION

Minecraft: Pocket Edition para Android.

O Minecraft: Pocket Edition coloca aqueles pequenos cubos que você tanto ama em suas mãos a qualquer momento. Enquanto alguns jogadores de Minecraft mais hardcore podem achar as limitações do jogo um ponto negativo, o jogo faz um bom trabalho ao explorar a essência de Minecraft em qualquer lugar.

Baixe o jogo aqui>>

REAL RACING 3

Real Racing 3 para Android.

Desafie os seus amigos e compita em mais de 1.000 eliminações, desafios, e corridas de arrancada em Real Racing 3. O jogo possui cerca de 50 carros detalhados de fabricantes como Porsche, Lamborghini, e Bugatti. Ele possui gráficos impressionantes, mas não é um jogo pequeno — você terá que ter pelo menos 1.2 GB livres. O Jogo é gratuito.

Baixe o jogo aqui>>


Se você quer transformar o seu dispositivo Android em uma central portátil de games, o aplicativo chamado Google Play Games é um bom lugar para se encontrar bons jogos, bisbilhotar o que seus amigos estão jogando, jogar com eles, e também ver suas pontuações mais altas. Se somado a essa lista de jogos para seus dispositivos Android, a jogatina está garantida!

Veja também:

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.