nocomments

Como Criar um Atalho de Pesquisa na Área de Trabalho do Windows 8.1

app espiao

Como Criar um Atalho de Pesquisa na Área de Trabalho do Windows 8.1

Você costuma fazer muitas pesquisas no Internet Explorer do Windows 8.1? Nós vamos lhe mostrar como fazer isso mais rapidamente e mais facilmente criando um ícone de atalho de pesquisas personalizado para você acessar o recurso Pesquisar do Windows Explorer a partir da área de trabalho do Windows 8.1 (também funciona no Windows 7). Esse atalho abrirá o Windows Explorer imediatamente pronto para você começar uma pesquisa.

Primeiramente clique com o botão direito do mouse em qualquer espaço vazio na área de trabalho do Windows, selecione “Novo” e em seguida “Atalho” no menu suspenso.

Clicando em criar novo atalho.
Na caixa de diálogo Criar Atalho, dentro da caixa de edição de “Digite o local do item” digite o seguinte:

%windir%explorer.exe search-ms:
Clique em “Avançar”.

Digitando o local do item.
Digite um nome para o atalho, no nosso caso escolhemos “Pesquisar”, na caixa de edição de “Digite um nome para o atalho:”. E em seguida clique em Concluir.

Digitando nome do atalho.
O atalho será criado no local onde você escolheu Novo >> Atalho. Você pode movê-lo para onde quiser na Área de Trabalho.

Atalho Pesquisar na área de trabalho.

Pronto! Agora é só clicar duas vezes no ícone do atalho “Pesquisar” para abrir uma janela do Windows Explorer pronto para receber seus termos de pesquisa. E ainda se preferir você poderá clicar com o botão direito sobre o mesmo e escolher “Fixar na Barra de Tarefas” ou “Fixar no menu Iniciar”.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.