2comments

12 Melhores Aplicativos Espiões Gratuitos para Android

app espiao

Os 8 Melhores Aplicativos Espiões Gratuitos para o Android.

Aplicativos espiões podem parecer coisa de filme de espionagem ou algo contra a lei, porém, muito além do que se imagina, esses apps espiões grátis podem ser uma solução legítima para ajudá-lo com pequenos problemas do dia a dia e consequentemente serem usados para propósitos legais.

A seguir veremos alguns usos práticos e úteis que estes aplicativos criativos de “espionagem” podem proporcionar em tarefas simples, como monitorar mensagens, rastrear a localização e os hábitos de alguém (ótimo para crianças), gravar vídeos e fotografar discretamente. Como também ensiná-lo como rastrear um celular de forma segura e eficaz e muito mais. Vamos então à lista dos melhores aplicativos espiões gratuitos para Android, confira!


Rastreador KidsControl para telefone infantil [Gratuito]

Melhor aplicativo espião Android, Rastreador GPS de família

Rastreador KidsControl é o aplicativo ideal para mães e pais preocupados que desejam rastrear seus filhos pelo celular Android de forma gratuita. Esse é um aplicativo de fácil instalação, sua interface e seus controles são simples e de fácil operação, há ainda várias instruções de como configurá-lo no endereço do próprio aplicativo. Ele permite que você saiba a localização de suas crianças através de um mapa, também exibe um histórico de todo o trajeto de seus filhos. Você pode, por exemplo, configurá-lo para enviar notificações automáticas para o seu celular avisando a chegada e a saída da criança à escola. Um alívio para os pais, também para as crianças, já que isso evita aquelas constrangedoras ligações frequentes dos pais sobre onde elas estão. Ele pode funcionar mesmo sem o uso do GPS ou Wi-Fi, pois o mesmo também usa a localização LBS de torres celulares GSM. Esse app permite ainda que você saiba o nível de carga da bateria do aparelho do seu filho, garantindo o rastreamento, já que você poderá avisar a criança para que ponha o aparelho na tomada.

Baixe agora o aplicativo Rastreador GPS de família >>


mSpy [Pago]

Melhor aplicativo espião Android, mSpy

mSpy é sem dúvidas o aplicativo mais poderoso de espionagem para celulares Android. Ele funciona em um modo 100% invisível e não pode ser detectado pelo seu alvo. Sim, ele não é gratuito, porém decidimos indicá-lo, pois muitos usuários têm perguntado por um aplicativo de monitoramento mais robusto e eficaz, que realmente valha cada centavo investido. O mSpy possui milhões de usuários satisfeitos pelo mundo, é de fácil instalação e capaz de monitorar mensagens SMS, WhatsApp, Line, Tinder, Viber, Skype, Snapchat, Telegram, Hangouts e muito mais. Após instalá-lo, você terá acesso a um painel de fácil utilização contendo todas as informações de rastreamentos capturadas do aparelho rastreado. Você terá acesso, por exemplo, aos contatos mais ativos, poderá visualizar o trajeto percorrido via GPS em um mapa, ver fotos e vídeos recentemente capturados, acessar o histórico do navegador web, ler e-mails e mensagens de conversação de praticamente todas as redes sociais mais populares e mais. Note que, você deverá ter acesso físico ao aparelho cujo deseja grampear, e só deverá usar este poderoso serviço para fins legais, como monitorar seus filhos, cônjuge ou funcionários devidamente pré-avisados.

Baixe aqui o aplicativo mSpy >>

EyeZy

eyezy, os melhores aplicativos espiões gratuitos para Android.

O EyeZy é um novo software de controle parental que funciona por assinatura. Ele é capaz de monitorar o celular do seu filho, e não apenas a localização GPS, criando uma área segura, como também tudo que ele faz na internet. Após instalar o app espião no celular dele, é possível ver com quem ele conversa e as conversas em si. Você irá monitorar isso tudo pelo seu computador ou celular e assim proteger seus filhos ao saber com quem eles se relacionam na internet. É possível acompanhar palavras que suas crianças pesquisam e digitam, como também capturar fotos da tela do aparelho, acompanhar mensagens e conversas em várias redes sociais. Isso inclui todas as atividades no Facebook, Instagram, Tinder, WhatsApp, Telegram, Skype, E-mail e muito mais. Também é possível bloquear aplicativos e sites que você não quer que suas crianças tenham acesso e, até mesmo, desligar o Wi-Fi. Você poderá acessar todas as fotos que seu filho(a) tira e vídeos que ele(a) recebe ou grava. Enfim, essa é mais uma solução paga para monitorar e proteger, de fato, seus filhos dos perigos da internet e predadores.

Confira aqui o aplicativo eyeZy >>


Amplificadores Espião de Áudio para Celular

Ear Spy: Super Espião (Ouvido Espião) [gratuito].

Existem vários aplicativos amplificadores de áudio disponíveis para celulares Android, como o Petralex Aparelho Auditivo e o Amplificador de Som da Google. Eles dão a impressão que você está curtindo suas músicas normalmente, quando na verdade, em segredo, você estará escutando todos os sons e conversas ao seu redor amplificados através de seus fones de ouvido. Esses aplicativos exigem o uso de fones de ouvido com fio ou sem para funcionar. No caso dos fones Bluetooth, os celulares podem, até mesmo, ser deixados em outro cômodo, sempre respeitando a distância mínima de alcance. Claro, o uso mais comum desses apps são para pessoas com perda de audição leve, para quem precisa escutar melhor o som da TV quando todos estão dormindo ou um professor/palestrante que fala baixinho. 

Baixe agora o aplicativo Petralex Aparelho Auditivo ou o Amplificador de Som da Google >> 


Câmera de segurança, Câmera IP [Gratuito]

Câmera IP vigilância CCTV Spy.

O aplicativo Câmera de segurança, Alfred Câmera IP permite que você use o seu antigo smartphone Android como uma câmera de vigilância, só que bem mais em conta e poderosa. Você poderá usar esse aplicativo para fazer a segurança da sua casa, monitorar suas crianças, seus animais de estimação e diversas outras coisas. Para isso, tudo que você terá que fazer é instalar este aplicativo em dois smartphones distintos; um funcionará como uma câmera, que você vai colocar e posicionar estrategicamente em um local escolhido, enquanto o outro, você deverá levar sempre no seu bolso, para que seja feita a visualização. Em seguida, entre pelos dois smartphones na mesma conta Google e você estará conectado diretamente via WiFi, 3G ou 4G em qualquer lugar do mundo que estiver, monitorando tudo que se passa com seus bens ou entes queridos! Além disso, ele também oferece a função de detector de movimento do Alfred, que permite que você seja alertado com fotos instantâneas do ambiente vigiado. Ele pode ser uma poderosa ferramenta para vigiar o seu bebê ou até aquela sua nova babá, assegurando assim que seus filhos estejam em mãos seguras!

Baixe o aplicativo de espionagem para Android, Câmera de segurança, Câmera IP >>


Localizador Familiar e Celular [Gratuito]

Localizador Familiar e Celular, app espião gratuito para Android.

Localizador Familiar e Celular é um dos mais populares localizadores de celular e familiares gratuito para o Android. Ele oferece uma interessante função chamada Círculo, capaz de localizar por GPS membros de um círculo pessoal composto por familiares ou amigos. O mesmo funciona como uma rede pessoal de rastreamento, assim, cada componente do círculo escolhe quando compartilhar sua localização com um grupo privado de pessoas. Também é possível bater papo com um ou todos os membros e definir alertas de chegada para que todos saibam que você chegou em segurança no seu destino. Este aplicativo espião também é capaz de rastrear seu telefone perdido ou roubado. Com ele os pais terão mais tranquilidade ao saberem em um mapa onde seus filhos estão. E em caso de emergência, filhos e qualquer membro poderá ativar um recurso de pânico que envia de forma automática alertas por telefone e mensagens de sua localização GPS a todo o grupo.

Baixe agora o aplicativo Localizador Familiar e Celular >>


Gravador de vídeo de fundo [Gratuito]

Gravador de vídeo de fundo, aplicativo espião grátis celular Android.

Gravador de vídeo de fundo é um aplicativo espião grátis para celular Android capaz de gravar vídeos de forma oculta e discreta. Ele faz isso ao possibilitar que você desligue o som de captura de vídeos, como também a pré-visualização das imagens a serem capturadas. Também traz funções que permite que você continue gravando mesmo com a tela desligada e programe data e horário da gravação automática. Além disso, você não tem limitação de duração da gravação, podendo fazer quantos vídeos quiser. Ainda é possível salvá-los no seu cartão SD ou na nuvem ao sincronizar de forma automática com seu Google Drive. Outras funções deste app de filmagem escondida para celular inclui a possibilidade de ocultar os vídeos capturados na Galeria e gravações em HD.

Baixe agora o aplicativo Gravador de vídeo de fundo >>


Rastreador de Celular GPS – Localizador iSharing [Gratuito]

app espião grátis para celular Android, iSharing.

O Rastreador de Celular GPS – é um aplicativo para monitorar celular grátis que permite que você exiba sua própria localização ao vivo em um mapa particular e compartilhe com seus amigos e familiares. Você deve estar se perguntando: e por que alguém iria querer ser localizado por outros? Simples, ao exibir sua localização para seus familiares e amigos, eles sempre saberão onde você está e que está seguro. E da mesma forma, você também poderá ver onde os mesmos estão; basta você pedir-lhes que instalem o mesmo aplicativo. Há usos bem legais para este aplicativo rastreador, como exibir sua rota de viagem para parentes, com o objetivo de que os mesmos saibam, em tempo real, onde você está se aventurando nesse mundão; rastreie seu cachorro ao vivo, acoplando um smartphone barato no mesmo; permita que seus clientes acompanhem em tempo real a localização da entrega de um produto, como pizzas, por exemplo; receba notificações automáticas quando os usuários rastreados entrem ou deixem uma área especificada por você e muito mais. Com este app espião grátis, você também eliminará a necessidade de perguntar o tempo todo: “Onde você está agora?” para um filho adolescente, namorado(a) ou marido/esposa. 

Baixe o aplicativo espião gratuito Rastreador de Celular GPS iSharing >> 


Gravador de Vídeos Ocultos

Aplicativo de espionagem para celular Android.

Com a mesma proposta do aplicativo citado anteriormente, este aplicativo de câmera oculta dá a impressão que você está usando qualquer outra função do seu aparelho, menos a sua câmera de vídeo. Em uma lista dos melhores aplicativos espiões para celulares, um app de filmagem escondida é sempre bem vindo, não é mesmo? Ele permite que você grave vídeos sem ser percebido, eliminando o som de início de gravação e ocultando a tela de visualização. Ele traz ainda uma série de recursos configuráveis, como gravações agendadas, gravações ao chacoalhar o celular, uso de câmera frontal e traseira, integração com o Google Drive, Dropbox e mais. Também é possível apagar o arquivo local assim que o mesmo tenha sido guardado na nuvem ou usar gestos na tela para acionar funções. Esse é um dos poucos aplicativos de gravação escondida gratuitos que permite gravações em Full HD. 

Baixe agora o aplicativo Gravador de vídeo de fundo >> 


Remoção GRÁTIS de Spyware [Gratuito]

Melhor app espião Android, Anti Spy Segurança Android.

O Remoção GRÁTIS de Spyware é um aplicativo antiespionagem. Ele é uma opção recente que tem como objetivo examinar o seu smartphone e verificar se há um app espião instalado no seu Android. Pode parecer algo improvável, mas para eliminar todas as dúvidas e manter sua segurança e privacidade, vale a pena conferir esse aplicativo gratuito. Nunca se sabe se sua esposa, marido, empregador, sócio, estranho, stalker ou alguém próximo, aparentemente insuspeito, tenha algum interesse em espioná-lo. Os desenvolvedores alegam que essa é uma ótima solução para detectar aplicativos espiões comerciais de fácil acesso, cujo podem ser adquiridos por qualquer um com um cartão de crédito e internet!

Baixe agora o aplicativo Remoção GRÁTIS de Spyware >>


Unseen – Esconda & Leia [Gratuito]

Melhor aplicativo espião Android, Unseen - Esconda & Leia

Unseen – Esconda & Leia é um aplicativo que permite que você leia suas mensagens sem que a pessoa que as enviou saiba disso. Ok, você deve estar se perguntado, porque ele está em uma lista de aplicativos de espionagem? Pense bem, essa é uma forma ninja de saber o que seu amigo(a)/familiar está fazendo sem que ele(a) saiba, por exemplo, ao receber uma mensagem, você poderá se antecipar a uma visita, ou de repente se livrar de uma, poderá sumir do mapa e ter a segurança de que não está acontecendo algo grave com seu parente ou amigo e ter um pouco de privacidade, ainda mais naqueles dias em que você não está em um clima bom. São diversos os usos, é só soltar a imaginação. Ele exibirá suas mensagens recebidas do WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, e você as responde quando quiser, o remetente nunca vai saber que você já as leu, você não precisará mais ficar off-line ou desativar o Wi-Fi.

Baixe agora o aplicativo Unseen – Esconda & Leia >>


Google Family Link 

Google Family Link, melhores aplicativos espiões gratuitos para celular Android.

Deseja saber onde seus filhos estão e rastreá-los pelo celular? Quer monitorar o celular de suas crianças pequenas e limitar o que elas fazem online? O Google oferece uma ferramenta de monitoramento gratuita que permite isso e muito mais. Esse aplicativo rastreador de celular exibe onde seus filhos estão em um mapa em tempo real, como também envia notificações assim que eles chegam e saem da escola, por exemplo. Ou qualquer lugar da família seguro que você pré-configurar. Você também pode definir regras de uso do smartphone remotamente. Por exemplo, limitar o tempo de acesso ou bloquear certos aplicativos, como também monitorar conteúdos adequados à faixa de idade de seu filho. Para garantir que o celular esteja ativo, acompanhe, em tempo real, o nível de bateria do aparelho. É possível, até mesmo, definir vídeos do Youtube a que seus filhos têm acesso, através da experiência supervisionada do Youtube/ Kids. 

Baixe agora o aplicativo espião gratuito Google Family Link >> 


Encontre Meu Dispositivo 

Encontre Meu Dispositivo, melhores apps espiões grátis para  celular Android.

O Encontre Meu Dispositivo é outra solução gratuita da Google para rastrear o seu próprio aparelho celular em caso de roubo ou perda. Com ele, é possível visualizar em tempo real em um mapa onde o seu smartphone, relógio ou tablet Android estão. Mesmo que a bateria acabe ou o aparelho seja desligado, você pode saber a última localização conhecida dele. Também é possível bloquear e limpar dados sensíveis remotamente do seu celular, exibindo na tela de bloqueio uma mensagem personalizada e um número de contato. Ele oferece um nível de precisão de localização bastante acurado, já que há a possibilidade de usar mapas internos de shoppings, aeroportos e outros prédios enormes. Claro que, em um caso de emergência, esse recurso pode ser usado para localizar crianças pequenas perdidas e pessoas desacordadas através de seus celulares pré-configurados. 

Baixe o aplicativo espião grátis, Encontre Meu Dispositivo >> 


Esta é nossa lista dos melhores aplicativos espiões grátis para o Android, mas como sempre, sinta-se à vontade para indicar os seus apps espiões favoritos em nossos comentários!

Para saber mais sobre aplicativos espiões para celular, leia este artigo: O que faz um aplicativo espião para Android? >>

2 Comentários

  1. JULIO MARIA DE ASSIS
  2. Joao Lucas De Oliveira

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.