nocomments

30 Melhores Jogos Viciantes para o Android: Perfeitos para Passar o Tempo!

app espiao

Melhores jogos viciantes para o Android para passar o tempo.

Atualmente, você encontra jogos para a plataforma Android com uma grande qualidade de enredo e gráficos, alguns equiparáveis a consoles. Apesar de todos esses jogos, conhecidos como “hardcore”, a grande maioria dos jogos móveis disponíveis hoje pode ser rotulada como “gastadores de tempo”. Eles são excelentes para matar o tempo quando você não tiver nada para fazer, mas fica o alerta: os mesmos podem gastar muito mais tempo do que você pretenda!

Estamos falando aqui daqueles jogos que são super viciantes, que a princípio parecem simples e inocentes, mas quando você se dá conta, já está preso naquele game por horas a fio, alertado apenas pelo aviso de “bateria baixa” do seu dispositivo. Claro, existem milhares de jogos viciantes para o Android 2019, nesta lista indicaremos os 30 melhores atualmente.

Paper.io 2

Melhores jogos viciantes para o Android 2019, Paper io 2.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Paper.io 2 é a continuação do popular jogo online viciante para o Android, Paper.io. Neste título, seu objetivo será participar de disputas online com outros jogadores para ver quem consegue conquistar mais território. Tudo o que você precisará fazer é controlar um pequeno cubo para colorir um cenário, fazendo um desenho fechado de ponta a ponta para aumentar sua área. No entanto, outros jogadores irão tentar impedi-lo o tempo todo. Para derrotá-los, você terá que fazer um traçado com seu cubo que corte a linha dos mesmos, destruindo-os e aumentando ainda mais sua área dominada. Paper.io traz uma jogabilidade e gráficos bem simples, com uma mecânica casual online bastante viciante.

Baixe o jogo viciante para Android, Paper.io 2 >>

Color Bump 3D

Jogos mais viciantes para Android 2019, Color Bump 3D.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Color Bump 3D é um jogo casual do tipo arcade para Android altamente viciante. Este é um título repleto de fases em que seu objetivo será levar uma bolinha branca através de um percurso super congestionado até alcançar a linha de chegada. É um jogo com regras simples, mas bem desafiadoras. Haverá centenas de objetos coloridos em seu caminho, e para chegar ao objetivo final você terá que usar toda sua habilidade para empurrar apenas os da cor branca sem tocar nos demais. De começo simples e tranquilo, você vai querer jogá-lo mais e mais, sendo progressivamente desafiado pelas mais diversas fases do jogo. São mais de 100 níveis altamente desafiadores que você não vai querer parar de jogar!

Baixe o jogo viciante para Android, Color Bump 3D >>

Helix Jump

Melhores jogos mais viciantes para o Android, Helix Jump.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Helix Jump é um jogo de quebra-cabeças casual para Android que possui mecânicas simples, mas muito viciantes. Aqui, sua missão será guiar uma bolinha até o final de uma espiral. Para isso, tudo o que você terá que fazer é rotacionar a torre para que a bolinha quique e caia entre as plataformas sem tocar as partes vermelhas. A torre é uma espécie de labirinto que vai mudando e ficando cada vez mais desafiador conforme você avança as fases e melhora sua habilidade. Tornar o jogo divertido e viciante é a base deste jogo que obriga o jogador a melhorar continuamente seus reflexos e poder de decisão rápida!

Baixe o jogo viciante para Android, Helix Jump >>

PUBG Mobile

Pubg Mobile, jogo viciante para Android.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

PUBG Mobile é um dos melhores jogos do tipo Battle Royale disponíveis para o Android. Este estilo de jogo, sem dúvidas, é um dos mais viciantes da atualidade. Prova disso são os milhares de jogadores online todos os dias lutando e melhorando continuamente suas habilidades de sobrevivência. Tudo isso para se tornar o mais bem ranqueado no mundo, como também para desbloquear as mais diferentes roupas e skins de armas para personalizar seu personagem. Para quem ainda não conhece, esse é um jogo em que você cai de paraquedas em uma ilha remota e hostil junto com outros 99 jogadores online. Tendo que se armar com os melhores equipamentos para derrotar seus oponentes e se tornar o último sobrevivente vivo.

Baixe o jogo viciante para Android, PUBG Mobile >>

Asphalt 9: Legends

Asphalt 9 legends, jogo viciante para celular.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Asphalt 9: Legends faz parte de uma das franquias de jogos de corridas arcade mais populares dos celulares. Este é um jogo de corrida mais focado na diversão do que simulação. Seu modo carreira solo traz mais de 60 temporadas e 800 corridas. Fazendo com que você queira jogar cada vez mais para vencer os pilotos e provar quem é o melhor. Mas você também poderá se viciar nos desafios contra pessoas reais no multiplayer online, para até 8 jogadores. Quanto mais você joga, mais carros superfamosos do mundo todo você irá desbloquear, são mais de 50, e eles também podem ser tunados. Este é sem dúvidas um dos jogos de corridas para Android mais viciantes da atualidade.

Baixe o jogo viciante para Android, Asphalt 9: Legends >>

Free Fire

Freefire, jogo bem viciante para celulares Android.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Free Fire é, sem dúvidas, um dos jogos mais populares e viciantes da atualidade. Como o PUBG Mobile e o Fortnite, ele também é um Battle Royale de sobrevivência. No entanto, seu principal diferencial é que o mesmo roda em qualquer celular, mesmo nos mais fracos e com um hardware mais modesto. Isso ajudou a torná-lo uma verdadeira febre entre jogadores de todos os sexos e idades. Neste, você cai em uma ilha, onde preferir, com outros 49 jogadores e imediatamente tem de encontrar as melhores armas e equipamentos espalhados para atacar e se defender dos seus inimigos. Tudo isso enquanto uma zona segura vai ficando cada vez menor, juntando os jogadores ainda vivos. O último jogador de pé vence!

Baixe o jogo viciante para Android, Free Fire >>

Pocket City

Pocket City, jogo viciante para celular.

[Preço: Gratuito/ R$ 13,99]

Pocket City é um viciante jogo de simulação e muito parecido com o popular jogo de construção SimCity. Nele, você poderá erguer uma cidade e administrá-la, construindo uma boa infraestrutura e atraindo e mantendo todos os seus cidadãos felizes com sua gestão. Ou seja, ele tem todas as características principais de um jogo de construção de cidades em que você começa com algumas casinhas e depois de um tempo jogando acaba com uma gigantesca metrópole. Há uma versão de testes gratuita com algumas limitações, mas a versão paga libera todos os recursos e você só paga uma vez, sem microtransações. Ele também possui salvamento em nuvem, roda em modo paisagem e retrato e funciona offline.

Baixe o jogo viciante para Android, Pocket City >>

Atomas

Melhor jogo viciante para Android, Atomas.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Atomas é um jogo de quebra-cabeças que traz uma pegada científica, mas não é complexo, muito pelo contrário, o jogo é uma espécie de “Threes”, mas de forma circular. Aqui, o seu objetivo é criar elementos de valores, como ouro, platina e prata, ao combinar átomos. Tudo o que você tem que fazer é combinar esses átomos com os mesmos números e cores. Para se dar bem no jogo, uma dica é você criar partes simétricas, assim você poderá combinar múltiplos átomos de uma única vez, criando combos. Uma vez que você domina a simples mecânica deste jogo, o seu objetivo se torna bater o seu próprio recorde, algo bem viciante e motivador. Sempre que você alcança o seu limite no jogo, você fica com vontade de tentar de novo e de novo.

Baixe o jogo viciante para Android, Atomas >>

Alto’s Adventure

Melhores jogos Android tipo Temple run, Alto's Adventure.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Alto’s Adventure é um divertido jogo de corrida infinita. Aqui, você terá que descer desafiadoras colinas cobertas de neve a bordo de um esqui. Seu desafio será evitar os mais diversos obstáculos, resgatar lhamas fujonas e capturar várias moedas espalhadas pelo caminho. As mecânicas de jogo são de fácil aprendizado, com os controles resumindo-se a um único botão de toque. As ambientações são lindas, compostas por gráficos minimalistas, e a trilha sonora é espetacular. Um dos fatores que faz este jogo viciante está em sua jogabilidade bastante fluida, que varia de acordo com as habilidades únicas de cada personagem diferente. Os desafios via Google Play, cujo permite que o jogador desafie os amigos pelos melhores combos, melhor pontuação e maior distância, também é um fator.

Baixe o jogo viciante para Android, Alto’s Adventure >>

Clash Royale

Melhores jogos de cartas para Android, Clash Royale.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Clash Royale é um dos jogos mais populares da atualidade, com mais de meio bilhão de instalações na Google Play. Esse é um jogo de duelos online em que você terá que colecionar as mais estratégicas cartas e usá-las para batalhar. Ele permite que você, basicamente, jogue o dia inteiro, lutando com oponentes do mundo todo. Há uma diversificada gama de cartas colecionáveis, cujo permite que você crie os mais variados decks. Além disso, é possível criar clãs e se juntar a outros jogadores para trocar cartas, conversar sobre o jogo e fazer duelos particulares. Tudo neste jogo é feito para viciar, as partidas online em tempo real nunca são iguais às outras e a satisfação de desenvolver novas estratégias e derrotar jogadores experientes é muito grande.

Baixe o jogo viciante para Android, Clash Royale >>

PinOut

Melhores jogos Android Novembro 2016, PinOut.

[Preço: Gratuito com compra única]

PinOut é um jogo de fliperama, também conhecido como pinball, que traz elementos de corrida infinita. Neste título, você terá que lançar a bola e usar os mecanismos de tacadas do jogo para levar a mesma o mais longe que puder. Esse será o pinball mais longo que você já jogou. O fator infinito, combinado com gráficos luminosos e pulsantes e trilhas sonoras retrô empolgantes tornam este jogo bastante viciante. É uma boa companhia para passar o tempo mais rapidamente e desestressar. Ele é gratuito e livre de anúncios, as compras no aplicativo resumem-se a uma compra única de R$9,00 que liberará a função de continuar dos pontos de controle. Ele é desenvolvido pela Mediocre, a mesma de Smash Hit.

Baixe o jogo viciante para Android, PinOut >>

Sky Force Reloaded

Melhores jogos viciantes para o Android, Sky Force Reloaded.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Sky Force Reloaded é a continuação do bem-sucedido Sky Force 2014. Ambos são jogos de tiro com “navinhas” em movimento, ou “shoot’em up”. Há diversas missões, batalhas épicas repletas de explosões e tiros para todos os lados, além de diferentes inimigos e poderosos chefões de fase. Os gráficos em 3D, apesar de mantida a tradicional visão fixa de cima para baixo, dão uma renovada em um gênero de jogo já considerado um clássico. Toda a mecânica viciante de destruir os diversos inimigos espalhados pela tela e se esquivar de seus contra-ataques poderosos estão presentes. Ao longo do jogo, você poderá fazer melhorias em sua aeronave, completar objetivos e muito mais.

Baixe o jogo viciante para Android, Sky Force Reloaded >>

Jogos da Yodo1 Games

Melhores jogos Android tipo Temple Run, Jogos da Yodo1 Games

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

A Yodo1 Games é uma desenvolvedora de jogos que ganhou rapidamente os holofotes ao lançar diversos jogos casuais e extremamente viciantes. O popular Crossy Road, um jogo de corrida infinita ao estilo do clássico Frogger, é o maior exemplo da competência da desenvolvedora. Os demais títulos possuem uma pegada gráfica e jogabilidade bem semelhante. São jogos de corrida infinita casuais e temáticos altamente viciantes e prendem a atenção tanto dos jogadores mais novos quanto dos mais velhos. A mecânica de jogo é bastante simples de se dominar e os gráficos no estilo retrô são bastante fofinhos e coloridos. São títulos ideais para passar o tempo, há jogos de corrida infinita para todos os gostos e estilos, basta escolher o seu favorito.

Baixe os jogos viciantes para Android da desenvolvedora Yodo1 Games >>

Exploding Kittens

Melhores jogos de cartas para Android, Exploding Kittens.

[Preço: R$7,56]

Exploding Kittens é uma das melhores adaptações de jogos de tabuleiros para o Android. Este é um jogo para se jogar com os amigos, cada um irá puxar uma carta, até que alguém desvire a temida carta explosiva, Exploding Kitten. Neste momento, o mesmo terá que usar uma carta disponível em seu deck para desarmá-la, do contrário, ele morre e está fora do jogo. A última pessoa que sobreviver, num máximo de cinco, ganha a partida. Esse jogo é viciante por uma série de fatores: seja pela rapidez com que você entende as regras do jogo, ou pela jogabilidade online em tempo real com jogadores do mundo todo. É um título divertido, rápido, viciante e uma das melhores opções para se divertir com seus amigos ou estranhos espalhados pelo planeta.

Baixe o jogo viciante para Android, Exploding Kittens >>

Dan the Man

Melhores jogos viciantes para o Android, Dan the Man

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Dan the Man é um título criado pelos mesmos desenvolvedores de Jetpack Joyride e Fruit Ninja, dois dos mais populares jogos viciantes já criados para o Android. Este é um game que mistura elementos de plataforma, ação e briga de rua. Ele oferece toda a sensação dos jogos retrô, com gráficos pixelados e personagens carismáticos. Traz chefes de fase desafiadores, várias armas e habilidades melhoráveis, controles simplificados, três modos de jogo e muito mais. Há várias áreas, incluindo áreas secretas, como também diversos desafios diários. O que faz esse jogo tão viciante são sua ação frenética e desafiadora e seus mecanismos de combate simples e divertidos. Ele já possui mais de 10 milhões de downloads e tem uma incrível nota de 4,8 na Google Play.

Baixe o jogo viciante para Android, Dan the Man >>

Duet

Jogos mais difíceis para Android, Duet.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Duet é um jogo viciante, simples e empolgante. Neste jogo de quebra-cabeças premiado, você terá que girar duas bolas em sincronia para se esquivar dos objetos vindo em sua direção. É necessário usar sua agilidade e percepção, do tamanho e movimentos dos obstáculos, para conseguir alcançar o final de cada nível. Além dos gráficos minimalistas, toda sua jogatina é acompanhada de uma relaxante trilha sonora, criada pelo multi-instrumentista australiano Tim Shiel. Ao jogá-lo, rapidamente você se verá preso em sua mecânica simples e viciante, irá querer se superar mais e mais e vencer todos os níveis. O jogo é inicialmente gratuito, exibindo alguns anúncios durante a jogatina, mas há uma opção de fazer uma compra única dentro do aplicativo para removê-los e desbloquear mais conteúdos, como o Modo Sobrevivência, Desafio Diário e mais.

Baixe o jogo viciante para Android, Duet >>

Série Five Nights at Freddy’s

Melhores jogos Android Janeiro 2017, Five Nights at Freddy's: SL.

[Preço: Varia]

Five Nights at Freddy’s é uma das franquias móveis de terror mais populares. Todos os jogos são parecidos em termos de jogabilidade e enredo, mas a cada nova versão, algo novo é adicionado. Aqui, sua missão é tentar sobreviver aos assustadores animatrônicos, que ganham vida e, na calada da noite, se tornam assassinos. É um terror inteligente que oferece um enredo muito bem trabalhado, capaz de prender e viciar o jogador do início ao fim. Há cinco jogos principais, além de dois spin-offs, à sua disposição, assim, se você comprar a ideia do primeiro, terá a opção de continuar sua aventura nos demais títulos. Eles são pagos, e os preços giram em torno de R$9,00, sem compras extras no aplicativo.

Baixe a série de jogos viciantes para Android, Five Nights at Freddy’s >>

Geometry Dash

Melhores jogos viciantes para o Android, Geometry Dash.

[Preço: R$5,50]

Geometry Dash é um jogo do tipo Arcade baseado em ritmo. Há uma série de jogos com a mesma pegada desenvolvido pela RobTop Games, sendo este o principal. Este é um título estilo plataforma em que sua missão será controlar seu personagem para que o mesmo supere todos os obstáculos em seu caminho, alcançando o final de cada nível. Os gráficos são simples e coloridos, dando vida a um mundo de formas geométricas. O que torna este jogo tão viciante é sua jogabilidade de repetição simples e desafiadora. Com apenas um toque é possível se divertir por horas, tentando acertar o tempo certo das manobras evasivas. Há também versões gratuitas, Geometry Dash World, Geometry Dash Lite, tão viciantes quanto.

Baixe o jogo viciante para Android, Geometry Dash >>

Current Stream

Melhores jogos viciantes para o Android, Current Stream.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Current Stream é um jogo de quebra-cabeças relaxante em que o seu objetivo é fornecer energia para lâmpadas ao conectar circuitos. Para isso, você terá que tocar em peças para girar tubos condutores. Assim, quando esses condutores criarem um circuito completo entre a fonte de energia e as lâmpadas, elas acenderão. Se você é das antigas, pode ter jogado um jogo similar chamado Pipe Mania (ou Pipe Dream), que é a inspiração para o Current. A diferença aqui é que em Current Stream as conexões já estão presentes no local, restando apenas o jogador descobrir como pô-las na orientação correta. Esse é um daqueles jogos que a princípio parece fácil demais, mas quando você alcança a fase cinco em diante, irá notar que o mesmo vai ficando cada vez mais desafiador e viciante.

Baixe o jogo viciante para Android, Current Stream >>

Agar.io

Melhor jogo viciante para Android, Agar.io.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Desde que fez o seu caminho para o Android, o Agar.io logo se tornou um dos jogos online de sobrevivência mais viciantes dessa plataforma. Aqui, você irá jogar como uma minúscula célula e seu objetivo será sobreviver, tornando-se a maior célula do servidor. Para isso, terá que se alimentar tanto de células imóveis quanto das células controladas por outros jogadores reais, online. O problema é que você estará à mercê o tempo todo de outras células maiores que você, logo, além de ter que absorver outras células menores, você terá que fugir das maiores. Esse é um jogo simples de controlar, mas muito viciante e irritante, pois você será comido com muita frequência. Há classificações semanais que garantem diversas recompensas e muito mais.

Baixe o jogo viciante para Android, Agar.io >>

Tadpole Tap

Melhor jogo viciante para Android, Tadpole Tap.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Tadpole Tap é um divertido jogo em que sua meta é alcançar o céu usando apenas a língua pegajosa do seu girino favorito. Você poderá se agarrar em vitórias-régias e plantas para escalar o seu caminho, mas tome cuidado, pois certos tipos de plantinhas não podem aguentar o seu peso durante muito tempo. Na sua jornada para o alto, você terá à sua disposição um vasto banquete de moscas, cujo permitirá que você compre aprimoramentos. O seu grande percalço, além dos obstáculos, é a maré crescente infestada de piranhas famintas que pode estragar sua escalada, logo, não fique parado em um lugar por muito tempo. O que faz esse jogo tão viciante é a sua diversidade de ações, que prende sua atenção o tempo todo, além, claro, de suas customizações e conquistas.

Baixe o jogo viciante para Android, Tadpole Tap >>

Timberman

Melhor jogo viciante para Android, Timberman.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Timberman é um jogo casual estilo Arcade que exige atenção e agilidade motora. Aqui, você jogará na pele de um poderoso lenhador e o seu objetivo será cortar a árvore o máximo que conseguir. Enquanto isso, você também terá que se esquivar dos galhos e manter sua barra de energia cheia, nunca vazia. Os controles são simples, toque no lado esquerdo e direito do tronco da árvore, sempre driblando os galhos para pontuar. Cortar o tronco esquivando-se dos galhos, por si só, já é bastante viciante, mas ele ainda adiciona uma barra de energia à mecânica de jogo, o que não permite descanso entre um corte e outro. Isso divide sua atenção entre os cortes corretos e a velocidade de corte, fazendo desse um desafio viciante e divertido.

Baixe o jogo viciante para Android, Timberman >>

Two Dots

Melhor jogo viciante para Android, Two Dots.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Two Dots é um jogo estilo quebra-cabeças bastante desafiador. Basicamente ele é um jogo de ligar pontos em cadeia. Esse é um conceito bastante simples, porém há muito mais coisas acrescentadas, evoluindo do tradicional. Por exemplo, os pontos podem estar congelados em blocos de gelo, pode haver fogo queimando os pontos ou você pode ter que fazer com que âncoras cheguem ao fundo. No início, o jogo demonstra ser bastante simples, mas ele gradualmente vai adicionando novos recursos, deixando as coisas ainda mais interessantes. Ele conta com 1160 fases viciantes, também permite que você desafie seus amigos do Facebook para uma partida, como também bata os recordes dos mesmos, ganhando medalhas. Esse é um jogo que prende sua atenção e te desafia o tempo todo, fazendo com que você queira jogá-lo de novo e de novo.

Baixe o jogo viciante para Android, Two Dots >>

Dragon, Fly!

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Dragon, Fly é um jogo estilo Arcade que possui uma mecânica de jogo bastante interessante. Sua meta neste título é ajudar um bebê dragão a fugir da sua mãe. Pelo fato do bebê não poder voar muito bem, você terá que usar as ladeiras das colinas para lançá-lo ao ar. O tempo certo é a chave para acertar o declive no ângulo correto e manter toda a sua velocidade nas saídas das rampas. Esse jogo possui dois aspectos viciantes: simplicidade e duração de jogo. Esse é um título de fácil jogabilidade em que você usa apenas um dedo para os controles principais. Se você for realmente bom, apenas duas partidas podem durar de 15 a 30 minutos.

Baixe o jogo viciante para Android, Dragon, Fly! >>

Jetpack Joyride

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Jetpack Joyride é um dos melhores jogos que usam a mecânica “aperte para subir”. Aqui, você estará no controle do divertido personagem Barry Steakfries, equipado com lendários jatos propulsores. Existem uma série de power-ups únicos, e você também pode comprar itens para melhorar gradativamente o seu personagem. De tempos em tempos, o mesmo traz uma série de novidades, incluindo aventuras temáticas. O jogo é incrivelmente simples, mas isso é que o faz frustrante: você pode estar indo muito bem, mas cometa um erro e todo o seu progresso é apagado. Cada vez que você morre, a vontade que dá é a de tentar de novo e de novo, fazendo cada vez melhor. Pelo fato de não haver checkpoints, você tem que fazer tudo do início para tentar bater a sua melhor pontuação.

Baixe o jogo viciante para Android, Jetpack Joyride >>

Osmos HD

[Preço: R$9,99/ Demo Grátis]

Em Osmos HD sua principal meta é colidir sua bolha com bolhas menores para absorvê-las e crescer, mas cada vez que você move sua bolha, ela encolhe um pouco, perdendo massa. Se você tocar uma bolha que seja maior que a sua, ela começará a absorvê-lo. Às vezes, existem tarefas diferentes, mas em essência, tudo se resume a absorção de bolhas. Além de visualmente lindo, ele tem um ritmo desacelerado, acompanhado de uma musicalidade suave. Esse é um daqueles jogos que pode prender você por horas, graças a sua mecânica de jogo viciante e impacto visual. É um clássico premiadíssimo, que já está há um bom tempo no mercado. Ele não é atualizado desde 2015, assim, possíveis bugs poderão ficar sem solução. Teste bem antes de comprá-lo!

Baixe o jogo para Android, Osmos HD [Versão Paga] >>

Baixe o jogo para Android, Osmos Demo [Versão de Teste] >>

Smash Hit

Melhor jogo offline para Android, Smash Hit.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Quebrar vidro pode ser muito divertido, e em Smash Hit, isso é tudo o que você faz. Você começa o jogo com um número limitado de bolinhas de gude que podem ser lançadas em obstáculos de vidro, é necessário quebrá-los para passar pelo caminho e avançar no jogo. Para adquirir mais bolinhas, você pode esmagar cones de vidro e adquirir outros power-ups no decorrer do caminho. O que faz esse jogo tão viciante? O sentimento de satisfação ao quebrar vidros, sem se encrencar, é muito grande. Só o barulho de destruição dos vidros e o desafio de avançar cada vez mais, fará com que você queira jogar de novo e de novo. Esse é mais um clássico premiado que não recebe atualizações desde 2015, mas ainda continua sendo um dos jogos viciantes favoritos de muitos jogadores espalhados por todo o mundo.

Baixe o jogo viciante para Android, Smash Hit >>

Stupid Zombies 3

Jogo Viciante, Stupid Zombies 3.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Stupid Zombies 3 é um daqueles jogos cuja mecânica de jogo se assemelha ao conhecido Angry Birds. Mas, em vez de atirar pássaros voadores em porcos, neste, você tem que acertar um tiro na cabeça dos zumbis usando diversas armas. O objetivo é contar com o fator do ricochete das balas para matar (de novo) todos os zumbis, usando o menor número de tiros possível. O que faz esse jogo viciante? O mesmo fator que faz todos os jogos nesse estilo tão viciantes. Ele é simples e o sistema de conquista de estrelas faz com que você repita os níveis de novo e de novo, até que você conquiste todas as estrelas.

Baixe o jogo viciante para Android, Stupid Zombies 3 >>

Super Hexagon

Jogos mais difíceis para Android, Super Hexagon.

[Preço: R$ 8,06]

Super Hexagon é um clássico jogo minimalista para passar o tempo. Tudo que você tem que fazer é desviar e impedir que sua seta choque-se contra as paredes psicodélicas. Ele aparenta ser um jogo simples, mas é um dos mais difíceis e mais frustrantes jogos nesta lista. Esse é mais um que pode jogar no time dos “enganadores”. O que faz esse jogo tão viciante é a dificuldade desafiadora. Você pode morrer facilmente várias vezes em apenas alguns minutos de jogo. Portanto, conseguir ficar vivo por um longo período de tempo pode ser muito gratificante.

Baixe o jogo viciante para Android, Super Hexagon >>

Threes!

Melhores jogos viciantes para o Android, threes.

[Preço: R$11,23]

Threes! é um jogo estilo quebra-cabeças imprevisível. A ideia principal é combinar blocos para criar múltiplos de 3, mas você não precisa ser bom em matemática para jogá-lo. Os 1s combinam com 2 para fazer 3, os 3 combinam com outros 3, 6 com 6 e assim por diante. A meta é fazer blocos com números cada vez maiores, até que não seja mais possível fazer movimentos. Ele possui a natureza de um jogo bastante casual. Nele não há limite de tempo ou uma meta real para finalizar o jogo. Tudo o que você tem que fazer é combinar blocos até que não haja mais nenhum bloco para combinar. Isto pode levar de 1 a 30 minutos — isso vai depender de suas habilidades atuais de observação e raciocínio, que podem ir melhorando com o tempo.

Baixe o jogo viciante para Android, Threes! >>

Não Podemos nos Esquecer dos Clássicos Consagrados

Quando falamos em jogos Android viciantes, não podemos deixar de fazer uma menção honrosa aos jogos considerados clássicos do vício e da queima de tempo. Estes são jogos mais populares e igualmente viciantes e, claro, todos os usuários Android praticamente já os conhecem. Mas não podemos deixar de citá-los:

1. Angry Birds 2
2. Cand Crush Saga
3. Cute the Rope
4. Doodle Jump
5. Fruit Ninja
6. Plants vs. Zombies 2
7. Subway Surfers
8. Temple Run
9. Tetris
10. Words With Friends


Claro, existem milhares de outros jogos igualmente “viciantes” e as chances são grandes de você conhecê-los. Dessa forma, sinta-se à vontade para indicar os seus jogos viciantes para o Android 2019 favoritos em nossos comentários!

Veja também:

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.