nocomments

25 Melhores Jogos Gratuitos para Android 2016 [I Semestre]

app espiao

Os 25 Melhores Jogos Gratuitos para o Android 2014 [I Semestre].

 

Preparamos uma lista com os melhores jogos gratuitos para Android lançados ou atualizados no I Semestre de 2016. O ano ainda trará muitos lançamentos, mas durante este início de ano, alguns jogos já se destacam e chamam a atenção.

Nesta lista, você encontra jogos disponibilizados na Google Play dos mais variados estilos, mas o foco principal é apresentar os que não requerem dinheiro para você sair jogando. Se você procura um resumo com alguns dos jogos gratuitos de qualidade que foram lançados ou atualizados na primeira metade de 2016, esta lista é para você!

UNKILLED

Melhor jogo Android gratuito, UNKILLED.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

UNKILLED é mais um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em zumbis de sucesso lançado pela desenvolvedora MADFINGER Games. Nesse título premiado, você irá aniquilar os mais terríveis e perigosos zumbis, usando um poderoso e variado arsenal de guerra. O jogo conta com mais de 300 missões, além de um empolgante modo multiplayer on-line PvP. Os gráficos em 3D são de cair o queixo e mostra quão poderoso pode ser um jogo de ação em um dispositivo móvel, próximo a um título de console.

Baixe agora o jogo para Android, UNKILLED >>

 

SHADOWGUN: DeadZone

jogo-multiplayer-android-shadowgun-deadzone

[Preço: Gratuito]

SHADOWGUN: DeadZone é outro jogo de tiro em primeira pessoa também produzido pela MADFINGER Games. Esse é um FPS multiplayer futurístico em que você poderá desafiar jogadores reais em insanos combates de até 12 jogadores on-line. O jogo traz gráficos dignos de consoles de última geração, como também um ótimo sistema de controle. Há diversos armamentos e equipamentos de combate cujo podem ser melhorados ao longo da jogatina. Talvez, o melhor FPS multiplayer para Android.

Baixe agora o jogo para Android, SHADOWGUN: DeadZone >>

 

Fallout Shelter

Fallout Shelter, jogo Android grátis.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Fallout Shelter é um dos melhores e mais divertidos jogos de simulação e vem conquistando uma série de prêmios de melhor jogo mundo afora. Nesse, sua missão é construir e gerenciar um poderoso abrigo subterrâneo nuclear, abrigando e contratando moradores. Você terá que mandar bem como prefeito desse cofre, construindo salas para gerar energia e alimentos, como também treinar seus moradores, melhorando suas habilidades e armá-los para o enfrentamento das mais diversas ameaças.

Baixe agora o jogo para Android, Fallout Shelter >>

 

Dungeon Hunter 5

Melhor jogo Android, Dungeon Hunter 5.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Dungeon Hunter 5 é o mais perto que você chegará da experiência de jogar Diablo 3 no Android. Com gráficos excelentes e vários movimentos específicos e com as mais diversas possibilidades de personalização de personagens, esse título ainda traz calabouços maravilhosos que servem de cenário para os seus saques recompensadores. Você também poderá jogar em equipe no modo cooperativo on-line, podendo juntar-se até três outros jogadores. Com certeza, um dos melhores jogos móveis estilo Hack and Slash para Android!

Baixe agora o jogo para Android, Dungeon Hunter 5 >>

 

Asphalt 8: Airborne

melhor-jogo-android-corrida-asphalt8-airborne

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Asphalt 8: Airborne é um jogo de corrida no mais puro estilo arcade que requer suas habilidades para saltos acrobáticos e desafios dos mais diversos. O jogo conta com mais de 140 carros licenciados, como o Veneno, Ferrari FXX, Bugatti Veryon, Pagani Zonda R e mais. Ainda oferece 9 locais diferentes, como Veneza, Guiana Francesa, Islândia e o Deserto de Nevada, cujo abrigam as mais insanas pistas. Além do extenso modo carreira, com mais de 400 eventos, ele traz um robusto modo multiplayer online, para até 12 adversários.

Baixe agora o jogo para Android, Asphalt 8: Airborne >>

 

Clash of Clans

Melhores jogos gratuitos para o Android, Clash of Clans

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Clash of Clans é um jogo de estratégia em que você batalha com milhares de outros jogadores conectados online. Você terá a sua própria vila, tendo que treinar tropas para lutar contra vilas rivais, saqueando variados recursos, como elixires, ouro e troféus. Você poderá estabelecer o seu próprio clã e convidar outros jogadores para lutarem em conjunto, e quem sabe até fazer novas amizades, já que o jogo possui um chat para conversas sobre estratégias de ataques durante guerras de clãs.

Baixe agora o jogo para Android, Clash of Clans >>

 

Cut the Rope: Magic

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Cut the Rope: Magic.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Cute the Rope: Magic é mais um capítulo da divertida saga do monstrinho verde, Om Nom, em busca de doces. Você ainda terá que levar o doce para a boca do guloso monstrinho verde, enquanto corta cordas e usa bugigangas de forma inteligente e eficaz, mas dessa vez, entre as novidades, poderá transformá-lo em 6 seres mágicos diferentes. O jogo é rápido, bonito visualmente e baseia-se em níveis de complexidade. Esse é um quebra-cabeças casual que traz ainda uma série de desafios diários.

Baixe agora o jogo para Android, Cut the Rope: Magic >>

 

Hearthstone Heroes of WarcraftMelhor jogo para Android gratuito, Hearthstone Heroes of Warcraft

 

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Hearthstone Heroes of Warcraft é um dos melhores jogos de cartas colecionáveis disponíveis atualmente na Google Play. Esse é um empolgante e rápido jogo de estratégia em que você terá que montar um poderoso deck de cartas e enfrentar os mais difíceis inimigos reais on-line e em tempo real. As cartas são diversas e são inspiradas nos personagens e heróis do universo de Warcraft. Esse é um jogo para quem gosta de uma ação mais estratégica, já que o mesmo permite a combinação de cards sem limitação.

Baixe agora o jogo para Android, Hearthstone Heroes of Warcraft >>

 

Clash Royale

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Clash Royale.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Clash Royale é a febre da vez, esse é o mais recente título da desenvolvedora Supercell, a mesma do popular Clash of Clans. Esse é um jogo de estratégia baseado em cartas colecionáveis inspiradas tanto nos personagens e estruturas de combate de Clash of Clans como em novos personagens. O jogo é completamente on-line, trazendo os mais desafiadores combates mano a mano em tempo real. Há diversos prêmios diários e você pode juntar-se a um clã para trocarem cartas entre si.

Baixe agora o jogo para Android, Clash Royale >>

 

Dream League Soccer 2016

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, Dream League Soccer

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Dream League Soccer 2016 é a mais recente versão do popular jogo de gerenciamento de times de futebol. Nesse, você poderá montar o time dos seus sonhos, contratando estrelas mundiais do esporte, construirá seu próprio estádio, disputará 6 divisões e até competições de copa. Os gráficos em 3D são bastante chamativos e os jogadores são baseados em craques reais licenciados FIFPro. Amantes do esporte irão adorar as possibilidades de gerenciamento e personalização, além dos desafios on-line.

Baixe agora o jogo para Android, Dream League Soccer 2016 >>

 

Angry Birds Action!

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, Angry Birds Action.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Angry Birds Action! é o mais novo lançamento da série de sucesso mundial baseada nos pássaros furiosos. Nesse, a desenvolvedora Rovio aposta em um jogo ainda mais viciante, com algumas alterações no aspecto visual, mas os objetivos continuam os mesmos, estique, mire e arremesse os pássaros zangados para destruir os obstáculos e salvar os ovos dos porcos verdes. A visão do jogo é nova, proporcionando uma jogabilidade estilo fliperama em que os pássaros agora têm a habilidade de ricochetear em muralhas, fazendo um estrago ainda maior.

Baixe agora o jogo para Android, Angry Birds Action! >>

 

Futurama: Game of Drones

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, Futurama: Game of Drones

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Futurama: Game of Drones é um jogo estilo quebra-cabeças que transporta o jogador até o estranho e divertido mundo de Futurama. Esse reúne um universo em 3D explorável com um desafiador combine 4 peças em que você terá que juntar 4 ou mais peças da mesma cor para entregar os Drones e concluir os mais variados objetivos. Há ainda diversos bônus de combinação, responsáveis por deixar o jogo ainda mais explosivo. Além de viciante, ele traz todo o bom humor dos personagens da série animada.

Baixe agora o jogo para Android, Futurama: Game of Drones >>

 

Pocket Mortys

Melhor jogo Android gratuito, Pocket Mortys.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Pocket Mortys é um hilário jogo estilo simulação baseado na série animada televisiva de humor Rick and Morty. Esse é um jogo de colecionar monstros, como Pokémon, só que nesse, você treinará bizarras versões do personagem Morty, mais de 70 e aumentando. Os Mortys tanto podem ser recrutados como também melhorados e combinados. Se você curte o estilo de jogo da série Pokémon, irá adorar essa versão repleta de diálogos cômicos e personagens totalmente pirados. Aviso: altamente viciante!

Baixe agora o jogo para Android, Pocket Mortys >>

 

slither.io

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, slither.io

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

slither.io é a mais nova febre do momento no mundo dos jogos casuais on-line, e esta é sua versão para Android. Esse é um jogo de sobrevivência do tipo arcade em que você estará no controle de uma espécie de minhoca. Seu objetivo é fazê-la crescer ao se alimentar de focos de luz ao mesmo tempo em que evita tocar outro jogador, explodindo e começando tudo de novo. Você terá que mostrar toda sua habilidade de controle ao evitar colidir noutros jogadores e fazê-los esbarrar em você, o que irá explodi-los.

Baixe agora o jogo para Android, slither.io >>

 

Traffic Rider

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, Traffic Rider

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Traffic Rider é um insano jogo de corridas em que você terá que testar toda sua velocidade de resposta ao acelerar costurando as mais perigosas e congestionadas rodovias. Esse é um jogo de corrida infinita em que você pilota uma moto em alta velocidade entre veículos, tendo que ir o mais longe possível, agindo por reflexo na hora de evitar colisões. Esse é um jogo que impressiona por sua alta qualidade gráfica em 3D, por seus efeitos sonoros extraídos de motos reais e por sua perspectiva em primeira pessoa.

Baixe agora o jogo para Android, Traffic Rider >>

 

Disney Crossy Road

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Disney Crossy Road.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Disney Crossy Road é a versão Disney do premiado e aclamado jogo de corrida infinita original, Crossy Road. Essa versão traz, em vez da galinha e sua turma tradicional, os personagens da Disney no formato bloquinhos para cruzar as estradas, trilhos de trem, corredeiras e mais. Seus gráficos continuam em 3D no estilo retrô 8-bits e sua trilha sonora agora traz os clássicos musicais da Disney em versões 8-bits. Os mundos agora são inspirados nas animações da Disney e Pixar, indo de Toy Story a O Rei Leão.

Baixe agora o jogo para Android, Disney Crossy Road >>

 

PAC-MAN 256 – Endless Maze

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, PAC-MAN 256 - Endless Maze

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

PAC-MAN 256 – Endless Maze traz o icônico personagem do mundo dos games retrô para os dispositivos móveis, dessa vez em uma versão repaginada e visualmente espetacular. Como sempre, você estará no controle do personagem principal da franquia, Pac-Man, se aventurando em labirintos repletos da comida preferida dele, PAC-DOTS, e perigosos fantasmas. Mas agora os fantasmas Sue, Funky e Spunky terão mais trabalho para capturá-lo, já que há mais de 15 poderes especiais à sua disposição.

Baixe agora o jogo para Android, PAC-MAN 256 – Endless Maze >>

 

Score! Hero

Melhor jogo 3d para Android, Score! Hero.

[Preço: gratuito com compras no aplicativo]

Score! Hero é um jogo de futebol estilo arcade casual que transformará você em um herói do mundo do futebol. Nesse jogo, sua meta é finalizar as jogadas rumo ao gol para marcar os golaços e salvar seu time das derrotas nas partidas. Faça lançamentos e passes perfeitos, controlando a situação em ambientes em 3D espetaculares, cujo abrigam mais de 380 níveis com uma dificuldade crescente. Esse é um jogo altamente viciante, com uma Inteligência Artificial impressionante e história envolvente.

Baixe agora o jogo para Android, Score! Hero >>

 

The Walking Dead: Season One & Two

melhores-jogos-android-2014-the-walking-dead-season-2

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

The Walking Dead: Seson One e Two, como você já deve ter subentendido, são a versão em jogo para dispositivos Android baseadas na série de TV sobre zumbis mais famosa da atualidade. Estão inclusos todos os cinco episódios do jogo mais o episódio especial “400 dias”. Em ambos, o primeiro episódio é gratuito, mas todo o resto deve ser adquirido por compras dentro do aplicativo. Os gráficos dos títulos são incríveis, a história é boa e a jogabilidade também.

Baixe agora o jogo para Android, The Walking Dead: Seanson One >>

Baixe agora o jogo para Android, The Walking Dead: Seanson Two >>

 

Smash Hit

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, Smash Hit

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Smash Hit é um jogo estilo arcade desenvolvido pela Mediocre, ele oferece gráficos de alta qualidade e efeitos sonoros incríveis. Em Smash Hit, a sua meta é lançar bolas de metal em obstáculos e alvos de vidro que ficam no meio do seu caminho e quebrá-los. Veja quão longe você pode ir até ficar sem bolas de metal. Se se chocar contra um obstáculo, você irá perder 10 bolas, se acertar cristais, você irá ganhar bolas extras, se não tiver mais bolas, o jogo termina. Esse é um daqueles jogos desafiadores e viciantes!

Baixe agora o jogo para Android, Smash Hit >>

 

Dead Trigger 2

dead-trigger-2-melhores-jogos-android-2014

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Dead Trigger 2 é um maravilhoso jogo de tiro em primeira pessoa que põe você no meio de um apocalipse zumbi insano. Esse é sem sombra de dúvidas um dos jogos com os gráficos mais bonitos disponíveis para dispositivos Android, especialmente se você possuir um smartphone ou um tablet com uma configuração de hardware poderosa. A cada atualização, o mesmo fica cada vez maior, trazendo sempre novos conteúdos para fazê-lo um pouco difícil de enjoar.

Baixe agora o jogo para Android, Dead Trigger 2 >>

 

Nitro Nation Online

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, Nitro Nation

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Nitro Nation é um jogo de corridas de arrancada semelhante ao jogo Drag Racing ou CSR Racing. Ele oferece gráficos impressionantes, um sistema de jogabilidade fácil e um mundo em 3D cheio de carros personalizáveis. Também traz um desafiador modo de jogabilidade on-line, cujo permite que você desafie equipes e outros jogadores em tempo real. Esse é um daqueles jogos que agradam em cheio os fãs de carros personalizáveis, trazendo uma série de recursos detalhados, simulando quase que um carro real.

Baixe agora o jogo para Android, Nitro Nation Online >>

 

Frontline Commando 2

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, Frontline Commando 2

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Frontline Commando 2 é a sequência do popular jogo de tiro em primeira pessoa homônimo desenvolvido pela Glu Games Inc. Nesse, sua missão é construir um time de mercenários e pô-los em batalha contra seus inimigos. Melhore suas armas e vá com tudo em mais de 40 missões únicas e 13 desafios de elite e ainda desafie outros jogadores online (no modo PVP). Continua sendo um bom título de ação em 3D, uma ótima escolha para quem procura opções de jogos de tiro móveis on-line.

Baixe agora o jogo para Android, Frontline Commando 2 >>

 

GT Racing 2: The Real Car Experience

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, GT Racing 2: The Real Car Experience

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Um dos melhores jogos gratuitos de corrida, GT Racing 2 oferece 71 carros de corrida licenciados e 13 percursos insanos. A seleção inclui carros famosos produzidos pela Ferrari, Mercedes-Benz, Dodge, Nissan, Ford, Audi e mais. A ação acontece em um mundo 3D completamente interativo e bem detalhado. O jogo conta com mais de 1.400 eventos, incluindo corridas clássicas, duelos, nocautes e ultrapassagens, como também os mais diversos desafios semanais. Além do modo solo, também oferece um desafiador modo multiplayer.

Baixe agora o jogo para Android, GT Racing 2: The Real Car Experience >>

 

Real Racing 3

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, Real Racing 3

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Considerado um dos jogos de corridas mais avançados disponíveis para o Android, Real Racing 3 possui gráficos próximos a títulos para consoles.  Ele vem com uma seleção de mais de 140 carros e 39 réplicas de circuitos reais. O jogo conta com carros da Ferrari, Lamborguini, Porsche, Mercedes-Benz, Audi e Bugatti — todos recriados nos mínimos detalhes. Além do modo solo, com mais de 4.000 eventos, ele traz um empolgante modo multiplayer on-line em tempo real, permitindo até 8 jogadores.

Baixe agora o jogo para Android, Real Racing 3 >>

 


Claro, ainda teremos vários lançamentos de bons jogos Android gratuitos ao decorrer de 2016 e também podemos ter deixado passar um ou outro jogo que merecia estar neste compilado. Portanto, se você conhece bons jogos gratuitos lançados no I Semestre de 2016 que deveriam estar nessa lista, não deixe de compartilhá-los em nossos comentários!

Créditos de imagem: Google Play.

Veja também: Melhores Jogos para o Android 2016 >>

Melhores jogos offline para o Android >>

 

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.