4comments

32 Melhores Jogos Android Multiplayer

app espiao

Os 17 Melhores Jogos Android Multiplayer de 2014.
Jogar sozinho é bom, mas jogar online com diversas pessoas ao redor do mundo é melhor ainda! E isso tem se solidificado cada vez mais na plataforma móvel Android em que você pode conectar-se online (e até localmente) com amigos e jogar partidas multiplayer em tablets e smartphones, não importando as barreiras da distância. Algo cada vez mais comum no mundo dos jogos mobile. Com uma grande quantidade de jogos de qualidade nesse estilo, achamos que seria uma boa hora para fazer um apanhado com os 30 melhores jogos multiplayer disponíveis para a plataforma Android 2021. Facilitando a sua vida e ajudando você a começar por aqueles que valem realmente a pena serem jogados primeiro. Confira!

Vainglory

Melhores jogos multiplayer para Android, Vainglory.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Vainglory é atualmente o melhor MOBA disponível para o Android. Neste jogo estratégico, sua missão será, junto com até 4 outros jogadores, dominar a base do time adversário, dentro de 5 minutos. Você terá mais de 37 personagens colecionáveis para desbloquear, variados modos de jogo, skins para personalização e mais. É um jogo bastante estratégico, repleto de recursos e elementos sociais. Mas você também pode jogar sozinho, contra bots. Este é um MOBA móvel bastante popularizado, o que significa que você não vai encontrar dificuldade para jogar contra outros jogadores ou aprender como se dar bem neste jogo.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Vainglory >>

Legends of Runeterra 

Legends of Runeterra, jogo multiplayer para Android.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo] 

Legends of Runeterra é um jogo multiplayer online de duelo de cartas colecionáveis para Android. Neste game inspirado nos personagens de League of Legends, você usará cartas de Campeões do LOL para formar o seu deck dos sonhos e derrotar seus oponentes online. Apesar de freemium, para jogar, você não paga nada e ganha cartas gratuitamente para completar sua coleção. No entanto, caso queira comprar cartas, você poderá adquirir exatamente as que você quer, sem sorteios aleatórios. No quesito competitividade, ao final de cada temporada, os melhores jogadores continentais disputam glória e prêmios em dinheiro ao participar de Torneios Sazonais. 

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Legends of Runeterra >> 

Teamfight Tactics 

Teamfight Tactics, multiplayer para celular 2021.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo] 

Teamfight Tactics é um jogo de batalhas automáticas estratégicas PvP para Android. Este game foi criado pela Riot Games, a mesma desenvolvedora de League of Legends. Aqui, você terá que formar um grupo de campeões baseado nos personagens do LOL e colocá-los estrategicamente no campo de batalha para derrotar seus adversários. O game também é multiplataforma, o que significa que você poderá jogar contra adversários jogando no PC, Mac ou qualquer celular. Quanto mais você jogar e vencer, maior será o seu ranque, o que lhe garantirá diversas recompensas finais. Quem curte jogos estratégicos “auto battler” irá adorar a versão inspirada no universo dos personagens do LOL. 

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Teamfight Tactics  >> 

Critical Ops

Melhores jogos multiplayer para Android, Critical Ops.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Critical Ops é um jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa. Assim como na maioria dos jogos de tiro, sua missão será destruir os inimigos terroristas, ou se juntar a eles e derrotar os contraterroristas. Essa é uma das alternativas móveis mais próximas ao CS:GO. Inclusive, sua jogabilidade é muito parecida com a de Counter-Strike, no melhor estilo de combate FPS online multiplayer. O jogo também oferece bate-papo em clã, além de diversos tipos de armamentos. Armamentos esses que podem ser personalizados através de skins pagas. Aliás, essa é uma das únicas coisas que se pode adquirir pagando neste jogo, pois o mesmo não é pay-to-win.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Critical Ops >>

Asphalt 9: Legends 

Asphalt 9: Legends, melhor jogo multiplayer online para Android.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo] 

Asphalt 9: Legends é um dos melhores jogos de corrida arcade para Android. E além do modo carreira, com mais de 800 corridas, o game também conta com um divertido modo multiplayer online em tempo real para até 8 jogadores. Nesta mais recente versão da franquia Asphalt, com a função Equipe, o jogador agora terá a oportunidade de criar sua própria comunidade de jogadores. Dessa forma, o mesmo poderá colaborar em equipe para juntos desbloquear conquistas, obter os melhores prêmios e tentar o topo do placar. No mais, o game continua lindo, com gráficos espetaculares e uma jogabilidade arcade de tirar o fôlego! 

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Asphalt 9: Legends >> 

Call of Duty: Mobile 

Call of Duty: Mobile, jogo multiplayer top para celular.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo] 

Call of Duty: Mobile mal chegou de forma oficial ao universo dos games móveis, e já se tornou um dos melhores jogos multiplayer para o Android. Além de trazer os mapas e modos clássicos da franquia, agora ele também oferece um desafiador modo Battle Royale, para até 100 jogadores online. E para quem procura algo mais rápido, poderá se aventurar nos modos mata-mata, para até 5 jogadores contra 5, e no modo zumbi. Ao longo do jogo, ao jogar com seus amigos de clã, você poderá ganhar ou desbloquear os mais diversos personagens, tipos de armamentos, roupas e muito mais. 

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Call of Duty: Mobile >> 

Old School RuneScape 

Old School RuneScape, jogo multiplayer online para celular.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo] 

Old School Runescape é a versão para Android do velho jogo de 2007 inicialmente lançado para PCs. Este é um clássico MMORPG que ficou famoso por ser modelado pelos próprios jogadores em colaboração com os desenvolvedores. Você poderá se aventurar no mundo de Runescape o quanto quiser. São 23 tipos de habilidades diferentes para você dominar e várias possibilidades de customização de personagem. O game é gratuito, mas há diversas vantagens para quem se torna assinante: mapa 3 vezes maior, 8 habilidades extras, mais quests e muito mais. 

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Old School Runescape >> 

8 Ball Pool 

8 Ball Pool, game multiplayer para Android.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo] 

8 Ball Pool é o mais popular jogo de bilhar multiplayer para celulares Android. São milhões de jogadores espalhados pelo mundo que podem disputar uma partida 1×1 online contra você. Há diversos torneios para você encarar e ao subir de nível, poderá ganhar prêmios cada vez maiores. Existem vários tipos de tacos desbloqueáveis, cada um possuindo poderes especiais e estilos únicos. Em se tratando de jogos multiplayer para celular, esse é um dos mais populares, com mais de meio bilhão de downloads. Com certeza, não vai faltar oponentes quando você quiser jogar e mostrar suas habilidades no bilhar. 

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, 8 Ball Pool >> 

Free Fire 

Free Fire, jogo de celular com amigos.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo] 

Free Fire é um dos mais populares Battle Royale da atualidade para o Android. O fato de ser um dos mais leves e rodar em praticamente todos os celulares, inclusive nos mais fracos, fez com que ele se tornasse um verdadeiro fenômeno de downloads. Então, facilita muito na hora de brincar com qualquer amigo e chamá-lo para se juntar ao seu esquadrão. Aqui, as partidas, com 50 jogadores online em simultâneo, duram em torno de 10 minutos. E como sempre, o último jogador ou equipe sobrevivente se torna o grande campeão da partida. O jogo é inteiramente grátis, e as compras no aplicativo são apenas para fins visuais. 

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Free Fire >> 

Crossy Road

Melhores jogos offline grátis para Android 2018, Crossy Road.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Crossy Road é um divertido e viciante jogo de plataforma. Aqui, você terá que usar toda a sua habilidade para cruzar estradas, rios e trilhos de trem sem morrer. É um jogo com uma jogabilidade simples, mas bem desafiadora, seguindo a linha dos jogos de corrida infinita. Ele possui mais de 100 personagens colecionáveis no estilo retrô. Traz um modo solo e um modo multiplayer local. Para jogar localmente, você e seus amigos podem se conectar à rede Wi-Fi e então jogar juntos em uma mesma partida. É bem verdade que esse não é um multiplayer complexo, ele é mais leve, ideal para se divertir com a família.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Crossy Road >>

The Elder Scrolls: Legends

Melhores jogos multiplayer para Android, The Elder Scrolls: Legends.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

The Elder Scrolls: Legends é um multiplayer para aqueles que curtem jogos de duelos de cartas colecionáveis. Seus personagens e elementos são inspirados no universo de The Elder Scrolls. Sua missão será criar um deck de cartas estratégico para duelar contra os adversários online. As cartas são melhoráveis e quanto mais você jogar mais cartas você poderá liberar. Além do modo multiplayer online, esse jogo também possui um modo solo, contra o computador, algo raro nesse universo. Apesar de um Premium agressivo, é um jogo bem divertido, similar ao Magic: The Gathering, atualizado constantemente.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, The Elder Scrolls: Legends >>

Unkilled

Melhores jogos multiplayer grátis para Android, UNKILLED: FPS SURVIVAL.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Unkilled é um desafiador e empolgante jogo de tiro em primeira pessoa baseado em zumbis. Aqui, você terá que destruir os mais diversos zumbis, que dominaram a cidade de Nova York, para descobrir o que iniciou este terrível evento apocalíptico. Ele traz mais de 150 missões no modo história, várias armas colecionáveis e melhoráveis e poderosos chefes de fase. Em seu recente modo multiplayer, você poderá combater oponentes reais em cinco mapas PvP diferentes. Também poderá criar exércitos de zumbis e atacar as bases de outros jogadores. É um jogo incrível com gráficos em 3D espetaculares!

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Unkilled >>

Minecraft

Melhores jogos offline para Android, Minecraft.

[Preço: R$19,99]

Minecraft é o jogo de construções em blocos mais popular de todos os tempos. O seu modo multiplayer é um dos mais divertidos para se jogar na companhia dos amigos, não importando a plataforma. É um jogo randômico que permite que você faça praticamente o que quiser, soltando sua imaginação. Esta versão móvel oferece todos os recursos da versão clássica dos PCs. Você constrói casas, prédios, minera recursos nas profundezas da terra, cria armas e objetos para derrotar os monstros que se escondem nas sombras e mais. O jogo traz dois modos: um Criativo, em que você é imortal, e um modo Sobrevivência.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Minecraft >>

NOVA Legacy

Melhores jogos multiplayer para Android, NOVA Legacy.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

NOVA Legacy é o mais recente jogo da franquia de tiro em primeira pessoa móvel N.O.V.A. O ponto forte deste título fica por conta do seu modo multiplayer online, com ligas multiplayer e combates entre equipes. O jogo traz um modo campanha solo offline, Missões Shadow, Operações Especiais Alien e mais. As partidas multiplayer permitem combates até a morte entre 8 jogadores, além do jogo em equipe, 4 contra 4. Ele oferece vários armamentos melhoráveis, assim como uma grande variedade de camuflagens especiais. Traz belos gráficos em 3D e uma jogabilidade FPS intensa, tudo em um download de apenas 30MB.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, NOVA Legacy >>

AdventureQuest 3D

Melhores jogos multiplayer para Android, AdventureQuest 3D.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

AdventureQuest 3D é um novo jogo multiplayer estilo MMORPG em 3D. Como o nome já diz, ele traz uma série de quests (missões) para finalizar, exploração de cavernas, lutas contra chefões, personalização de personagens, crafting e mais. O diferencial nesse jogo está no fato do mesmo ser multiplataforma e cross-play, ou seja, é possível jogar online tanto no smartphone quanto no PC com seus amigos. Você pode bater papo com seus amigos, participar de batalhas em tempo real e eventos especiais. O legal é que o mundo do jogo está em constante expansão e novidades são adicionadas com frequência.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, AdventureQuest 3D >>

Riptide GP: Renegade

Melhores jogos Android lançados em 2016, Riptide GP Renegade.

[Preço: R$ 9,49]

Riptide GP: Renegade é o título mais recente de uma das melhores franquias de jogos de corridas já lançadas para o Android. Neste jogo de corridas aquáticas futurista, você irá pilotar uma moto aquática em corridas ilegais no intuito de recuperar sua reputação de melhor piloto. Ele traz um divertido modo campanha, com história, vários pilotos desbloqueáveis e melhoráveis e mais. Mas nosso foco aqui é o modo multiplayer online, o qual você poderá enfrentar até 8 jogadores do mundo todo. Ele também traz multiplayer local, em que o jogador poderá disputar corridas de tela separada com até 4 jogadores. O mesmo é pago, mas sem compras no aplicativo.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Riptide GP: Renegade >>

CSR Racing 2

Melhores jogos de carros para Android, CSR Racing 2.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

CSR Racing 2 é o mais popular jogo de corridas de arrancada móvel. Aqui, você poderá personalizar seu carro alterando rodas, cores, pinça dos freios, adicionando decalques e envelopamentos. Como também ajustar transmissão, uso de nitro, pressão dos pneus e muito mais para dar mais vantagem ao seu carro em relação aos oponentes. Você poderá desafiar jogadores reais do mundo todo, enfrentando e possuindo os carros licenciados mais cobiçados do planeta. São mais de 200 veículos, muito bem representados graficamente. Também poderá, junto com seus amigos, montar uma equipe e participar de eventos globais.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, CSR Racing 2 >>

Exploding Kittens

Melhor jogo multiplayer para Android, Exploding Kittens.

[Preço: R$7,56 com compras no aplicativo]

Exploding Kittens é um jogo de cartas multiplayer para Android, baseado em um premiado jogo de cartas físico de mesmo nome. Nesse, você terá que se juntar a no máximo 5 pessoas on-line e desvirar as mais diversas cartas até que alguém revele a carta do gato explosivo, Exploding Kitten, nesse caso, você explodirá: o que é uma coisa ruim já que estará fora do jogo. Mas você poderá evitar sua morte ao usar uma carta de neutralização, há várias, cada uma com sua própria característica especial. Esse é um excelente jogo multiplayer para juntar os amigos e os familiares e se divertir por várias horas, sua mecânica de jogo é simples e pode ser facilmente aprendida. Inicialmente há diversas cartas e você também pode comprar novas via compras dentro do aplicativo.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Exploding Kittens >>

Hearthstone Heroes of Warcraft

Hearthstone Heroes of Warcraft

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Hearthstone Heroes of Warcraft é um empolgante jogo de cartas on-line em que seu objetivo é construir os melhores decks com monstros e encantos especiais para desafiar jogadores do mundo todo em batalhas um contra um. Inicialmente, para pegar a manha do jogo, você poderá treinar suas combinações de cartas e estratégias lutando contra o computador, ou, caso esteja confiante, ir diretamente para o ataque, ao desafiar jogadores em partidas PvP em tempo real. O jogo oferece uma ampla diversidade de cards. Combinações de cartas e feitiços poderosos e equilibrados podem levar você ao topo da lista rapidamente. Se já joga o Hearthstone no seu computador de mesa (PC), poderá usar a mesma conta para transferir todo o seu deck conquistado para o seu Android e vice versa.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Hearthstone Heroes of Warcraft >>

Dungeon Hunter 5

Melhor jogo Android, Dungeon Hunter 5.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Dungeon Hunter 5 é um jogo estilo MMORPG em que você criará seu personagem, se aventurará em empolgantes desafios e lutará contra experientes e desafiadores jogadores on-line. Esse é um game com uma boa história de jogo, dividida em mais de 60 missões, que só aumentam a cada nova atualização. O jogo se passa em um ambiente bastante diverso, repleto de tesouros e objetos a serem encontrados, e oferece uma vasta gama de tarefas a serem cumpridas. No quesito multiplayer, você poderá se unir a mais três parceiros, formando uma equipe em busca da vitória em confrontos cooperativos, ou ainda ir pro mano a mano em batalhas PvP. Um jogo com gráficos atrativos e uma jogabilidade Hack n’ Slash on-line bastante desafiadora!

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Dungeon Hunter 5 >>

Palavras com Amigos

Melhor jogo multiplayer para Android, Palavras com Amigos.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Palavras com Amigos, popularmente conhecido como Words With Friends, em sua versão original na língua inglesa, é o melhor jogo de montar palavras disponível para Android. Sua jogabilidade multiplayer permite que você jogue contra outros jogadores on-line de forma assíncrona. Ele também oferece um modo solo off-line para você se divertir e testar suas habilidades mesmo sem internet. Você poderá bater um papo com seus amigos de jogo e desafiar seus amigos do Facebook.  Ele é multiplataforma, assim, você poderá jogar tanto no PC quanto no smartphone ou tablet. Montar palavras é um desafio mais familiar e, por mais simples que seja sua jogabilidade, é um dos jogos que mais faz bem para a mente, colocando-a para trabalhar.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Palavras com Amigos >>

Clash Royale

Melhor jogo gratuito para o Android 2016, Clash Royale.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Clash Royale é o mais novo sucesso da popular desenvolvedora de jogos multiplayer, Supercell. Esse é um jogo multiplayer on-line em tempo real em que o jogador terá que derrubar o Rei e as Princesas do jogador adversário de cima de suas torres para sair vitorioso na batalha e conquistar troféus, coroas e destravar baús com novas cartas. Esse é um jogo baseado em cartas bastante estratégico, você terá que montar um bom deck, assim como desbloquear e melhorar sua coleção de cartas. As cartas invocam os populares personagens do Clash of Clans, assim como novos personagens exclusivos, também invocam feitiços e construções de defesa, para aumentar ainda mais o leque de estratégias de ataque. Os clãs também estão presentes em Clash Royale, permitindo que você desafie seus colegas de clã amigavelmente e compartilhe cartas entre si.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Clash Royale >>

Modern Combat 5: Blackout

Jogo multiplayer para Android Modern Combat 5: Blackout.[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Modern Combat 5: Blackout é a mais recente versão da famosa série de tiro em primeira pessoa Modern Combat. Junto com uma reformulação gráfica, Modern Combat 5 também tem uma nova campanha, mais armas e um modo multiplayer melhorado. Muito parecido com a série Halo, algumas pessoas ainda preferem Modern Combat 4, em vez do 5, mas ambos são grandes experiências on-line para os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Ele oferece um ótimo multiplayer, permitindo que você converse com outros jogadores tanto no global quanto no esquadrão e mantém um placar individual e de esquadrão, o que deixam os desafios on-line ainda mais interessantes.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Modern Combat 5: Blackout >>

NBA Jam

Jogo multiplayer para Android NBA Jam.[Preço: R$20,00]

Vários jogadores das antigas irão se lembrar com certa nostalgia das emocionantes e intensas partidas em NBA Jam. Esse é um jogo de basquetebol de dois contra dois em que você deve esquecer-se de todas as regras convencionais. Ele traz tanto o multiplayer on-line quanto o local, assim você pode juntar-se aos seus amigos na sala ou on-line. As mecânicas de jogo são bastante simples e de fácil aprendizado, mas fica ainda mais fácil jogar usando um controlador físico. Esse jogo é um clássico e a adaptação tanto para o Android como para a Android TV se saiu melhor do que o esperado. Ah! Não podemos nos esquecer da incrível e inconfundível narração de Tim Kitzrow com suas hilárias frases de efeito, como “boomshakalaka”, “He’s on fire!” e tantas outras!

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, NBA Jam >>

 SimCity BuildIt

Jogo multiplayer para Android SimCity BuildIt.[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

SimCity BuildIt é um incrível jogo de construção e gestão de cidades, pondo você na pele de um poderoso prefeito. Este é um lançamento oficial para a plataforma Android do clássico jogo Sim City. Aqui você pode construir a sua cidade, causar desastres naturais e se viciar no mesmo tipo de simulação e administração que você curtia antes, com poucas mudanças — grande parte voltada para uma melhor jogabilidade móvel. Há um aspecto social em que você pode trocar recursos excedentes com outros jogadores — o que acrescenta um aspecto divertido, difícil de ver em outros títulos da consagrada série Sim City.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, SimCity BuildIt >>

Spaceteam

Jogo multiplayer para Android Spaceteam.[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Spaceteam é um tipo diferente de jogo multiplayer em que o multiplayer é focado no modo local. Esse é um jogo cooperativo para ser jogado de 2 a 4 jogadores (cada um com seu dispositivo) em que o objetivo é criar um palavreado técnico e gritá-lo um para o outro, até que sua nave espacial exploda. A interface do jogo é uma espécie de painel de controle aleatório cheio de botões, chaves seletoras e sensores (giroscópio); sendo que todos devem ser ativados na hora certa. É um jogo criativo e bem divertido, daqueles de se juntar a galera e se divertir intensamente na companhia de seus amigos, como um time!

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Spaceteam >>

Clash of Clans

jogo multiplayer para Android Clash of Clans.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Clash of Clans é um jogo multiplayer online de estratégia em tempo real, interminável, em que você tem que formar uma aldeia, preparar um exército e batalhar contra os seus inimigos. Os “inimigos”, neste caso, são sempre as outras pessoas. O jogo vem quase que exclusivamente no modo multiplayer. Você pode unir-se e formar clãs com amigos ou pessoas aleatórias para se ajudarem mutualmente. O fato de esse jogo ser multiplataforma permite que você também jogue contra adversários da plataforma iOS, por exemplo.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Clash of Clans >>

BADLAND

jogo multiplayer para Android BADLAND.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

BADLAND é um jogo de plataforma bonito e único que possui um design e uma jogabilidade simplista. O modo multiplayer de BADLAND é muito semelhante à jogabilidade do jogo em si, a diferença fica por conta que no modo multiplayer tudo acontece no mesmo dispositivo, logo, ele não é multiplayer on-line e sim local. Existem 23 níveis multiplayer e os desenvolvedores tem prometido que mais níveis serão adicionados. O jogo também oferece compras no aplicativo.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, BADLAND >>

Batalha Naval (Sea Battle)

jogo multiplayer para Android Batalha Naval (Sea Battle).

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Batalha Naval (Sea Battle) é uma adaptação do clássico jogo de tabuleiro de mesmo nome. Nesse jogo simplista, você, resumidamente, estará jogando Batalha Naval com seus amigos. Os gráficos são engraçadinhos, mas as mecânicas de jogo que fizeram desse jogo um clássico estão todas lá. Ele permite que você utilize as mais diversas opções de jogar contra outras pessoas: via Bluetooth, online ou contra o computador. Ele é gratuito e um excelente jogo multiplayer rápido, ideal para passar o tempo.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Batalha Naval (Sea Battle) >>

Ingress

 jogo multiplayer para Android Ingress.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Ingress é um jogo de realidade aumentada estilo estratégia onde a ação não acontece inteiramente em uma telinha, mais no mundo real. Ele funciona assim: existem marcos (pontos de referência) ao redor do mundo todo e você deve fazer ambos, dominá-los ou defendê-los, fazendo parte da Resistência ou dos Iluminados. Já existe uma imensa comunidade de fanáticos pelo Ingress, e a menos que você viva no meio do nada, provavelmente devam existir portais próximos a você neste exato momento. É uma boa desculpa para sair de casa, fazer algum exercício e se divertir sem deixar a tecnologia de lado.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Ingress >>

Pocket Legends

 jogo multiplayer para Android Pocket Legends.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Pocket Legends é um jogo on-line gratuito, multiplayer e MMORPG em 3D, de fantasia e aventura, desenvolvido pela Spacetime Games. Esse jogo de grande sucesso foi introduzido primeiramente no iPad e ainda é o jogo favorito de muitos jogadores. Nele, você joga como elfo, águia ou urso e luta para proteger o mundo de Alterra de monstros, crocodilos, zumbis e muito mais. Você pode jogar em partidas on-line com amigos, no modo PVP ou Co-Op. À medida que você avança no jogo, você destrava poderes extras cujo pode utilizar para customizar o seu personagem e formar o seu estilo de jogo. Você ainda poderá descobrir tesouros e recursos extraordinários, durante sua incrível jornada.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Pocket Legends >>

Real Racing 3

jogo multiplayer para Android Real Racing 3.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Real Racing 3 é um jogo de corridas de altíssima qualidade que requer um espaço livre de pelo menos 1.2GB. Ele traz uma série de percursos oficialmente licenciados, um grid de 22 carros e mais de 100 veículos de fabricantes como Dodge, Porsche, Audi, Lamborghini e Bugatti. Nesse jogo, correr com os amigos torna-se muito mais simples com a tecnologia TSM que permite que você corra contra qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer hora, no seu tablet ou smartphone.

Baixe agora o jogo multiplayer para Android, Real Racing 3 >>


Cobrimos nesta lista bons jogos Android que são excelentes no modo online multiplayer. Mas você também pode indicar os seus melhores jogos Android multiplayer 2021 favoritos em nossos comentários!

Veja também:

4 Comentários

  1. Thiago Alboneti
    • Mano
    • Eduardo Dos Reis Filho
  2. Aborigene Da Mata

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.