nocomments

Os 4 Melhores Aplicativos Android para Acompanhar o Campeonato Brasileiro

app espiao

Os 4 Melhores Aplicativos  Android para Acompanhar o Campeonato Brasileiro.

Você é apaixonado por futebol e não perde a partida do seu time do coração por nada? E que tal acompanhar o seu time preferido de uma forma rápida e em qualquer lugar ou momento? Pois é, nem sempre podemos nos dar ao luxo de estarmos livres de afazeres, acompanhar pela TV, ou ir até o estádio de futebol, não é mesmo? Foi pensado nisso que fizemos uma seleção com os 4 melhores aplicativos Android para você acompanhar, esteja onde estiver, todas as emoções do Brasileirão.

1. Guia Brasileirão [Gratuito]

Guia Brasileirão .

O Guia Brasileirão é um aplicativo que fornece informações sobre o Campeonato Brasileiro. Este aplicativo lhe dá informação em tempo real sobre as partidas, incluindo notícias e informações específicas sobre todos os times, jogos e estatísticas. As partidas mais importantes estão sempre em evidência, cada gol é apresentado de forma detalhada. O aplicativo também conta com projeções que mostram as possibilidades de cada time de ser campeão ou ir para a Libertadores da América.

Baixe agora o aplicativo para Android Guia Brasileirão 2014 >>

2. Futebol Brasileiro [Gratuito]

Futebol Brasileiro.

Futebol Brasileiro é o aplicativo oficial das competições nacionais. Os usuários podem acompanhar todas as competições organizadas pela CBF. Além disso, o usuário pode acompanhar os placares ao vivo, próximas partidas, comentários, análises, tabela do campeonato, entrevistas, notícias, vídeos entre outras funções. No aplicativo também é possível compartilhar o desempenho do seu time nas redes sociais (Facebook, Twitter e etc.).

Baixe agora o aplicativo para Android Futebol Brasileiro >>

3. UC Browser [Gratuito]

 UC Browser.

O UC Browser para Android tem uma razão a mais para mostrar sua superioridade sobre os outros navegadores. O UC Browser lançou a nova versão intitulada “Campeonato Brasileiro” com uma nova interface capaz de fornecer informações em tempo real sobre as partidas do Brasileirão. Os fãs de futebol podem acessar notícias, vídeos, tabela do campeonato, placares ao vivo, acompanhar as partidas ao vivo, comentar, entre outras funções. De fato o UC Browser é o único navegador a investir em um sistema que permite ao usuário acompanhar o campeonato brasileiro em todos os seus detalhes.

Baixe agora o aplicativo para Android UC Browser >>

4. Yahoo Esportes [Gratuito]

Yahoo Esportes.
Este é um aplicativo para fãs de esporte em geral, nele o usuário pode acompanhar seus campeonatos favoritos, times e jogadores com informações dadas ao vivo. Existem algumas funções especiais que diferenciam o Yahoo Esportes dos outros, por exemplo, o usuário pode marcar alertas de eventos para que não perca uma partida; assim como seguir e acompanhar as notícias oriundas de especialistas e experts dá área.

Baixe agora o aplicativo para Android Yahoo Esportes >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.