nocomments

15 Melhores Jogos de Luta para o Android

app espiao

Melhores jogos de luta para o Android 2017

Os jogos de luta ainda atraem uma legião de fãs, principalmente aqueles que frequentavam os clássicos fliperamas de ficha nos anos 90’. Hoje, mesmo tendo perdido espaço para outros gêneros mais populares, é possível encontrar bons títulos de luta disponíveis para celulares Android. E mesmo que haja uma diferença gritante em relação aos controles de fliperama, com suas mais diversas combinações de botões e precisão de resposta, as desenvolvedoras parecem ter encontrado um meio termo para uma melhor utilização dos controles por toque. Dito isso, confira nossa lista com os melhores jogos de luta para o Android 2017 e boa diversão!

 

Injustice 2

Melhor jogo de luta para Android, Injustice 2.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Injustice 2 pode ser considerado um dos mais populares jogos de luta presentes nesta lista. Nesta continuação de Injustice: Gods Among Us, você pode escolher a partir de uma série de heróis e vilões da DC e lutar contra os mais diversos heróis e vilões inimigos. É possível evoluir os seus personagens, desbloquear movimentos, lutar usando o modo multiplayer e mais. Você se surpreenderá com a qualidade gráfica, bastante caprichada. Cada luta consiste de batalhas três contra três, também há um Sistema de Equipamentos, cujo permite que você construa e evolua seu elenco de personagens da maneira que quiser.

Baixe o jogo para Android, Injustice 2 >>

 

Série The King of Fighters

Melhor jogo de luta para Android, The King of Fighters.

[Preço: Varia]

The King of Fighters, ou simplesmente KOF, é uma das mais populares séries de jogos de luta da história. E esse é o jogo oficial trazido pela icônica e aclamada desenvolvedora de jogos para arcades, SNK Corporation. Todos os títulos trazem gráficos em 2D retrôs, controles no estilo fliperama e todos aqueles elementos mais clássicos e nostálgicos, responsáveis pelo grande sucesso dos jogos de luta nos anos 90’. Atualmente, a franquia KOF oferece quatro títulos para Android, cujo são muito parecidos, apresentando poucas diferenças entre si. Claro, mesmo com as conhecidas dificuldades em manter a experiência da precisão dos botões físicos dos fliperamas e consoles, a interface dos controles de toque sobre a tela são bem resolvidas.

Baixe os jogos para Android, The King of Fighters >>

 

Fatal Fury Special

Melhor jogo de luta para Android, Fatal Fury Special.

[Preço: R$15,00]

Fatal Fury Special é a adaptação oficial da SNK do jogo original dos fliperamas para Android. Este porte traz toda a nostalgia do ápice dos fliperamas nos anos 90’, com gráficos retrô em 2D e o grande elenco de 16 personagens icônicos. A base do jogo é o Fatal Fury 2, diferenciando-se pelos aprimoramentos nos gráficos e jogabilidade, pelo novo sistema de combos e um melhor balanceamento. Esta versão revisada ainda traz a possibilidade de se jogar contra um amigo localmente via Bluetooth, além de oferecer um layout de botões Arcade mais clássico distribuídos sobre a tela. Para você que viveu esta época de ouro dos jogos de luta, ou mesmo deseja conhecê-la de perto, este jogo irá agradar em cheio.

Baixe o jogo para Android, Fatal Fury Special >>

 

Real Boxing 2 ROCKY

Melhor jogo multiplayer para Android, Real Boxing 2 ROCKY.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Real Boxing 2 ROCKY é a tão aguardada continuação de um dos melhores jogos de luta já lançados para o Android. Nesse, você terá a chance de jogar como um dos mais icônicos personagens do cinema de ação interpretado por Sylvester Stallone, Rocky Balboa. Você poderá desafiar os mais diversos personagens do filme, incluindo Apollo Creed, Clubber Lang e Ivan Drago, como também criar seu próprio personagem. Os gráficos em 3D são espetaculares, um dos mais bonitos, também um dos mais exigentes em se tratando de poder de hardware. Os personagens podem ser customizados e melhorados, e há também diversos recursos de conectividade com seus amigos, baseados em trocas de presentes e tabelas de classificação.

Baixe o jogo para Android, Real Boxing 2 ROCKY >>

 

Série de jogos Real Steel

Melhor jogo de luta para Android, Real Steel.

[Preço: Varia]

A série de jogos Real Steel, da desenvolvedora Reliance Big Entertainment, dá a você a oportunidade de participar de espetaculares lutas entre robôs. A franquia oferece 3 títulos, todos com suas próprias características estéticas e de jogabilidade, dando ao jogador uma experiência diferenciada em cada um. As mecânicas de jogo permitem um controle mais apurado das ações dos personagens durante as batalhas, evitando que o jogo jogue praticamente sozinho, fazendo do jogador um mero espectador. O título mais popular, Real Steel World Robot Boxing, oferece modo multiplayer online global, com mais de 100 milhões de jogadores de todo o mundo, e multiplayer local via bluetooth.

Baixe a série de jogos para Android, Real Steel >>

 

Shadow Fight 2

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Shadow Fight 2 é um jogo de luta diferenciado em que não há gráficos de personagens. Em vez disso, você luta usando personagens em forma de silhueta em um jogo de luta estilo 2D. O jogo vem com uma série de movimentos e você pode realizar alguns truques bem interessantes, como correr pelas paredes e usá-las estrategicamente em seus golpes. Os controles requerem mais atenção e timing do que outros jogos de luta, assim, se você for uma daquelas pessoas que apertam botões de forma grosseira, você provavelmente não se dará bem neste jogo. Ele também conta com elementos de RPG e uma história de jogo que oferece um material mais diferenciado.

Baixe o jogo para Android, Shadow Fight 2 >>

 

Fighting Tiger — Liberal

Melhor jogo de luta para Android, Fighting Tiger

[Preço: Gratuito]

Fighting Tiger – Liberal é um velho conhecido dos jogadores, e até hoje continua sendo um dos melhores jogos de luta disponíveis para o Android. Aqui, sua missão será salvar sua namorada e sair de sua gangue de forma honrosa, usando toda sua habilidade de combate no estilo Kung Fu. Diferente dos títulos mais clássicos, neste, você terá que bater simultaneamente nos mais diversos oponentes em um ambiente em 3D enquanto eles vêm atrás de você. É possível realizar vários movimentos especiais e combos, como também usar armas e diversos objetos para combater seus inimigos. O jogo traz controles sobre a tela, mecânicas simples e gráficos em 3D razoáveis.

Baixe o jogo para Android, Fighting Tiger – Liberal >>

 

Animelee

Melhor jogo de luta para Android, Animelee.

[Preço: Gratuito com anúncios]

Animelee é um divertido jogo de luta que, em vez de humanos, coloca animais para lutarem. São vários os tipos de animais disponíveis, não importando tamanho ou habitat natural, e cada um possui seus próprios movimentos de batalha. Atualmente há 14 personagens diferentes, cujo podem ser personalizados, e os jogadores ainda têm a oportunidade de votar nos personagens que desejam ver nas próximas atualizações. Além do modo história, com 12 estágios, também há um modo multiplayer via Wi-Fi. Por se tratar de um jogo recente, os usuários têm relatado uma série de bugs nos mais diversos dispositivos, porém os desenvolvedores parecem estar fazendo um bom trabalho ao lançar atualizações corrigindo-os.

Baixe o jogo para Android, Animelee >>

 

EA Sports UFC

Melhor jogo de luta para Android, EA Sports UFC.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

EA Sports UFC é um dos jogos de luta que tem atraído um grande número de jogadores na Google Play. Aqui, você poderá jogar com mais de 70 lutadores reais e oficiais de MMA do UFC, masculinos ou femininos, das quatro divisões. Ele possui bons gráficos em 3D, que ficam ainda mais bonitos em tablets. Os eventos ao vivo podem liberar vários prêmios, há variadas opções de personalização e diversos modos de jogo. As mecânicas de jogo são divertidas, embora os controles sejam automatizados em excesso — aquela conhecida história do jogo que joga sozinho. Se você está na multidão mundial que curte lutas de MMA e tem seus lutadores favoritos no UFC, este jogo é para você!

Baixe o jogo para Android, EA Sports UFC >>

 

Clube da Luta

Melhor jogo de luta para Android, Clube da Luta.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Clube da Luta é um jogo de luta que mistura elementos de ação e aventura. É importante notar que, apesar do nome, ele não possui nenhuma ligação com o filme estrelado por Brad Pitt, Clube da Luta. Aqui você terá que desferir os mais diversos golpes nos inimigos que vem em sua direção, superando diferentes níveis sem morrer. Ao todo estão disponíveis 20 níveis, vários golpes especiais e diversos tipos de armas equipáveis. Esse é um jogo curto, ideal para passar o tempo. Os gráficos em 3D são razoáveis. O lado ruim é que, apesar de gratuito, o jogo exibe anúncios em excesso durante as partidas, o que para muitos pode ser um problema.

Baixe o jogo para Android, Clube da Luta >>

 

Punch Hero

Melhor jogo de luta para Android, Punch Hero.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Punch Hero é um jogo de boxe todo em 3D que traz uma pegada estilo desenho animado ao gênero de jogos de luta. Aqui, você irá jogar como um boxeador, cujo você pode personalizar com coisas como cabelo, barba, óculos de sol, vestimentas e mais. Um dos recursos mais divertidos fica pelo fato de que você poderá usar rostos reais para os personagens. Assim, se há alguém que você sempre quis dar um soco na cara; agora você pode fazer isso sem problemas, para ambas as partes, de forma virtual. As mecânicas de jogo são bastante fluidas. É importante notar que o mesmo não é atualizado desde 2015, assim, perca as esperanças de ver bugs sendo corrigidos tão cedo em versões mais recentes do Android.

Baixe o jogo para Android, Punch Hero >>

 

Robô Jogos De Luta

Melhor jogo de luta para Android, Robô Jogos De Luta.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Robô Jogos De Luta, apesar do nome esquisito, é um divertido jogo multiplayer de lutas de robôs. Neste, você estará no controle de poderosas máquinas de combate lutando contra oponentes do mundo todo. Existem diferentes robôs cujo você pode colecionar, e eles são melhoráveis conforme você avança. Há ainda diversos modos de jogos, poderosos chefões para se derrotar e vários eventos, que garantem bons prêmios. Os gráficos em 3D são razoáveis, e a jogabilidade, apesar de não ser das mais trabalhadas e complexas, é divertida. A parte boa é que ele é gratuito com compras no aplicativo; a ruim é que ele exibe muitos anúncios durante as partidas, o que pode afastar alguns usuários.

Baixe o jogo para Android, Robô Jogos De Luta >>

 

Rei Boxe – Punch Boxing 3D

Melhor jogo de luta para Android, Rei Boxe - Punch Boxing 3D.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Rei Boxe – Punch Boxing 3D tem como tema principal as lutas de boxe em ringues. Diferente dos jogos de lutas mais clássicos, repletos de combos e movimentações mais amplas, aqui a jogabilidade é mais desacelerada e simulada. As mecânicas de jogo se encaixam perfeitamente neste tipo de luta, embora os controles sejam mais econômicos, limitando-se a socos e movimentos de esquiva e defesa. Os gráficos são de alto nível, dignos de consoles, dando um maior realismo aos combates. Os lutadores são personalizáveis, graças aos diversos acessórios cujo podem ser desbloqueados, e melhoráveis conforme você treina.

Baixe o jogo para Android, Rei do Boxe – Punch Boxing 3D >>

 

Samurai Showdown II

Melhor jogo de luta para Android, Samurai Showdown II.

[Preço: R$12,67]

Samurai Showdown II é o título ideal para aqueles que buscam um jogo que relembre com fidelidade os jogos de luta clássicos de fliperama, repleto de combos. Esse é um porte fiel do jogo original lançado para o Neo Geo. Você poderá jogar com mais de 15 personagens, cada um com suas próprias características de combate e movimentos especiais. Há diversos esquemas de controles, que se encaixam tanto para os jogadores mais casuais quanto para aqueles que desejam usufruir da experiência de combinação de botões completa. É possível ainda jogar no modo multiplayer local com os amigos, via Bluetooth. Apesar de pago, ao adquiri-lo, você estará obtendo o jogo completo, sem compras no aplicativo.

Baixe o jogo para Android, Samurai Showdown II >>

 

WWE Immortals

Melhor jogo de luta para Android, WWE Immortals.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

WWE Immortals traz as estrelas do WWE para combates reais em seu Android. Ele foi desenvolvido pelos mesmos criadores de jogos como Injustice e Mortal Kombat, o que ajuda a dar uma melhor ideia do que lhe aguarda. Você terá a oportunidade de montar sua equipe de lutadores dos sonhos, composta por versões sobre-humanas dos superastros e divas do WWE. As ambientações e personagens são todos compostos por gráficos em 3D. A jogabilidade também combina alguns elementos de RPG, permitindo que o jogador aumente seu leque de poderes e aprimore as características de seus personagens. E para deixar as coisas ainda mais interessantes, o mesmo também oferece o modo multiplayer online.

Baixe o jogo para Android, WWE Immortals >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos de luta para o Android 2017. Mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos de luta favoritos em nossos comentários. Eles em breve poderão ser adicionados a esta lista!

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.