nocomments

Os 10 Melhores Jogos Gratuitos Sem Compras no Aplicativo para o Android

app espiao

Os 10 Melhores Jogos Gratuitos Sem Compras no Aplicativo para o Android

Sim, os melhores jogos disponíveis hoje para o Android são pagos, porém, às vezes você quer simplesmente jogar e se entreter sem ter de colocar a mão no bolso. E, ainda que sejam poucos, existem sim jogos de qualidade totalmente gratuitos disponíveis para o Android. Claro, é sempre bom lembrar que jogos gratuitos normalmente não recebem a atenção e investimentos que os pagos recebem, logo, não espere algo acima das expectativas. Aqui vai uma lista com os 10 melhores jogos gratuitos para o Android que não possuem compras no aplicativo.

Coleção AI Factory Limited

Melhor jogo para Android gratuito, Coleção AI Factory Limited.

Abrindo nossa lista, temos os jogos da AI Factory Limited. Aqui você terá a sua disposição uma coleção gratuita composta por jogos de carta e de tabuleiro. Alguns dos títulos incluem: Xadrez, Copas, Gamão, Damas, Quatro em Linha, Paciência, Reversi e muito mais. Note que há alguns aplicativos que custam dinheiro, mas grande parte da coleção é totalmente gratuita, sem compras no aplicativo e eles fornecem uma boa quantidade de passatempos — ideais para aqueles jogadores mais casuais.

Baixe os jogos para Android da AI Factory Limited >>

Doom & Destiny Free

Melhor jogo para Android gratuito, Doom & Destiny Free.
Doom & Destiny Free é um jogo retrô estilo jRPG que exibe gráficos de 8 e 16 bits acompanhado de uma divertida história. Neste, você irá jogar como quatro nerds normais, que foram enviados para um mundo onde eles devem se tornar heróis e salvar o dia. Há uma versão paga que remove os anúncios, mas, de qualquer forma, ele é totalmente gratuito para se jogar e contém cerca de 40 horas de jogabilidade, caso você inclua missões secundárias e conteúdos adicionais.

Baixe o jogo para Android, Doom & Destiny Free >>

Difference Games LLC

Melhor jogo para Android gratuito, Difference Games LLC.
A desenvolvedora Difference Games LLC, semelhante a AI Factory Limited, citada acima, liberou uma série de jogos gratuitos sem compras no aplicativo. A coleção dela é formada em grande parte de jogos de quebra-cabeça de objetos escondidos, acompanhadas de suas séries: Cenas Escondidas e Mahjong Escondidos. É bem verdade que eles são bem agressivos quando se trata de propagandas, mas a parte boa é que, como já foi dito, não há compras no aplicativo.

Baixe os jogos para Android da Difference Games LLC >>

Don’t tap the White Tile

Melhor jogo para Android gratuito, Don't tap the White Tile.
Don’t Tap the White Tile é um jogo casual bastante viciante onde você tem que tocar sempre nas teclas pretas do piano para continuar avançando no jogo. Você pode vencer o nível ou perder, caso você toque acidentalmente em uma tecla branca. Este é um título bastante popular e disseminado em vários eventos. É de fácil aprendizagem e é excelente para matar um tempinho livre sozinho ou acompanhado dos amigos — e você pode, até mesmo, criar pequenas competições desafiando-os.

Baixe o jogo para Android, Don’t tap the White Tile >>

Dumb Ways to Die

Melhor jogo para Android gratuito, Dumb Ways to Die.
Dumb Ways to Die é um jogo adorável e ao mesmo tempo sombrio, onde sua missão é ajudar criaturinhas idiotas que estão tentando se matar por acidente. É um jogo casual que traz uma série de mini-games onde você defende criaturinhas de suas próprias ações doentias. Por exemplo, você terá que jogar piranhas, que estão tentando comer as partes de baixo das pessoas, para longe ou defender um carinha das vespas sanguinárias. Este se trata de um joguinho com um tema bem hilário e repleto de humor negro.

Baixe o jogo para Android, Dumb Ways to Die >>

Glow Hockey 1 e 2

Melhor jogo para Android gratuito, Glow Hockey 1 e 2.
Glow Hockey 1 e 2 são ambos jogos baseado no Air Hockey (Hóquei de Ar). Aqui as mesas são feitas de gráficos inspirados no néon, um diferencial que foge um pouco do tradicional. Estes jogos também incluem o modo multiplayer off-line, ideal para aqueles que pretendem jogar com os amigos em um local onde não haja conexão à internet. Ambos são jogos minimalistas e bastante divertidos.

Baixe os jogos para Android, Glow Hockey 1 e 2 >>

Harpan LLC

Melhor jogo para Android gratuito, Harpan LLC.
O Harpan LLC é outro desenvolvedor que tem como foco os jogos de cartas gratuitos. Diferente do AI Factory Limited, este desenvolvedor não possui uma seleção tão imensa, mas os jogos são bastante sólidos. Há um jogo de Sudoku bem básico, Solitário Spider, FreeCell, Solitário Pirâmide e o velho e bom Solitário convencional. Se você curte jogos neste estilo, então, Harpan LLC é o que você procura.

Baixe os jogos para Android, Harpan LLC >>

Ingress

Melhor jogo para Android gratuito, Ingress.
Ingress é um fortíssimo candidato a melhor jogo gratuito que existe. Pra quem ainda não teve contato com o mesmo, este se trata de um jogo baseado em GPS onde você deve viajar para portais no mundo real, os hackear, defendê-los e batalhar com pessoas reais. Ele possui uma base sólida de seguidores espalhados ao redor do mundo. Você poderá formar alianças globais e tomar ações em conjunto, cujo são mais eficazes do que jogar de forma isolada. Este é um jogo gigantesco e devem ser grandes as chances de sua cidade possuir algumas pessoas jogando.

Baixe o jogo para Android, Ingress >>

Coleção do The LEGO Group

Melhor jogo para Android gratuito, Coleção do The LEGO Group.
O grupo LEGO é um desenvolvedor responsável por alargar ainda mais o leque de opções de bons jogos gratuitos. Eles possuem uma enorme coleção de jogos e a maioria deles é gratuita sem compras no aplicativo. Alguns destaques incluem o LEGO Bionicle e o LEGO Star Wars, dentre outros. O link abaixo o levará para a coleção completa. Eles também são bastante indicados para crianças, pelo fato de que elas ficam impedidas de gastar seu cartão de crédito com compras no aplicativo, sem contar que a marca LEGO tem um conteúdo bastante recomendado e adequado para as mesmas.

Baixe os jogos para Android do Grupo LEGO >>

Skyward

Melhor jogo para Android gratuito, Skyward.
Encerrando nossa lista, temos o Skyward, um jogo bastante casual. Neste, você controla dois pontos e tenta prosseguir no seu quebra-cabeça sem cair ou ser deixado para trás. Ele traz mecânicas bastante simples e um sistema de pontuação tranquilo. O jogo parece ter se inspirado nos gráficos do famoso Monument Valley, portanto, a comparação gráfica é inevitável. Se tratando de um jogo gratuito, chama a atenção a sua proposta casual bem projetada e divertida, tornando-o uma excelente opção para gastar aquele tempo ocioso.

Baixe o jogo para Android Skyward >>


Essa foi nossa lista dos melhores jogos gratuitos sem compras no aplicativo para o Android, mas como sempre, sinta-se à vontade para indicar os seus favoritos em nossos comentários!

Créditos de imagem: Reprodução/Google Play.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.