12comments

Os 18 Melhores MMORPGs para o Android

app espiao

Melhores MMORPGs para o Android

 

Quem já jogou um bom jogo MMORPG sabe o que é passar várias e várias horas encarando desafios, fazendo novos amigos e evoluindo seus personagens ao máximo possível. Contudo, você deve ter notado que o gênero não é tão antigo assim na plataforma Android, mas já existem, há algum tempo, alguns títulos bastante divertidos e populares que você pode começar a jogar agora mesmo. Aqui vai uma lista com os melhores jogos MMORPGs disponíveis para o Android!

Arcane Legends

Melhores MMORPGs para o Android, Arcane Legends.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Arcane Legends é um MMORPG para Android gratuito com bons gráficos em 3D. Nele, você poderá escolher entre três classes: ladrão, feiticeiro ou guerreiro. Também poderá jogar de forma online com seus amigos, criar ou se juntar a guildas, participar de batalhas no modo PvP e fazer muito do que se faz normalmente em um MMO. Caso queira, você também poderá jogar no modo cooperativo ou solo. Esse jogo permite uma larga série de customização e um vasto número de jogadores. É um título que ao longo do tempo vem sempre recebendo várias atualizações.

Baixe o jogo MMORPG para o Android, Arcane Legends >>

 

Avabel Online

Melhores MMORPGs para o Android, Avabel Online.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Avabel Online é outro jogo MMORPG Android em 3D que possui um amplo número de jogadores e vem sendo atualizado constantemente. Nele, você pode ir encarando os desafios sozinho ou com seus amigos, e cada classe possui uma variedade de classes avançadas em que os personagens podem evoluir. A grande jogada aqui é a torre principal, que pode abrigar cerca de 1000 jogadores, o que propicia um tremendo caos. Os desenvolvedores têm frequentemente adicionado novos conteúdos, incluindo classes e mapas, e a maioria dos jogadores parecem adorar esse título.

Baixe o jogo MMORPG para o Android, Avabel Online >>

 

AdventureQuest 3D

Melhores MMORPGs para o Android, AdventureQuest 3D.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Adventure Quest 3D é o mais novo jogo MMORPG lançado para o Android, trazendo como diferencial o raro suporte multiplataforma. Esse é um título bastante convencional, oferecendo tudo que se vê nos melhores jogos do tipo. Nele, você irá encarar diversos desafios, explorar e saquear vários calabouços, criar um personagem com a sua cara para combater os monstros mais temíveis e muito mais. No aspecto multiplayer, você poderá jogar tanto no PC quanto no smartphone, no mesmo mundo e com os mesmos jogadores. As partidas online são em tempo real, há bate-papo e mais. É um jogo muito recente, assim, bugs são consertados o tempo todo.

Baixe o jogo MMORPG para Android , AdventureQuest 3D >>

 

Aurcus Online

Melhores MMORPGs para o Android, Aurcus Online.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Apesar de ainda pouco conhecido entre a grande maioria dos jogadores, Aurcus Online faz bastante sucesso entre o seu público fiel. Como a maioria dos MMORPGs de ação, você poderá desenvolver seu personagem, explorar um incrível mundo fantasioso, encarar desafiadores chefes de fases com seus amigos e mostrar toda a sua habilidade em batalhas PVP. Os gráficos em 3D chamam bastante atenção e dão profundidade ao jogo. Os controles são fáceis de aprender e são bastante precisos, possibilitando ataques combinados alucinantes durante as batalhas. Há bate-papo e emoticons para um melhor planejamento das estratégias em equipe e muito mais.

Baixe o jogo MMORPG para Android, Aurcus Online >>

 

3D MMO Celtic Heroes

Melhores MMORPGs para o Android, 3D MMO Celtic Heroes.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Celtic Heroes é um MMORPG que tem como tema a cultura Celta. Logo, ele é uma boa escolha para aqueles que procuram uma temática que fuja um pouco dos jogos de fantasia mais tradicionais. Como a grande maioria, ele oferece coisas como desafios, formação de guildas, as mais diversas habilidades e personalização de personagens, além, claro, das empolgantes batalhas PVP. Ele ainda traz um interessante sistema de trocas de itens de jogo, em que você poderá fazer negócios com outros heróis ou guildas. É um título gratuito que já possui uma boa base de jogadores online e oferece centenas de missões baseadas na mitologia céltica.

Baixe o jogo MMORPG para Android, 3D MMO Celtic Heroes >>

 

Dungeon Hunter 5

Melhor jogo Android, Dungeon Hunter 5.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Dungeon Hunter 5 é o mais novo lançamento da aclamada série de Jogos MMORPG para dispositivos móveis, Dungeon Hunter. A desenvolvedora Gameloft tem feito um grande esforço para mantê-lo sempre atualizado, tentando fazer deste um substituto à altura do seu bem sucedido antecessor, Dungeon Hunter 4. Ele oferece três modos de jogo, o modo solo, o modo cooperativo e o modo PVP. Há diversas opções de customização de personagens, guerras entre guildas, inimigos poderosos e desafiadores e um mundo em 3D explorável espetacular.

Baixe o jogo MMORPG para Android, Dungeon Hunter 5 >>

 

Eternity Warriors 4

Melhores MMORPGs para o Android, Eternity Warriors 4.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Eternity Warriors é outra franquia de MMORPG móvel de sucesso, sendo Eternity Warriors 4 sua mais recente aposta. Seu diferencial em relação a outros títulos é que o mesmo tem como foco o modo de campanha solo. Mas você também poderá se juntar à guildas, participar de batalhas no modo PVP online e muito mais. As batalhas são frenéticas, os inimigos desafiadores e há bastantes saques, cujo garantem diversos recursos. Esse é um jogo constantemente atualizado, sempre trazendo conteúdos novos a cada semana.

Baixe o jogo MMORPG para Android, Eternity Warriors 4 >>

 

HIT

Melhores MMORPGs para o Android, HIT.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O HIT tem estado no mercado há um bom tempo, mas ainda continua sendo uma sólida opção. Aqui também temos todos os principais elementos que compõem um bom MMORPG. Assim, você poderá criar e personalizar seu personagem e explorar um mundo repleto de aventuras na companhia de seus amigos. Os gráficos em 3D são espetaculares baseados no motor gráfico Unreal Engine 4. Logo, é necessário um aparelho com um hardware mais potente para rodá-lo adequadamente. Ele vem empregando várias atualizações, trazendo sempre expansões e novos conteúdos para seus milhares de usuários ativos.

Baixe o jogo MMORPG para Android, HIT >>

 

The Infinite Black

Melhores MMORPGs para o Android, The Infinite Black.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O The Infinite Black é um divertido MMORPG que foge um pouco do estilo dos títulos mais tradicionais. Em vez de uma era medieval, nesse, você estará se aventurando no espaço. E diferente de evoluir um personagem, você terá que melhorar e equipar uma nave espacial. Você irá destruir alienígenas, caçar recompensas, saquear tesouros, desbloquear diversas conquistas e personalizar espaçonaves com os mais variados itens. Ele oferece uma experiência multiplataforma em que o usuário pode jogar tanto no celular quanto no PC. Esse é mais uma opção interessante para aqueles que querem fugir dos MMORPGs mais tradicionais.

Baixe o jogo MMORPG para Android, The Infinite Black >>

 

RPG IZANAGI ONLINE MMORPG

Melhores MMORPGs para o Android, RPG IZANAGI ONLINE MMORPG.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Izanagi Online é um daqueles títulos que às vezes acertam as atualizações, mas às vezes deixam os usuários de cabelo em pé. Porém, as atualizações mais recentes parecem ter solucionado grande parte dos problemas apontados pelos jogadores. Esse é um jogo ambientado em cenários tipicamente japoneses em que você terá que construir seu próprio ninja e sair explorando um mundo repleto de ação e aventuras. Há quatro tipos de classes de personagens, Assassino, Mago, Guerreiro e Clérigo, como também um modo campanha com mais de 100 desafios. Seus gráficos em 3D, Unreal Engine 3, são espetaculares.

Baixe o jogo MMORPG para Android, IZANAGI ONLINE MMORPG >>

 

Order & Chaos 2: Redemption

Melhor jogo multiplayer para Android, Order & Chaos 2: Redemption.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Order & Chaos 2 é o segundo jogo da franquia extremamente popular, Order and Chaos Online, que ainda hoje é jogada por muitos. Esse novo título utiliza um estilo de jogo de mundo aberto explorável, possui centenas de desafios e missões e ainda traz um interessante sistema de criação e personalização de equipamentos. Inicialmente, você escolhe entre cinco raças diferentes, depois escolhe entre cinco classes, o que proporciona uma alta opção de escolha, ainda pouco vista em outros jogos do tipo. Também traz o modo de jogo cooperativo e batalhas multiplayer no mundo PvP aberto.

Baixe o jogo MMORPG para Android, Order & Chaos 2: Redemption >>

 

Rucoy Online

Melhores MMORPGs para o Android, Rucoy Online.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Rucoy Online é um divertido MMORPG com uma roupagem mais retrô. Nesse, você joga com um personagem em 8 bits 2D e o mundo todo é ambientado em um mapa 2D. Ele traz três classes de personagens diferentes, cujo você pode trocar quando quiser, um mundo aberto explorável, os mais diversos desafios e possibilita a troca de recursos com outros jogadores. Possui vários eventos extras e uma ampla personalização de personagem e melhoramentos de habilidades sem limitações. Oferece PvP online, chat e jogos cooperativos.

Baixe o jogo MMORPG para Android, Rucoy Online >>

 

School of Chaos Online

Melhores MMORPGs para o Android, School of Chaos Online.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Em School of Chaos Online, você irá encarar as mais cômicas brigas escolares online e em tempo real em uma escola em que os professores misteriosamente sumiram. Assim, o bullying escolar é uma regra de sobrevivência nesse ambiente. Nesse jogo, você irá entrar em hilariantes batalhas com seus colegas de escola, ambientadas em um caótico mundo aberto em 3D. Você poderá até mesmo criar suas próprias missões para que outros jogadores online joguem. Os personagens valentões são customizáveis, há vários movimentos de luta que podem ser dominados e você ainda pode criar ou se juntar a guildas para participar das guerras de clãs. Um MMORPG diferente e muito divertido.

Baixe o jogo MMORPG para Android, School of Chaos Online >>

 

Dark Legends

Melhores MMORPGs para o Android, Dark Legends.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Dark Legendes é um MMORPG que traz uma proposta bastante diferente. Em vez de duendes, elfos e anões, você jogará com vampiros. Esse jogo traz o estilo hack-and-slash de jogabilidade e gráficos semelhantes ao jogo Gauntlet Legends. A familiaridade e simplicidade certamente ajudarão novos jogadores a se adaptarem rapidamente ao mesmo. Você poderá jogar no modo solo ou com outros jogadores e também terá acesso a centenas de itens e diversas outras coisas. Esse é um título de bastante sucesso e já foi baixado mais de um milhão de vezes, um MMORPG com características comuns, mas que traz algo um pouco diferenciado.

Baixe o jogo MMORPG para o Android, Dark Legends >>

 

Kingdoms at War

Melhores MMORPGs para o Android, Kingdoms at War.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Kingdoms at War é um MMORPG baseado em turnos que também possui uma grande quantidade de elementos de estratégia embutidos. Enquanto o habitual MMORPG envolve a exploração de masmorras, às vezes, é um pouco mais divertido recuar um pouco e jogar, digamos, algo mais casual, e Kingdom at War é isso em essência. Nesse título, você jogará com pessoas on-line, tentando conquistar um ao outro. Você poderá se unir a clãs, espionar outros clãs e se engajar em uma guerra contra os mesmos. Esse é um jogo baseado em turnos, assim, não espere aqui algo do tipo: batalhas épicas no estilo hack-and-slash.

Baixe o jogo MMORPG para o Android, Kingdoms at War >>

 

Legion of Heroes

Melhores MMORPGs para o Android, Legion of Heroes.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Legion of Heroes é outro MMORPG tipo hack-and-slash 3D épico que faz uso de um sistema de batalha mais tático do que o usual. Existem cerca de 100 heróis disponíveis e também batalhas massivas de PvP de 45 contra 45 em que você pode participar. Semelhante a Kingdoms at War, aqui também temos alguns elementos de estratégia: como a necessidade de construir o seu exército e os combates táticos. Contudo, o mesmo é mais próximo do MMORPG tradicional.

Baixe o jogo MMORPG para o Android, Legion of Heroes >>

 

Pocket Legends

Melhores MMORPGs para o Android, Pocket Legends.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Pocket Legends é um adorável jogo MMORPG voltado para os jogadores mais casuais. Ele foi um dos primeiros títulos MMO disponíveis para dispositivos móveis e permanece um jogo com umas das jogabilidades mais agradáveis até hoje. Os gráficos seguem o estilo de desenho animado em 3D, o que proporciona uma aparência fofinha. Aqui temos as mecânicas padronizadas do MMORPG, tais como o PvP e co-op e, claro, os vários vilões incomuns. Jogadores mais exigentes provavelmente irão querer algo mais complexo e com uma temática mais adulta, mas aqueles que estiverem em busca de algo divertido e não ligam muito para a simplicidade irão adorar esse título.

Baixe o jogo MMORPG para o Android, Pocket Legends >>

 

Star Legends

Melhores MMORPGs para o Android, Star Legends.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Star Legends é um jogo MMORPG que oferece uma proposta diferenciada. Semelhante ao jogo Knights of the Old Republic, Star Legends é um RPG clássico com elementos futuristas de Ficção científica, como armas e itens. Nesse, você pode jogar como um engenheiro, comandante ou um operativo, que são, essencialmente, versões em Ficção científica de um feiticeiro, guerreiro e ladrão, respectivamente. A familiaridade das mecânicas principais de um MMORPG com a inovadora premissa de adicionar elementos modernos de Ficção Científica combina-se muito bem, dando força ao título.

Baixe o jogo MMORPG para o Android, Star Legends >>

 


Essa é nossa lista dos melhores jogos MMORPG para o Android, mas como sempre, sinta-se à vontade para indicar os seus favoritos em nossos comentários!

Créditos de imagem: Reprodução/Google Play.

Gostou? Não deixe de ver também nossa lista de melhores MOBAS para Android e nossa lista de melhores RPGs para Android!

12 Comentários

  1. Felipe Campos Fernandes
  2. sashin
  3. Hiraga Saito
    • Dheimeson Nascimento
  4. Gustavo Gabriel Andrade Kiel
  5. Richard Søuza
    • Zé tabaco
  6. Jan'

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.