nocomments

Melhores Aplicativos Zip, Rar e Descompactadores para Android

app espiao

Melhores aplicativos zip, rar e descompactadores para Android.

Vez ou outra temos que lidar com documentos compactados no Android. Eles são responsáveis por diminuir o tamanho de enormes arquivos que recebemos ou enviamos e vêm em vários tipos de arquivos, como ZIP, RAR, 7z, Tar, entre outros. Todos eles podem ser compactados e descompactados no próprio Android, é só ter um bom aplicativo para isso. Assim sendo, confira agora nossa lista dos melhores aplicativos Zip, Rar e descompactadores para Android.

 

RAR

Melhor aplicativo descompactador para Android, RAR.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O aplicativo RAR é desenvolvido pelo RARLAB, responsável por desenvolver o WinRAR, logo, podemos considerá-lo também o WinRAR para Android. Ele vem com tudo que se pode esperar de um bom compactador e descompactador, como suporte a centenas de tipos de arquivos, o que inclui os mais conhecidos e usados, como o RAR, ZIP, TAR, 7z, ISO e mais, e as famosas opções de senha e encriptação de documentos. Esse é um aplicativo completo que também oferece opções mais avançadas, como a possibilidade de testar seus arquivos fazendo uso de Benchmark para visualizar seu comportamento e a opção de executar comandos para tentar reparar aqueles arquivos já danificados. O RAR é, sem dúvidas, um dos aplicativos mais potentes disponíveis hoje.

Baixe agora o aplicativo descompactador, RAR >>

WinZip

Melhor aplicativo descompactador para Android, WinZip.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O WinZip é outro aplicativo bastante conhecido dos usuários de PC, e essa é sua versão para o sistema do robozinho verde. O mesmo apresenta grande parte dos recursos vistos na sua versão desktop e talvez ofereça tudo que você precise atualmente. Ele tem suporte para todos os tipos de arquivos mais populares e comuns, também permite que você abra outros arquivos conhecidos em aplicativos de terceiros, como documentos Word, Excel, PowerPoint e PDF. Um dos recursos que o diferencia da concorrência é a sua integração com o Google Drive e Dropbox, o que permite que você manipule arquivos armazenados nesses serviços, o que é uma mão na roda. Um dos utilitários mais populares do mundo, agora também no seu Android.

Baixe agora o aplicativo descompactador, WinZip >>

AndroZip

Melhor aplicativo descompactador para Android, AndroZip.

[Preço: Gratuito]

O AndroZip é uma ferramenta gratuita que compacta e descompacta vários tipos de arquivos. Ele lida com arquivos ZIP, RAR, TAR, GZIP e outros. Ele também oferece um gerenciador de arquivos incorporado, caso precise mover e realocar documentos para outras áreas do seu aparelho. É bem verdade que este se trata de um aplicativo bastante simples, não oferecendo a grande quantidade de recursos vistos em outros utilitários do tipo, mas ele faz o que promete e funciona muito bem na maior parte do tempo. Quando for criar arquivos compactados, você terá à disposição opções para encriptar e definir senhas de acesso para proteger seus arquivos zip e mais. Sua total gratuidade e seu bom funcionamento é algo que chama bastante atenção.

Baixe agora o aplicativo descompactador, AndroZip >>

B1 Archiver

Melhor aplicativo descompactador para Android, B1 Archiver.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O B1 Archiver é uma ferramenta bastante popular desenvolvida para compactar e descompactar os mais diversos tipos de arquivos. Ele suporta os mais usados, como o ZIP, o RAR, além disso, ele também é compatível com 35 outros formatos. Esse é o aplicativo ideal, caso você trabalhe com tipos de arquivos pouco comuns e que não costuma usar com muita frequência. Além do mais, o B1 Archiver também oferece suporte para arquivos RAR divididos em partes e arquivos B1, seu formato original. Ele oferece ainda um gerenciador de arquivos, cujo permite que você navegue dentro de arquivos sem nem mesmo extraí-los. Esse é um aplicativo bastante sólido, mas você terá que pagar para trabalhar com arquivos protegidos por senha, o que talvez não agrade a muitos.

Baixe agora o aplicativo descompactador, B1 Archiver >>

ZArchiver

Melhor aplicativo descompactador para Android, Zarchiver.

[Preço: Gratuito]

O ZArchiver é uma ferramenta de compactação/descompactação de arquivos totalmente gratuita que tem estado no Android há bastante tempo, e tem sido aprimorada com o passar dos anos, fazendo sucesso até hoje. Ele oferece ao usuário bons recursos, controles fáceis de operar e ainda suporta uma boa variedade de diferentes tipos de arquivos. Claro, ele também traz as tradicionais opções de encriptação, proteção por senha e até mesmo divide arquivos em partes, caso necessário. É bem verdade que esse se trata de um aplicativo bastante simples e que não tem recursos de outro mundo, mas ele cumpre bem sua função e é bastante recomendado para aqueles que buscam algo mais simples.

Baixe agora o aplicativo descompactador, ZArchiver >>


Esta é nossa lista dos melhores aplicativos ZIP, RAR e descompactadores para Android, e você é sempre bem-vindo para sugerir seus favoritos nos nossos comentários!

Créditos de imagem: Reprodução/Google Play.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.