nocomments

10 Melhores Jogos de Cartas para Android

app espiao

Melhores jogos de cartas para Android.

Se você é fã de jogos de cartas, deve ter notado que agora eles são lançados aos montes de forma digital. As cartas sempre foram um ótimo meio de entretenimento, seja entre amigos ou mesmo sozinho. Claro, a maior atração nesse tipo de jogo é que uma partida nunca é igual à outra. Antes eles eram os jogos que vinham no Windows, como o Paciência, hoje eles são muito mais complexos e evoluídos. Trazendo diversos personagens colecionáveis e estratégicos e possibilitando desafios on-line com gente do mundo todo. E claro que eles se popularizaram facilmente nos aparelhos móveis, assim, preparamos esta lista com os melhores jogos de cartas para Android. Confira!

 

Jogos da AI Factory Limited

Melhores jogos de cartas para Android, Jogos da AI Factory Limited.

[Preço: Gratuito/Pago]

A AI Factory Limited parece ter voltado todos seus esforços na criação de jogos de cartas e de tabuleiro, ganhando fama e reconhecimento entre os usuários da Google Play. A desenvolvedora possui uma enorme variedade de jogos de cartas virtuais, como o Solitaire, Hearts, Spades, Euchre e o Gin Rummy. É bom lembrar que todos esses jogos possuem versões gratuitas com anúncios, como também versões pagas cujo removem os anúncios de terceiros por completo. São jogos esteticamente simples, mas possuem mecânicas de jogo bem elaboradas. Eles são leves e diversificados, sempre girando em torno do universo dos jogos de cartas. Todos possuem várias opções e uma série de níveis de dificuldade.

Baixe agora os jogos de cartas da desenvolvedora AI Factory Limited >>

 

Ascension

Melhores jogos de cartas para Android, Ascension.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Ascension é um título que está no mercado há um bom tempo, mesmo assim ainda continua firme e forte entre os melhores jogos de cartas disponíveis na Google Play. Quem já jogou Hearthstone ou Magic the Gathering vai se sentir à vontade ao jogar esse título. Nesse, você terá que colecionar uma vasta variedade de cartas e construir decks que atendem diferentes linhas estratégicas para enfrentar jogadores online. Você terá à disposição mais de 50 cartas diferentes, cada uma com suas características próprias. Mas não para por aí, você também poderá comprar diversos pacotes de expansão disponíveis dentro do jogo, desbloqueando ainda mais cartas e conteúdos.

Baixe agora o jogo de cartas para Android, Ascension >>

 

Guerra de Cartas: O Reino

Melhores jogos de cartas para Android, Guerra de Cartas: O Reino.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Guerra de Cartas: O Reino é um dos últimos lançamentos da série de jogos de cartas da Cartoon Network baseado na animação Hora da Aventura. Como visto em grande parte dos jogos de cartas colecionáveis que adotam o modelo Freemium de monetização. Você terá como missão encontrar uma grande diversidade de criaturas diferentes e então pô-las em combates alucinantes contra outros jogadores. Há uma série de personagens colecionáveis, mecânicas de evolução baseada em níveis e um modo de jogo PvP online. Esse é um jogo bastante agressivo em termos de compras no aplicativo, mas possui boas mecânicas de jogo. E claro, toda a comicidade dos divertidos personagens da série animada Hora da Aventura.

Baixe agora o jogo de cartas para Android, Guerra de Cartas: O Reino >>

 

Clash Royale

Melhores jogos de cartas para Android, Clash Royale.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Clash Royale é a mais nova febre do momento desenvolvido pela Supercell, a mesma do popular Clash of Clans. O mesmo foi lançado no inicio de 2016 e tornou-se imediatamente um grande sucesso. Esse é um jogo de cartas colecionáveis em que o jogador invoca os mais diferentes personagens e construções de ataque e defesa baseados nos personagens de Clash of Clans. Você poderá usar cartas para destruir as torres de defesa do inimigo e conquistar as desafiadoras partidas online, ganhando prêmios. Aliás, o fator online é algo bem forte nesse jogo. Há milhões de jogadores mundo afora e você não encontrará dificuldades para se juntar a um clã para pedir e doar cartas aos membros, como também desafiá-los.

Baixe agora o jogo de cartas para Android, Clash Royale >>

 

Deckstorm: Duel of Guardians

Melhores jogos de cartas para Android, Deckstorm: Duel of Guardians.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Deckstorm: Duel of Guardians é um bom jogo de cartas colecionáveis online desenvolvido pela DeNA. Como a grande maioria, ele possui uma enorme variedade de cartas colecionáveis, aumentando ainda mais as possibilidades estratégicas na hora de montar os mais diversos decks. E assim, você pode se preparar para enfrentar combates bastante empolgantes, tanto no modo campanha quanto no modo online contra jogadores do mundo todo. Como estamos em um ambiente móvel, as partidas PvP tem uma duração máxima de cinco minutos, o que é o ideal para jogadores mobile. Há varias coisas para se fazer no jogo e as cartas são customizáveis, podendo ser melhoradas.

Baixe agora o jogo de cartas para Android, Deckstorm: Duel of Guardians >>

 

Exploding Kittens

Melhores jogos de cartas para Android, Exploding Kittens.

[Preço: R$7,56 com compras no aplicativo]

Exploding Kittens, apesar de novo, já é considerado um dos melhores jogos de cartas disponíveis hoje para Android. Seu mecanismo de jogo funciona da seguinte forma. Você jogará com dois ou até cinco jogadores e cada um terá que desvirar cartas até que um deles encontre a carta do Gato Explosivo. Caso ele não tenha em mãos uma carta neutralizadora, então é fim de jogo para o mesmo. Você poderá jogar tanto com seus amigos quanto com estranhos da internet. Além das cartas de desarme da bomba, há diversas cartas para ganhar vantagens durante a partida. O mesmo possui uma arte cheia de humor e personagens fofinhos e esquisitos. É um jogo para juntar a galera, rir e se divertir com os gatinhos mais insanos que se tem notícia!

Baixe agora o jogo de cartas para Android, Exploding Kittens >>

 

Hearthstone Heroes of Warcraft

Melhores jogos de cartas para Android, Hearthstone Heroes of Warcraft

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Hearthstone Heroes of Warcraft é um dos jogos de cartas mais populares que existem. Não é difícil encontrar milhares de jogadores ativos pelo mundo, que além de jogar ainda produzem vídeos bastante populares no Youtube. Esse jogo traz uma grande variedade de cartas repletas de personagens e magias especiais. Assim você poderá combinar cartas e criar diversos tipos de decks para lidar com os mais variados tipos de inimigos. Esse é um jogo quase que completamente voltado para o multiplayer online. Ele é atualizado com frequência, trazendo novas cartas e recursos. Ele é multiplataforma, assim você poderá jogar tanto no celular quanto no seu computador.

Baixe agora o jogo de cartas para Android, Hearthstone Heroes of Warcraft >>

 

Pokémon TCG Online

Melhores jogos de cartas para Android, Pokémon TCG Online.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Pokémon TCG Online é o jogo de cartas online oficial que traz como tema os monstrinhos da franquia Pokémon. Ele é um jogo de cartas bastante clássico em que você terá que colecionar Pokémons, criar um deck variado e duelar com jogadores espalhados pelo mundo todo. Como já é de costume em todos os títulos da série, você escolhe seus Pokémons iniciais e dá início a sua jornada de mestre Pokémon. Há vários tipos de cartas colecionáveis e diversos torneios para conquistar. É possível duelar contra a máquina ou contra seus amigos no multiplayer online. Com uma única conta, você poderá jogar no tablet, smartphone e computador alternadamente com as cartas da sua coleção.

Baixe agora o jogo de cartas para Android, Pokémon TCG Online >>

 

Reigns

Melhores jogos de cartas para Android, Reigns.

[Preço: R$10,00]

Reign é um jogo de cartas que traz uma proposta um tanto quanto diferente. Nesse, você terá que governar um reino. Cada carta virada revelará uma decisão a ser tomada. Há sempre duas decisões possíveis em que você desliza para a direita ou para a esquerda para finalizar sua decisão. Se você tomar as decisões corretas e se sair bem, você viverá por mais um ano, se não, morrerá e terá que começar tudo outra vez. É bem verdade que o mesmo não é tão elaborado e tão aprofundado quanto os demais presentes nesta lista, mas podemos encaixá-lo entre os jogos mais casuais. Além do mais, ele é um título pago, mas sem compras no aplicativo, indo contra a corrente dos demais nesse gênero.

Baixe agora o jogo de cartas para Android, Reigns >>

 

Triple Triad

Melhores jogos de cartas para Android, Triple Triad.

[Preço: Gratuito]

Triple Triad é uma adaptação do jogo de cartas embutido no jogo Final Fantasy VIII. Para aqueles que ainda não conhecem e não sabem como o mesmo funciona. Esse é um jogo em que você joga contra o computador e tem em mãos cinco cartas. Cada jogador posiciona uma carta na mesa com o objetivo de vencer uma carta adjacente. O vencedor conquista uma carta do oponente e vice-versa. Claro, esse não é um título com uma jogabilidade e história de jogo das mais complexas, já que o mesmo é um joguinho cujo foi extraído de um jogo muito maior. Mas ele pode se tornar uma boa companhia para gastar um tempinho livre. Ele também tem um valor nostálgico para aqueles que jogaram o velho e clássico Final Fantasy VIII.

Baixe agora o jogo de cartas para Android, Triple Triad >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos de cartas para o Android, mas como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos de cartas favoritos nos nossos comentários!

 

Créditos de imagem: Reprodução/GooglePlay

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.