nocomments

Melhores Aplicativos Gratuitos para Android 2017

app espiao

Melhores aplicativos gratuitos para Android

O Android é o que é hoje nos smartphones graças aos seus mais de dois milhões de aplicativos disponíveis atualmente em sua loja virtual. Nos dias atuais, isso tem sido um dos fatores de peso para a maioria dos usuários na hora de escolher um celular inteligente. São aplicativos de todos os tipos, desde entretenimento, ferramentas de trabalho e muito mais, há sempre um app para resolver um probleminha do cotidiano. Mas, infelizmente, a grande parte desses não tem muita qualidade, e você não quer perder tempo testando, dentre milhões, os aplicativos mais úteis, não é mesmo? Assim sendo, preparamos uma lista com os melhores aplicativos Android gratuitos disponíveis hoje. Confira!

 

Suíte do Google Drive

Melhor aplicativo de produtividade Android, Google Drive

[Preço: Gratuito]

A Suíte de aplicativos do Google Drive reúne uma série de aplicativos poderosos cujo são integrados com o serviço de armazenamento em nuvens da Google, o Google Drive. Você irá usufruir do Google Documentos, Google Planilhas, Google Apresentações, Google Keep, Google Fotos e, claro, os serviços seguros do Google Drive. Esses aplicativos são direcionados para aqueles que procuram uma suíte de escritório completa que pode ser acessada de qualquer local online. Todos os serviços são gratuitos e atualizados frequentemente. 15 GB é espaço de armazenamento em nuvem o suficiente para a grande maioria das pessoas, mas você pode pagar se precisar de mais espaço.

Baixe agora o aplicativo Google Drive >>

 

1Weather

Melhores aplicativos gratuitos para Android, 1Weather.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O 1Weather tem sofrido várias atualizações recentemente, e as mesmas têm desagradado alguns usuários brasileiros. Ainda assim, esse aplicativo de clima continua sendo um dos melhores e mais completos da Google Play. Ele oferece um bom pacote de funções, como meteorologia em tempo real, previsão para os próximos 7 dias, gráficos fáceis de entender, previsão baseado em sua localização e mais. Ele traz um design bastante bonito e limpo, também é personalizável. A função de Widget de tempo é uma das coisas mais úteis que se pode ter na tela inicial de qualquer Android. Atualizações são sempre bem vindas, e seus desenvolvedores sabem que os usuários sempre exigirão o máximo de qualquer bom serviço!

Baixe agora o aplicativo 1Weather >>

 

Alto

Melhores aplicativos gratuitos para Android, Alto.

[Preço: Gratuito]

O Alto é uma surpresa no mundo dos aplicativos de cliente de e-mail para Android, desenvolvido pela AOL, um famoso provedor de internet tempos atrás. Esse aplicativo permite que você conecte todas as suas contas de e-mail e as controle a partir de uma única caixa de e-mail. Ele traz um painel de visualizações bastante prático, cujo exibe os destaques dos seus e-mails e uma série de outros recursos igualmente úteis. Atualmente o mesmo suporta Outlook, IMAP, Microsoft Exchange, Yahoo!, iCloud, Gmail, Hotmail e mais. Esse é um serviço concentrador de e-mails simples que ajuda bastante na hora de manter todas suas mensagens organizadas.

Baixe agora o aplicativo Alto >>

 

AppLock

melhor-aplicativo-ferramenta-android-app-lock

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O AppLock é um aplicativo simples e poderoso cujo permite que você bloqueie seus aplicativos e conteúdos através de senhas de acesso. Dessa forma, você poderá emprestar seu aparelho para alguém e não correrá o risco desse alguém bisbilhotar suas coisas pessoais. Logo, compartilhar seu celular com crianças ou um parente curioso não será mais um problema. Ele é gratuito, mas há algumas ressalvas. Por exemplo, você pode pagar para desbloquear recursos extras e eliminar todos os anúncios. Ou pode ver os anúncios para conseguir os conteúdos extras gratuitamente. Há ainda uma opção que elimina os anúncios, mas não desbloqueia os recursos extras, você decide.

Baixe agora o aplicativo AppLock >>

 

Groupon

Melhores aplicativos gratuitos para Android, Groupon.

[Preço: Gratuito]

O Groupon é sem dúvidas um dos aplicativos de cupons para Android mais utilizados da atualidade. Seu funcionamento é bem simples. Você navega por sua interface e visualiza diversas promoções e cupons com até 70% de desconto em serviços e produtos. Após escolher as ofertas, você pode obter descontos em restaurantes, lojas, viagens, cinema, shopping e muito mais. É bem verdade que ele não oferece um cupom para qualquer compra que for fazer, mas promoções são assim, surgem de repente. E quando elas surgirem, o aplicativo será uma ferramenta importante para alertá-lo sobre uma ótima barganha! Talvez esteja acontecendo uma pertinho de você neste exato momento!

Baixe agora o aplicativo Groupon >>

 

Kodi

Melhores players de video para Android, Kodi.

[Preço: Gratuito]

O Kodi é um excelente centro de mídia para o Android, antes era conhecido como XBMC. Esse é um dos Media Centers de código livre mais utilizados hoje. Com ele, você pode ter acesso completo à TV, música e arquivos de filmes, assim como a seus aplicativos, fotografias e mais. Ele também oferece suporte para os mais diversos plug-ins de terceiros. O mesmo possui uma interface bastante organizada e fácil de entender. Porém, como esse se trata de um porte do programa pensado para televisores e monitores grandes, toda a sua interface fica muito pequena em telas de celulares menores. Assim, é recomendável o uso apenas em dispositivos com telas maiores.

Baixe agora o aplicativo Kodi >>

 

LastPass Password Manager

Melhores aplicativos gratuitos para Android, LastPass Password Manager.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O LastPass é o gerenciador de senhas mais popular e poderoso que existe. Esse serviço é capaz de encriptar e armazenar todas as senhas que você use para acessar cada site ou aplicativo. Ele protege suas senhas de acesso e informações pessoais em um cofre seguro. E em vez de utilizar uma senha diferente para cada conta, você só precisará de uma senha mestra fornecida pelo LastPass. Esse serviço também pode preencher automaticamente suas informações de cadastro em sites ou aplicativos, sugerir senhas fortes, esconder suas fotos e informações de cartão de crédito e muito mais. O uso desse aplicativo é grátis para dispositivos móveis. E se quiser, poderá pagar uma taxa anual para sincronizar suas contas entre o PC e o celular.

Baixe agora o aplicativo LastPass >>

 

Contador de Calorias

Melhores aplicativos gratuitos para Android, Contador de Calorias.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Contador de Calorias é um dos aplicativos mais úteis para aqueles que desejam controlar sua saúde e manter a boa forma. Ele oferece uma série de recursos que auxiliam no monitoramento e manutenção da vida saudável. Nele, você encontra coisas como uma base de dados com mais de seis milhões de alimentos, integração com outros apps e aparelhos de exercícios, recomendações personalizadas baseadas em seu perfil de dieta particular, monitor de exercícios e mais. Esse é sem dúvidas um aplicativo indispensável para aqueles que querem manter um estilo de vida saudável sempre contando com a ajuda da tecnologia. Ele é gratuito, então, não há desculpas!

Baixe agora o aplicativo Contador de Calorias >>

 

Pocket

Melhores aplicativos gratuitos para Android, Pocket.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O serviço Pocket é ideal para aqueles que procuram assuntos e notícias de interesse na internet todos os dias. Esse aplicativo é capaz de armazenar links, artigos, vídeos, imagens e mais para vê-los depois. Dessa forma, assim que você se deparar com conteúdos que deseje se lembrar mais tarde, é só armazená-los no seu bolso virtual e depois conferi-los. É possível até mesmo acessá-los sem internet, já que o mesmo permite que você salve os conteúdos no seu aparelho. Isso pode ser uma boa naquelas situações em que você está viajando para um local e não pode acessar a internet rápida. Ele é multiplataforma, assim, você pode salvar um conteúdo no celular e vê-lo no computador e vice versa.

Baixe agora o aplicativo Pocket >>

 

Teclado SwiftKey

Melhores aplicativos gratuitos para Android, Teclado SwiftKey.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O SwiftKey é o melhor teclado substituto gratuito para o Android. Esse aplicativo de teclado virtual turbina e melhora a digitação na tela do seu aparelho. Ele oferece funções como previsão de palavras, autocorreção inteligente, uma grande variedade de opções de customização, previsão de emojis e muito mais. Para escrever palavras mais rápido, em vez de digitar, você pode simplesmente deslizar seu dedo sobre as letras da palavra e o aplicativo irá adivinhá-las. Um dos destaques desse teclado substituto é que o mesmo possui uma inteligência artificial que aprende as palavras que você mais escreve, sugerindo palavras com muito mais precisão ao longo do tempo.

Baixe agora o aplicativo Teclado SwiftKey >>

 

Waze

Melhores aplicativos gratuitos para Android, Waze.

[Preço: Gratuito]

O Waze é um excelente GPS complementar que além de mapas de navegação, também deixa o usuário atualizado em tempo real sobre as mudanças imprevistas no trânsito. Nele, você tem indicações de melhores trajetos, alertas de acidentes, dicas dos postos de abastecimentos com preços mais em conta, navegação guiada por voz e mais. O segredo do Waze é que os dados do mesmo são baseados em uma comunidade colaborativa. Assim, grande parte dos alertas atualizados em tempo real é reportada pelos outros motoristas usuários do Waze que estão em trânsito. Com esse aplicativo de navegação, as chances de você evitar horas preso em um engarrafamento são ainda maiores!

Baixe agora o aplicativo Waze >>

 

Wunderlist

Melhores aplicativos gratuitos para Android, Wunderlist.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Wunderlist é uma das melhores soluções para você organizar seus afazeres e anotar suas ideias. Esta lista de tarefas digital permite que você separe suas diversas tarefas em diferentes tipos de categorias, facilitando o acesso e garantindo uma maior organização. Ele facilita bastante na hora de criar listas de compras, possibilitando ainda que você as compartilhe com um conhecido. Categorias e listas de tarefas também podem ser compartilhadas com diversas pessoas e elas são atualizadas sempre que uma tarefa é alterada ou mesmo adicionada. Todos seus dispositivos, como PC, smartphone e tablet, podem ser sincronizados. Com o Wunderlist delegar tarefas e dividir o trabalho fica ainda mais fácil.

Baixe agora o aplicativo Wunderlist >>


Esta é nossa lista dos melhores aplicativos gratuitos para Android, mas como sempre, fique à vontade para indicar seus aplicativos Android favoritos em nossos comentários!

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.