nocomments

Como executar uma instalação limpa do Windows 8

app espiao

Você pode executar uma instalação limpa do Windows 8, o que normalmente significar formatar seu disco rígido antes de instalar o Windows, usando uma mídia de atualização, mas deve usar o programa de Instalação do Windows 8 para reformatar sua unidade. Também é necessário ter uma versão anterior do Windows em execução no PC; você não pode instalar em uma unidade sem sistema operacional.

Para executar uma instalação limpa usando um DVD ou uma unidade flash USB

Se você comprou o Windows 8 em DVD ou criou um DVD ou uma unidade flash USB ao baixar o Windows 8, siga estas etapas para executar uma instalação limpa.

  1. Ligue o PC para que o Windows seja iniciado normalmente, insira o DVD ou a unidade flash USB do Windows 8 e desligue o PC
  2. Reinicie o PC.
    Se você reiniciar o PC e sua versão atual do Windows for iniciada, talvez seja necessário alterar a ordem de inicialização nas configurações de BIOS do PC para que ele seja inicializado da mídia. Para obter instruções de como alterar a ordem de inicialização do PC, consulte a documentação fornecida com o PC ou vá para o site do fabricante.Para alterar a ordem de inicialização, em geral, você deverá pressionar uma combinação de teclas (como F2, F12, Delete, Esc) imediatamente depois de ligar o PC. Se a sua versão atual do Windows ainda for iniciada, tente novamente aguardando até o Windows solicitar que você entre e, então, reinicie o PC novamente.
  3. Na página Instalar o Windows, insira seu idioma e outras preferências; em seguida, clique em Avançar.
  4. Na página Leia os termos de licença, se você aceitar os termos de licença, clique em Aceito os termos de licença e clique em Avançar.
  5. Na página Que tipo de instalação você deseja?, clique em Personalizada.
  6. Na página Onde você quer instalar o Windows?, clique em Opções de unidade (avanç.).
  7. Clique na partição que você quiser alterar, clique na opção de formatação desejada e siga as instruções.
  8. Ao concluir a formatação, clique em Avançar.
  9. Siga as instruções para concluir a instalação do Windows.

Seguindo esses passos, você conseguirá instalar o seu Windows 8 com facilidade. Não é complicado, basta seguir as recomendações do fabricante e prestar atenção nas partes em que é necessário uma escolha mais correta de acordo com seu gosto e hardware.

Fonte:Microsoft.com

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.