nocomments

O Esquilo Chega ao Brasil — A versão Mais Recente do UC Browser para Android Está Melhor do Que Nunca!

app espiao

O Esquilo Chega ao Brasil — A versão Mais Recente do UC Browser para Android Está Melhor do Que Nunca!

A UC Web, uma das líderes mundiais em software e serviços de internet para dispositivos móveis, lança o navegador UC Browser 9.7 para Android durante esta semana. Buscando trazer um novo visual, a equipe de criação por trás do navegador remodelou a interface do aplicativo, sendo esta a maior mudança desde o UC Browser 9.0. Como sempre, algumas melhorias são baseadas nas sugestões e feedback fornecidos pelos próprios usuários do navegador do esquilo.

O UC Browser sempre trouxe recursos interessantes, cujo constantemente o diferenciou dos demais navegadores móveis disponíveis para o Android. Agora, essa nova versão, que além de manter o que já era bom, também traz melhorias de interface e recursos que fazem do navegador da UC um dos melhores navegadores disponíveis hoje para o Android.

A seguir temos algumas das principais novidades desta nova versão do navegador UC Browser 9.7, cujo já pode ser baixado a partir do site da desenvolvedora — e em breve, também estará disponível na Google play:

UC Browser 9.7 para Android

1. Uma interface mais atraente

A interface do UC Browser foi remodelada com o intuito de dar ao usuário uma experiência visual única. Alguns ajustes foram feitos na página inicial, de forma a oferecer uma aparência mais vibrante. A caixa de diálogo também foi remodelada de acordo com as sugestões dos usuários.
UC Browser 9.7 para Android.

2. Entre em modo anônimo rapidamente

A navegação anônima é uma função já bastante conhecida dos usuários de PC, cujo permite que o usuário navegue sem deixar rastros, e também está presente no UC Browser. Ela já tinha sido acrescentada ao navegador há algum tempo, mas agora o UC Browser permite que esta função seja acessada rapidamente e de forma conveniente. Para ativá-la tudo que você terá que fazer é entrar no menu de abas e tocar no ícone dos óculos escuros.

UC Browser 9.7 para Android.

3. Suporte completo ao zoom

Agora o UC Browser 9.7 possui uma característica única, ele pode carregar páginas que não possuam suporte para dispositivos móveis (celulares e tablets) de forma mais conveniente. A nova versão permite que o usuário dê zoom em todos os tipos de site, incluindo páginas WAP. Além disso, o navegador automaticamente ajusta a página de forma a caber em sua tela.

UC Browser 9.7 para Android.

4. Carregamento de imagem inteligente e Controle de toque

Com a tecnologia de navegação inteligente, o UC Browser automaticamente detectará sua conexão com a internet e carregará as imagens com qualidade de acordo com a velocidade da conexão. Esta nova versão também vem com o controle de toque, que permite ao usuário ativar ou desativar as funções de toque do navegador quando necessário.

Sobre a UCWeb

A UCWeb Inc. (UCWeb) é uma das líderes mundiais entre os navegadores móveis. Um dos lemas da UCWeb é prover a melhor experiência em navegação móvel possível para os seus usuários em todo o mundo. O UC Browser, a obra-prima da UCWeb, está disponível para mais de 3000 modelos de telefone oriundos de mais de 200 fabricantes de celulares. Além disso, o aplicativo está disponível para todos os sistemas operacionais mais utilizados. Presente em mais de 150 países e regiões, o UC Browser está disponível em mais de 11 línguas, dentre as quais Inglês, Espanhol, Russo, Francês, Árabe e, naturalmente, Português. Para informações adicionais acesse www.ucweb.com


Conclusão

Se quiser saber um pouco mais sobre o navegador para Android UC Browser e suas outras versões, leia nosso artigo recente onde nós detalhamos algumas funções realmente úteis e que valem a pena conhecer. O UC browser pode ser uma escolha interessante se o que você quer é um browser que possua recursos diferenciados e abrangentes. Essa nova versão atende as expectativas de uma grande maioria de usuários fãs deste aplicativo, cujo atualmente já foi baixado mais de 50 milhões de vezes na loja Google Play.