nocomments

8 Melhores Aplicativos de Música Grátis para Android

app espiao

Os 5 melhores Aplicativos Android para Baixar e Tocar Músicas Grátis.

Escutar música gratuita é muito mais fácil hoje do que costumava ser. Antes, muitos recorriam à pirataria para ter acesso gratuito aos sucessos do momento. Hoje, essa não é a melhor opção, que além de ilegal, costumava ser uma dor de cabeça para os usuários perdidos nos sites obscuros de download repletos de ameaças e malwares. Os tempos são outros, e a forma preferida de ouvir músicas gratuitas fica a cargo dos populares serviços de streaming, a mina de ouro dos artistas. Diante da imensa oferta, preparamos uma lista com os melhores aplicativos de música grátis para o Android.

Deezer

Melhores aplicativos de música Android grátis, Deezer.

[Preço: Gratuito/ Assinatura paga]

O Deezer é um dos aplicativos veteranos no mercado, é também um dos mais aperfeiçoados ao passar dos anos. A versão gratuita desse serviço de streaming oferece a você o recurso FLOW cujo permite a descoberta de novos artistas. Ele oferece ainda acesso às letras de suas músicas prediletas, playlists e mixagens baseadas no seu gosto pessoal, criação de listas ilimitadas e a possibilidade de ouvir seus programas de rádio e podcasts favoritos. O serviço possui uma versão Premium cujo oferece mais recursos, como um áudio de maior qualidade, reprodução mesmo sem internet, a não exibição de anúncios e mais. O Deezer conta com uma imensa lista de músicas e álbuns de praticamente todos os artistas de sucesso da atualidade.

Baixe o aplicativo de música grátis para Android, Deezer >>

 

Google Play Music

Melhores aplicativos de música grátis Android, Google Play Music.

[Preço: Gratuito/ Assinatura paga]

O Google Play Music é um aplicativo de streaming de música em plena ascensão que oferece a possibilidade de enviar até 50 mil das suas próprias músicas armazenadas no seu aparelho para a nuvem, permitindo o fácil acesso das mesmas onde estiver. Tornando esse a melhor opção para aqueles que pretendem combinar sua atual coleção de músicas com um serviço de streaming on-line, abrindo mais espaço de armazenagem em seu aparelho. A versão gratuita do Google Play Music permite a você fazer streaming de suas músicas e escutar várias listas de reprodução. A versão paga garante acesso ilimitado às suas músicas favoritas, permite a criação de uma rádio personalizada, que receba recomendações baseadas no seu gosto pessoal e pule quantas músicas quiser ao escutar rádio.

Baixe o aplicativo de música grátis para Android, Google Play Music >>

 

Jango Radio

Melhores aplicativos de música grátis Android, Jango Radio.

[Preço: Gratuito]

Jango Radio é outro aplicativo de sucesso no universo da música grátis. Esse também é um app de streaming de rádios personalizadas, e tem como diferencial a possibilidade de descoberta de novos artistas. Você escolhe seu artista favorito, e o serviço cria uma rádio baseada no estilo musical daquele artista. Também oferece diversas estações musicais baseadas em gêneros musicais, como Hip-Hop, músicas Indie, por décadas, épocas comemorativas, Top 100 e muito mais. Você cria sua própria rádio e também ensina ao serviço quais artistas agradam e quais não, banindo aqueles cujo não tenha interesse, deixando sua rádio ainda mais agradável. Seja para descobrir novos artistas ou relaxar ouvindo seu estilo musical favorito, Jango Radio é uma excelente opção.

Baixe o aplicativo de música grátis para Android, Jango Radio >>

 

SoundCloud

Melhores aplicativos de música grátis Android, SoundCloud

[Preço: Gratuito/ Assinatura paga]

O SoundCloud é uma plataforma de músicas grátis que traz uma proposta mais abrangente, já que a mesma oferece tanto as músicas de sucesso do momento quanto uma vasta galeria de bons artistas desconhecidos. Seu interessante modelo de compartilhamento de músicas permite que qualquer artista envie suas obras sonoras para o SoundCloud, que ficam disponíveis para qualquer pessoa que use o serviço de streaming. Hoje o SoundCloud abriga mais de 125 milhões de faixas, se tornando a maior e mais importante biblioteca de áudio on-line, é musica que não acaba mais. Não só música, já que você também encontra podcasts, entrevistas, audiobooks, notícias e os mais variados conteúdos.

Baixe o aplicativo de música grátis para Android, SoundCloud >>

 

Spotify

Melhores aplicativos de música grátis Android, Spotify

[Preço: Gratuito/ Assinatura paga]

O Spotify já é considerado um dos mais icônicos serviços de streaming de músicas grátis disponíveis para as plataformas móveis. Ele oferece uma enorme biblioteca musical, listas de músicas de muito bom gosto e a função cujo permite a você criar suas próprias estações e playlists com todos os ritmos e artistas que adora. Claro, sua versão Premium é muito mais completa do que a gratuita, mas a versão gratuita não é tão ruim e possui suas cartas na manga quando o assunto é descobrir seus novos vícios musicais. Na versão paga, você poderá baixar faixas para ouvir sem internet, sincronizar sua conta em diversos aparelhos, PC, tablet, celular, ouvir músicas sem anúncios e mais. O Spotify é sempre uma boa opção.

Baixe o aplicativo de música grátis para Android, Spotify >>

 

YouTube

Melhores aplicativos de música grátis Android, YouTube

[Preço: Gratuito/ Assinatura mensal]

Não é novidade para ninguém que o YouTube continua sendo uma ótima opção para escutar músicas de graça. Praticamente todos os artistas do mundo possuem conta no YouTube, existem vídeos musicais que chegam a bilhões de visualizações. Há espaço para novos artistas também, sendo essa uma excelente maneira de encontrar o próximo novo sucesso mundial. As playlists do YouTube estão cada vez melhores, pois elas se baseiam no gosto musical de milhares de usuários espalhados pelo mundo. Enquanto o YouTube RED não chega oficialmente ao Brasil, o usuário ainda não tem a opção de eliminar os anúncios, escutar músicas sem internet ou reproduzi-las com a tela desligada, mas o YouTube ainda é um bom ponto de partida para conhecer as músicas que estão bombando no mundo.

Baixe o aplicativo de música grátis para Android, YouTube >>

 

iHeartRadio

Melhores aplicativos de música grátis Android, iHeartRadio

[Preço: Gratuito]

O iHeartRadio é um dos aplicativos de música grátis mais adorados pelos usuários. Esse é um app de rádio que permite a você ouvir uma imensa variedade de estações norte-americanas baseadas no que você gosta de ouvir, também oferece podcasts, rádios de conversa com convidados e shows de comédia. Ele oferece ambas as estações de rádios, AM e FM, todas cujo oferecem o streaming on-line de suas programações, também é uma excelente opção para escutar notícias e resenhas esportivas dos EUA com alta qualidade, basta ter acesso à internet. As rádios não morreram e ainda entretêm seus ouvintes alcançando as mais remotas regiões, oferecendo uma programação de qualidade, contando sempre com o bom gosto musical de muitos radialistas veteranos.

Baixe o aplicativo de música grátis para Android, iHeartRadio >>

 

TuneIn Radio

Melhores aplicativos de música grátis Android, TuneIn Radio

[Preço: Gratuito/ Assinatura mensal]

O TuneIn Radio é uma das melhores opções para escutar podcasts, programação de notícia e notícia esportiva das rádios, mas que não deixa de ser também uma excelente forma de encontrar músicas gratuitas. Ele oferece uma larga opção de rádios on-line de diversos lugares do mundo, mais de 100 mil, e isso inclui rádios AM e FM com programação musical que cobre praticamente todos os gêneros musicais imagináveis. Existem estações de rádios com programação musical bastante específica, e essa termina sendo uma ótima forma de saber quais são os hits do momento e descobrir novos gêneros musicais restritos às regiões do mundo. As possibilidades são infinitas, conheça os sucessos de Londres, Japão, França, EUA, sua cidade natal, regiões do Brasil e muito mais.

Baixe o aplicativo de música grátis para Android, TuneIn Radio >>

 


Esta é nossa lista dos melhores aplicativos de música grátis para Android, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus aplicativos de músicas gratuitas favoritas em nossos comentários, sua opinião é sempre bem-vinda!

Créditos de imagem: Reprodução/GooglePlay.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.