nocomments

Agario: o novo game do momento sai para Android

app espiao

Agario: o novo game do momento sai para Android

Você se lembra de Flappy Bird e 2048? Esses dois games foram sucessos explosivos em 2014 ainda que oferecessem mecânicas simples – ou talvez especialmente por isso. Pois bem, o novo hit da internet é um game chamado Agario – e como os outros, ele também é (ou parece ser) simples e viciante.
Agario

Parece que temos uma célula gigante pronta para nos absorver

Você joga como uma célula em um fundo branco. Por natureza, o jogo é multiplayer e você é colocado em uma sala com diversas células. Seu objetivo é absorver as células menores e crescer. Além das que ficam estáticas pela tela, você precisa batalhar contra os outros jogadores. Se uma célula maior te pegar, você está fora.

Acontece que, quanto maior (e consequentemente, mais forte), mais lento você se mexe. Com isso, ainda que tenha mais poder, é preciso habilidade para pegar as células menores. Você pode criar um cadastro (ou jogar como convidado), ter seu nome, entrar nos rankings e jogar quantas vezes quiser.

Na Turquia, por exemplo, o Agario foi usado na campanha política deste ano. Um dos partidos, HDP, fez uma peça publicitária mostrando que estaria próximo de alcançar os 10% mínimos para ter direto a cadeiras no parlamento.
agario-android


Lançado primeiro para browser, o Agario agora também está disponível para Android e iOS. Assim como outros hits da web, veremos por quanto tempo o hype ficará vivo – mas em todo caso, se trata de um game interessante, que devido a sua característica de ser um game comunidade, não deve desaparecer tão cedo.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.