nocomments

Consiga Aplicativos e Jogos Android Pagos de Graça

app espiao

Consiga Aplicativos e Jogos Android Pagos de Graça

Conseguir jogos ou aplicativos pagos gratuitamente é o desejo de muitos, ainda mais quando você não tem um cartão de crédito ou vales-presente como opções para baixá-los na Google Play. Infelizmente, por diversos motivos, discutíveis, alguns usuários acabam recorrendo à pirataria para adquirir esses aplicativos, o que é errado. A pirataria prejudica os desenvolvedores, que trabalham para pagar suas contas, e ainda mais o ecossistema Android como um todo, expulsando assim os bons desenvolvedores. Contudo, é possível, sim, conseguir apps pagos sem por a mão no bolso ou prejudicar os desenvolvedores. Confira neste artigo algumas opções que existem atualmente para baixar aplicativos e jogos Android pagos de graça, sem recorrer à pirataria.

Google Opinion Rewards

Google Opinion Rewards

Este se trata de um pequeno aplicativo da Google que periodicamente irá enviar para você uma pergunta; e então eles pagarão pelas suas respostas na forma de créditos para serem gastos na loja virtual Google Play. Ás vezes você recebe duas ou três em um dia, outras vezes pode haver um espaço entre as perguntas, como um dia, dois ou uma vez por semana. As recompensas também variam muito, ou seja, não há um preço fixo, mas as perguntas podem valer até R$3,00 em créditos do Google Play, e acumulam.

Ok, você não receberá rios de dinheiros para sair comprando metade da Google Play, mas, dependendo da sua localização e características, você poderá ser o alvo favorito de pesquisas direcionadas das mais variadas, como “Qual promoção é mais interessante?”, “Para quando você está planejando sua próxima viagem”, “Quais suas séries e filmes favoritos” e várias outras, todas encomendadas ao serviço por instituições interessadas na opinião de possíveis consumidores. Essa é uma bela forma de ir acumulando pequenos valores para, quem sabe, comprar aquele jogo baratinho que você está querendo há algum tempo.

Baixe o aplicativo para Android, Google Opinion Rewards >>

AppGrátis

AppGrátis

O AppGrátis oferece um aplicativo gratuito todo dia para seus usuários e também descontos em uma série de outros aplicativos selecionados. Grande parte dessas promoções é válida durante 24 horas. Porém, você pode estar se perguntando: como esse serviço ajuda os desenvolvedores? Bem, ele beneficia os desenvolvedores ao ajudar que os mesmos exponham seus aplicativos, apresentando-os a um grande público rapidamente. Os desenvolvedores que desejam que seus apps ou jogos ganhem a atenção dos usuários entram em acordo com o AppGrátis, autorizando que o serviço disponibilize o aplicativo gratuitamente aos seus usuários.

Note que quando você pirateia um aplicativo ou game ilegalmente, o desenvolvedor sempre sai perdendo. Contudo, se você ajuda um novo aplicativo, até então desconhecido, dando atenção e feedback ao mesmo, você estará ajudando os desenvolvedores a melhorar e disseminar um novo produto. E é isso que o AppGrátis oferece aos seus usuários, eles até mesmo já serviram de escada e mostruário para grandes nomes do mercado de aplicativos mobile da atualidade, como o Whatsapp e Angry Birds, o que prova o poder do serviço para os novos desenvolvedores. Além de receber um bom produto gratuitamente ou com um preço baixíssimo, que quem sabe possa ser o novo sucesso do futuro, você ainda ajuda seus criadores a terem de volta seu esforço e empenho, sem peso na consciência.

Baixe o aplicativo para Android, AppGrátis >>

AppSales

AppSales

AppSales é um interessante serviço que permite que você elabore uma lista de aplicativos que você deseja e tem muito interesse, mas que você não está disposto a gastar o valor que eles cobram normalmente. No momento que seu aplicativo desejado reduzir promocionalmente seu preço, o serviço AppSales o avisará. Por padrão, o serviço alertará você se um aplicativo presente na sua lista de desejos reduzir o preço em mais de 25% e tenha tido mais de 1,000 downloads com sucesso nesse valor promocional. Claro, você também terá a opção de ajustar essas opções para que fiquem de acordo com suas próprias necessidades.

Esse serviço é uma ótima opção para o tipo de usuário econômico que prefere esperar por uma boa promoção a sair comprando aquele aplicativo ou jogo sensacional sem demora. Com esse monitor de preços de aplicativos, você poderá conferir o histórico de valores de quaisquer aplicativos ou jogos pagos e aprender assim a identificar uma real e imperdível queda de preços. Esse serviço casa muito bem com o Google Opinion Reawards, pelo fato dele permitir que você gaste seus poucos créditos Google play, ganhos como recompensa, de uma forma mais vantajosa.

Baixe o aplicativo para Android, AppSales >>


Estas são nossas dicas de como obter aplicativos e jogos Android pagos de graça, mas ainda existe uma série de outros serviços que permitem que você consiga algumas boas promoções sem prejudicar os desenvolvedores. Assim sendo, sinta-se à vontade para indicar seus métodos favoritos em nossos comentários.

Créditos de imagem: Reprodução/Google Play.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.