nocomments

Melhores Jogos Android do Momento

app espiao

Melhores Jogos Android do Momento

Não é fácil encontrar os melhores jogos para Android, ainda mais quando se tem à disposição uma gigantesca loja recheada de aplicativos e jogos, como a Google Play. Em meio a uma enxurrada de jogos dos mais variados tipos e estilos, às vezes simplesmente o que queremos é encontrar um bom título e se divertir sem demora. Se esse é o seu caso, preparamos uma lista com os melhores jogos hoje disponíveis para o Android. Lembrando que: esta lista é atualizada com frequência, portanto, visite-a frequentemente para ficar sempre por dentro dos melhores jogos Android da atualidade.

Agar.io

Melhor jogo Android, Agar.io.
[Gratuito com compras no aplicativo]
Após fazer um enorme sucesso no PC, o Agar.io, um jogo de ação e sobrevivência viciante, chega com tudo para o Android. Este é um jogo divertido e simples em que o seu objetivo é controlar a sua pequena célula, comendo outros jogadores menores para aumentar o seu tamanho e se tornar a maior célula da partida. Mas ao mesmo tempo em que você é um caçador de células menores, você também é caçado por jogadores maiores e mais inteligentes, tornando o jogo mais divertido e ao mesmo tempo frustrante — já que você irá ser comido a maior parte do tempo, tanto por azar quanto por falta de prática. Nesta versão móvel, o jogo conta com controles adaptados para telas sensíveis ao toque e alguns recursos presentes na versão para PC, como controles e os temas secretos que podem ser ativados ao digitar o nome de usuário correto e também comprados com moeda do jogo.

Baixe o jogo para Android, Agar.io >>

Fallout Shelter

Melhor jogo Android, Fallout Shelter.

[Gratuito com compras no aplicativo]
Fallout Shelter é um divertido jogo de simulação e gerenciamento de ambiente desenvolvido pela Bethesda Softworks. Aqui, seu objetivo é começar praticamente do zero a construir e gerenciar um cofre abrigo nuclear, que tem como cenário um ambiente hostil e drasticamente modificado pela temível radioatividade, responsável por transformar seres vivos em verdadeiros monstros. Você terá que ir adicionando contêineres que possuem funções específicas, como dormitórios, usinas de energia, estações de tratamento de água, cafeterias, laboratórios de ciências e salas de aprimoramento das características especiais de cada morador, responsáveis por aumentar a produção dos recursos, essenciais para a sobrevivência dos mesmos. O jogo conta com vários elementos adversos, como invasão de baratas radioativas, saqueadores, monstros, incêndios e a escassez de recursos. Fallout Shelter é um jogo divertido e recente e vem continuamente sendo aprimorado pelos seus desenvolvedores.

Baixe o jogo para Android, Fallout Shelter >>

TwoDots

Melhor jogo viciante para Android, Two Dots.

[Gratuito com compras no aplicativo]
TwoDots é um jogo estilo quebra-cabeças viciante e extremamente popular. Nesse, sua missão é ligar um ponto da mesma cor a outro para cumprir metas, adicionalmente, o que é o diferencial desse jogo em relação a outros, você enfrentará vários desafios, como afundar âncoras, criar bombas, apagar incêndios e várias outras coisas. TwoDots possui mais de 385 fases viciantes e um design minimalista acompanhado de uma relaxante trilha sonora. A mecânica de jogo, apesar de simples, é bem desafiadora, ainda mais quando os níveis vão ficando mais altos. O jogo também permite que você desafie seus amigos via Facebook, batendo seus recordes e ganhando medalhas. Um jogo relaxante, viciante e bem desafiador.

Baixe o jogo para Android, TwoDots >>

Crazy Taxi: City Rush

Melhor jogo Android, Crazy Taxi: City Rush.

[Gratuito com compras no aplicativo]
Em Crazy Taxi: City Rush, jogo desenvolvido pela SEGA, a regra número um é dirigir seu táxi loucamente. Sua missão é acelerar pela cidade para entregar seus passageiros no seu destino no tempo correto. Durante o percurso, quanto mais louco você pilotar pela cidade, mais recompensas você ganhará. Por exemplo, você pode saltar no ar ao subir rampas, sair costurando o trânsito, pegar atalhos, derrapar nas curvas e até mesmo pilotar um tanque de guerra. Além de oferecer uma variada frota de táxis, o jogo também permite que você personalize o seu veículo da forma que preferir. Ele conta com uma grande variedade de missões especiais e desafios insanos, controles de pilotagem intuitivos, além de uma cidade explorável em 3D com várias ambientações, como praias e áreas residenciais. Então, acelere fundo e deixe os seus passageiros malucos!

Baixe o jogo para Android, Crazy Taxi: City Rush >>

Angry Birds 2

Melhor jogo Android, Angry Birds 2

[Gratuito com compras no aplicativo]
A franquia de jogos da Rovio, que já foram baixados mais de 3 bilhões de vezes, está de volta, desta vez, apresentando o Angry Birds 2, que é encarado pela desenvolvedora como a continuação do jogo original, Angry Birds. Bem, esse é um jogo que dispensa apresentações, mas para quem ainda não conhece; esse é um game casual em que seu objetivo é atirar pássaros furiosos com um estilingue em porcos verdes malvados. Fácil, não? A princípio, sim. Mas conforme o seu avanço no jogo, além de uma boa mira, para avançar nos níveis com vários estágios, você terá que usar um pouco de estratégia, escolhendo o pássaro certo para cada tipo de alvo e obstáculo. Cada pássaro possui uma característica especial, acionável pouco após o seu lançamento, e o jogo ainda acrescenta novos ataques especiais, como uma chuva de patinhos de borracha ou o congelamento das construções inimigas, novos e lindos cenários, além de um novo personagem.

Baixe o jogo para Android, Angry Birds 2 >>

Hearthstone: Heroes of Warcraft

Melhor jogo Android, Hearthstone: Heroes of Warcraft.

[Gratuito com compras no aplicativo]
Hearthstone é um jogo de cartas colecionáveis rápido, desafiador e muito viciante. Nesse jogo de cards, seu objetivo é montar um bom e variado deck de cartas e enfrentar oponentes reais on-line para desbloquear novas cartas ainda mais poderosas. Em termos de mecânica de jogo, esse título é similar ao famoso Yu-Gi-Oh! e sua jogabilidade é bastante simples e intuitiva, mesmo se esse for o seu primeiro jogo de cards. A ação em Hearthstone é constante, e você terá à sua disposição centenas de cartas colecionáveis que podem ser exclusivas de um determinado herói do universo de Warcraft, como Gul’dan, Thrall, Uther e outros, e você sempre pode escolher o que melhor se encaixa a seu estilo de jogo. O jogo pode ser sincronizado a partir da sua conta battle.net, logo, você pode jogar com sua atual coleção tanto no tablet quanto no PC. Esse é um jogo viciante e divertido e cada partida pode tomar um sentido diferente, sempre de acordo com o grau do oponente ou combinações estratégicas de cartas de magia e de lacaios.

Baixe o jogo para Android, Hearthstone: Heroes of Warcraft >>

Alphabear

Melhor jogo Android, Alphabear.

[Gratuito com compras no aplicativo]
Alphabear é um inteligente jogo de formação de palavras em que você pode exercitar as palavras que já conhece em inglês. O funcionamento do jogo é simples, você soletra palavras ao selecionar letras espalhadas por uma grade e na medida em que você utiliza letras que estão perto uma das outras, alguns divertidos ursos aparecem. Quanto mais letras você utilizar, maiores os ursos ficarão, aumentando ainda mais sua pontuação na partida. Existem variados ursos desbloqueáveis ao alcançar uma alta pontuação. Esses ursos adoráveis não servem apenas de enfeite, eles possuem usos táticos no jogo, por exemplo, eles podem ser utilizados como bônus em rodadas futuras: aumentando sua pontuação, estendendo seu tempo, aumentando/diminuindo a frequência em que as letras aparecem no tabuleiro do jogo e mais. Se você tem domínio da língua inglesa escrita, esta é uma divertida forma de exercitar suas habilidades linguísticas.

Baixe o jogo para Android, Alphabear >>

Perguntados

Melhor jogo Android, Perguntados.

[Gratuito com compras no aplicativo]
Perguntados é um jogo de perguntas e repostas on-line em que os próprios usuários podem criar e avaliar as perguntas. O jogo funciona da seguinte forma: você entra no jogo, inicia uma nova partida, gira uma roleta e começa a testar os seus conhecimentos ao responder perguntas desafiando oponentes on-line, inclusive seus amigos do Facebook. As perguntas são divididas em seis categorias, como Arte, Ciência, Esportes, Entretenimento, Geografia e História, e para vencer a partida, você precisa conquistar os personagens correspondentes a cada uma delas. O fato de os jogadores poderem sugerir, avaliar e traduzir as perguntas faz com que o mesmo ofereça perguntas localizadas, atuais e interessantes. Portanto, não há o risco de o jogo se tornar repetitivo e fazer perguntas chatas, como visto em outros jogos do tipo. Outro fator que chama bastante atenção é o fato de o jogo conectar o jogador a oponentes reais do mundo todo, você pode até mesmo iniciar uma conversa com seus adversários durante partidas.

Baixe o jogo para Android, Perguntados >>

Dungeon Hunter 5

Melhor jogo Android, Dungeon Hunter 5.

[Gratuito com compras no aplicativo]
Dungeon Hunter 5 é o título mais recente da aclamada série de jogos de ação RPG multiplayer on-line produzida pela Gameloft. Nesse, você escolhe a classe do seu personagem, em um total de cinco possíveis, e se aventura em uma jornada repleta de ação e diversão, explorando calabouços repletos de perigo. Na campanha solo, você viajará por cinco reinos hostis, encarando monstros desafiadores para se tornar o mais bravo entre os guerreiros e caçadores. No modo multiplayer cooperativo on-line, você poderá contratar seus amigos ou outros jogadores como ajudantes no jogo e partir em uma aventura RPG repleta de fantasia, muita ação e inimigos, como poderosos dragões e demônios. O jogo, apesar de uma jogabilidade mais casual, possui gráficos dignos de jogos de console. No quesito customização do personagem, o jogo permite que você se equipe de forma estratégica com armas, magias e armaduras de cinco tipos, todas baseadas em elementos, como água, fogo, luz, natureza e escuridão.

Baixe o jogo para Android, Dungeon Hunter 5 >>

Star Wars: A Rebelião

Melhor jogo Android, Star Wars: A Rebelião.

[Gratuito com compras no aplicativo]
Star Wars: A Rebelião é o primeiro RPG baseado em Star Wars que acontece entre Star Wars: Episódio VI O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força. No começo do jogo, você seleciona sua espécie, personaliza sua aparência e cria seu personagem. A partir daí, você deve clicar nos objetos e personagens para interagir, ativando ações. A movimentação do personagem e os ataques durante confrontos contra inimigos também ocorre com toques, por exemplo, ande pelo ambiente ao tocar em um ponto de destino, dê dois toques para rolar no chão, toque e arraste para usar sua habilidade direcional e mais. O jogo oferece várias missões que se passam em cenários dignos da franquia cinematográfica Guerra nas Estrelas. As histórias do jogo e o modo cooperativo on-line são envolventes, ainda mais se você for fã da franquia criado por George Lucas. A trilha e os efeitos sonoros deixam bem claro que você está em um ambiente da saga espacial, e os diálogos dos personagens, em português, são muito divertidos.

Baixe o jogo para Android, Star Wars: A Rebelião >>

Asphalt Nitro

Melhor jogo Android, Asphalt Nitro.
[Gratuito com compras no aplicativo]
Asphalt Nitro é o mais novo irmão do popular Asphalt 8 (ou seja, não é o Asphalt 9) sendo que esse ocupa os inacreditáveis 25MB de espaço, graças a nova tecnologia da desenvolvedora Gameloft, que permite que você rode-o na maioria dos aparelhos Android, inclusive os de pouca capacidade! Esse é um veloz jogo de corrida em que você tem a chance de guiar verdadeiras máquinas automotivas licenciadas, como o Lamborghini Veneno, Ferrari LaFerrari, Buggatti Veyron, McLaren P1, Chevrolet Corvette C7, Ford Shelby GT500 e mais, tudo isso tendo como cenário percursos espetaculares, repletos de rampas e atalhos, os quais você precisará dominar realizando manobras e acrobacias impossíveis. Em termos de jogabilidade, o jogo conta com diversos modos de jogo, em um total de 8, como derrapagem no Portão, Nocaute e mais. Sendo que esse, diferentemente do Asphalt 8, resgata o antigo modo Caça da Polícia, que foi esquecido desde o início da série. Os lugares das corridas abrangem o mundo todo, e você pode explorar do Brasil à China.

Baixe o jogo para Android, Asphalt Nitro >>

Modern Combat 5: Blackout

melhor-jogo-android-gratuito-modern-combat-5

[Gratuito com compras no aplicativo]
Modern Combat 5: Blackout é o mais recente lançamento da melhor série de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) para o Android. Nesse, você cria um esquadrão, adiciona seus amigos e tem a opção de se divertir jogando tanto de forma individual quanto coletiva, enfrentando outros esquadrões. O jogo possui cinco estilos de classes personalizáveis e melhoráveis, como Assalto, Blindado, Recon, Sniper e Apoio, cada uma delas com suas habilidades específicas. Um dos pontos fortes desse jogo está no modo multiplayer, que permite épicas batalhas on-line em equipe. Mas isso não significa que o jogo tenha um modo solo ruim, muito pelo contrário, seu modo campanha solo é bastante frenético, ambientado em lugares como Tóquio e Veneza. Os gráficos são um show à parte, dignos de um jogo de console, o mesmo pode ser dito para os efeitos sonoros e as dublagens, que são perfeitamente integradas e sincronizadas às cenas de ação.

Baixe o jogo para Android, Modern Combat 5 >>

Crossy Road

Melhor jogo viciante para Android, Crossy Road.

[Gratuito com compras no aplicativo]
Crossy Road é um divertido jogo de corrida infinita, o qual você pode se viciar e jogar por horas. Nesse adorável título, seu objetivo será fazer com que uma galinha atravesse rodovias rápidas, trilhos de trem ativos e corredeiras violentas, sempre indo o mais longe possível, pontuando e desbloqueando novos personagens. Os controles são bastante simples e fáceis de aprender: movimente-se nas quatro direções enquanto a tela avança e evite se chocar contra os objetos em movimento indo a sua direção. Inicialmente você joga na pele de uma galinha, mas ao passar do jogo você irá coletando moedas que podem ser trocadas por divertidos e hilários personagens, mais de 100, todos estilizados em arte pop retrô. Aliás, todo o jogo ganha uma aparência trabalhada no pixel arte em 3D retrô, o que dá ao mesmo um aspecto limpo, agradável e vibrante. Os efeitos sonoros também são muito divertidos e bem elaborados e cada personagem do jogo possui seus próprios sons característicos.

Baixe o jogo para Android, Crossy Road >>

The Walking Dead No Man’s Land

Melhor jogo Android, The Walking Dead No Man’s Land

[Gratuito com compras no aplicativo]
The Walking Dead No Man’s Land é o jogo oficial da famosa série de zumbis do canal de televisão AMC “The Walking Dead” que traz o icônico personagem Daryl Dixon como seu professor de sobrevivência. Esse é um jogo de RPG, Ação e Estratégia em que o seu objetivo principal é matar e sobreviver em um ambiente completamente hostil e habitado por milhares de zumbis (ou caminhantes). Você enfrentará hordas de caminhantes em diversos combates táticos baseados em turnos, treinará seu próprio grupo de sobreviventes e escolherá quem vive ou é deixado para trás, sempre com o objetivo de manter seu pessoal forte e a salvo. O jogo permite que você se junte a outros jogadores em desafios semanais insanos para receber recompensas exclusivas. Os fãs da série com certeza se sentirão mais do que à vontade, pois o jogo é ambientado tendo como referência as locações da série The Walking Dead, como a Prisão, o Terminus e vários outros locais.

Baixe o jogo para Android, The Walking Dead No Man’s Land >>

Mortal Kombat X

Melhor jogo Android, Mortal Kombat X

[Gratuito com compras no aplicativo]
Mortal Kombat X é a versão mobile da aclamada franquia de jogos de luta Mortal Kombat, fazendo uma interessante mistura entre o jogo de luta convencional e de cartas colecionáveis. Nesse, seu objetivo será descer a porrada nos seus oponentes para derrotá-los. Para isso, você terá que montar uma equipe com os melhores guerreiros de Mortal Kombat, como Sub-Zero, Sonya, Johnny Cage, Kitana e outros, para combates de três contra três. Nesse jogo, todos os personagens são encarados como cartas colecionáveis, assim como as novas armas e golpes desbloqueáveis, que podem ser equipadas de acordo com sua estratégia de combate. No aspecto visual o jogo não fica muito atrás da sua poderosa versão para consoles, um espetáculo gráfico. A jogabilidade é veloz e intensa e os controles são simples e mais casuais, mas o jogo não abre mão dos tradicionais efeitos Fatalities e Raios-X. No seu modo on-line, o jogo permite que você desafie outros jogadores em guerras de facções, garantindo a você vários recompensas semanais. Violência e muito sangue é o que você irá encontrar em Mortal Kombat X.

Baixe o jogo para Android, Mortal Kombat X >>


Esta é nossa lista dos melhores jogos para Android atuais, logo, ela é atualizada com frequência, então, fique à vontade para indicar e votar nos seus jogos favoritos em nossos comentários. Eles podem em breve ser adicionados a esta lista. Boa jogatina a todos!

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.