1comment

8 Melhores Players de Vídeo para Android

app espiao

Melhores players de video para Android

Você já deve ter passado pela chata situação de tentar assistir um vídeo armazenado localmente no seu aparelho Android e se deparar com a famigerada mensagem de arquivo não suportado, não é mesmo? Se, sim, deve ter notado que existem vários formatos de arquivos de vídeo, consequentemente há milhares de codecs para executá-los. Infelizmente, ainda não inventaram players de vídeo capazes de suportar todos, logo, você constantemente se vê na situação de ter que baixar outros que rodem aquele formato de mídia “diferentão”. Para descomplicar sua busca, confira agora nossa lista com os melhores players de vídeo para Android!

AC3 Player

Melhores players de video para Android, AC3 Player.

[Preço: Gratuito]

O AC3 Player é um aplicativo reprodutor de vídeo bastante simples capaz de executar o formato de áudio AC3 sem precisar baixar quaisquer plug-ins adicionais ou arquivos extras. De fato, o codec para o formato de áudio AC3 é um dos mais procurados pelos usuários, um recorrente problema para os mesmos. Ele traz nativamente todas as ferramentas necessárias para uma execução de alta qualidade, aumentando, até mesmo, as taxas de quadros por segundo (FPS). Ele suporta uma série de decodificadores de vídeos, assim como uma larga gama de codecs de áudio. Ele traz ainda suporte para legendas, controle de velocidade de reprodução, busca automática por arquivos de áudio e vídeo e mais.

Baixe o player de vídeo para Android, AC3 Player >>

 

BSPlayer FREE

Melhores players de video para Android, BSPlayer FREE

[Preço: Gratuito]

O BSPlayer é um veterano na área de aplicativos de reprodução de vídeos que vem sendo atualizado e melhorado até hoje, tendo adquirido, durante esse longo período, uma boa base de usuários satisfeitos. Ele oferece decodificação baseada em múltiplos núcleos de processamento, reprodução de vídeo acelerada via hardware e execução de arquivos compartilhados via redes Wi-Fi. Ainda inclui suporte a legendas externas ou nativas, execução direta de arquivos comprimidos, como o RAR, listas e diversos modos de reprodução. É possível, até mesmo, baixar plug-ins adicionais ou legendas. Ele é gratuito e mantido via ads, trazendo as principais funções, e se quiser livrar-se dos anúncios e ter ainda mais recursos, adquira a versão completa!

Baixe o player de vídeo para Android, BSPlayer FREE >>

 

VLC

Melhores players de video para Android, VLC Player.

[Preço: Gratuito]

O VLC é um dos players de vídeo mais populares e adorados pelos usuários, é de código aberto e totalmente grátis. No quesito codec, esse é um dos pontos fortes desse aplicativo, quando comparado a outros, já que o mesmo oferece os mais variados decodificadores pré-instalados, evitando a necessidade de ter que baixar constantemente plug-ins adicionais para rodar uma mídia pouco comum. Ele oferece recursos exclusivos, como a habilidade de fazer o streaming de vídeos pela URL do mesmo e a execução de DVDs em formato ISO. Ele ainda traz recursos como legendas, suporte aos mais variados tipos de mídias, incluindo músicas, suporte a múltiplos áudios, artes de capa e muito mais.

Baixe o player de vídeo para Android, VLC >>

 

MX Player

Melhores players de video para Android, MX Player.

[Preço: Gratuito]

O MX Player tem sido há um bom tempo o melhor aplicativo de reprodução de vídeos, também o mais popular, com mais de meio bilhão de instalações. Em sua vencedora trajetória, ele ficou conhecido por dar suporte aos mais variados formatos de vídeos muito antes dos seus concorrentes, também saiu na frente ao incluir coisas como decodificação via hardware, decodificação baseada em múltiplos núcleos, aceleração de reprodução via hardware e outros recursos similares. Ele ainda oferece controle por gestos, suporte a legendas e aos mais diversos codecs existentes e até mesmo uma trava para crianças, o que lhes permite assistir seus filmes e animações prediletas, mas as impede de mexer em outras funções do aparelho.

Baixe o player de vídeo para Android, MX Player >>

 

Wondersshare Player

Melhores players de video para Android, Wondersshare Player.

[Preço: Gratuito]

O Wondershare Player é um daqueles aplicativos reprodutores de vídeo cujo trazem recursos bastante incomuns. Ele não somente reproduz seus vídeos armazenados localmente, como também oferece uma central de streaming de vídeos online, ou seja, você poderá ver vídeos de sites como YouTube, ESPN, Vevo e mais. Ele suporta uma grande variedade de codecs de vídeos mais comuns, como também arquivos de áudio. Também oferece suporte para streaming de vídeos pelo link, legendas, histórico, compartilhamento com TVs, navegação por mídias e mais. Esse é um player bastante poderoso e traz ainda mais funcionalidades quando usado em conjunto com sua versão para computadores desktop.

Baixe o player de vídeo para Android, Wondersshare >>

 

Kodi

Melhores players de video para Android, Kodi.

[Preço: Gratuito]

O Kodi, também conhecido como XBMC, é um Media Center cujo permite a você assistir arquivos de vídeos e áudios de uma forma rápida e centralizada.  A interface é bastante agradável, porém ela foi projetada para telas maiores, como das TVs e tablets Android, por essa razão, pode ficar um pouco desproporcional nos smartphones. Como uma Central Multimídia, ele cumpre o que promete, mas, se precisar de codecs incomuns, talvez seja melhor procurar outra solução mais compatível. Esse é um Media Center de código aberto, gratuito e livre de anúncios, muito popular também em outras plataformas. Essa é mais uma opção para aqueles que dispõem de uma tela maior e visualmente mais confortável.

Baixe o player de vídeo para Android, Kodi >>

 

LocalCast

Melhores players de video para Android, LocalCast.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O LocalCast é um reprodutor de vídeo cujos recursos e funcionalidades apresentam bastantes similaridades com o seu concorrente, o AllCast. Ele oferece a possibilidade de fazer o streaming de mídias a partir do seu aparelho Android para um Chromecast, Xbox One, SmartTVs e mais. Ainda permite o streaming a partir de arquivos armazenados em serviços de nuvens, como Dropbox ou Google Drive, também é compatível com a maioria dos dispositivos que suportam a tecnologia DLNA. Uma notícia não tão boa para os usuários do Google Chromecast é que ele não irá solucionar a incompatibilidade pela falta de codecs adequados nesse aparelho. Certamente, um dos melhores players na sua área de atuação.

Baixe o player de vídeo para Android, LocalCast >>

 

Plex

Melhores players de video para Android, Plex.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O serviço Plex é a solução para aqueles que possuem uma quantidade gigantesca de vídeos, mas que ficam limitados aos 32GB, ou menos, de armazenamento do seu celular Android. Ele permite que você configure um servidor no seu computador e em seguida faça o streaming dos seus conteúdos a partir do seu PC para o seu celular. Isso mesmo, você irá criar seu próprio serviço de streaming particular, limitado aos seus dispositivos. Ele possui uma interface bastante interessante, bonita e funcional, que organiza seus conteúdos adicionando descrições, imagens de capa e mais. O servidor configurável é gratuito, mas para liberar todas as limitações de reprodução do player para Android, você terá que fazer compras no aplicativo.

Baixe o player de vídeo para Android, Plex >>

 


Esta é nossa lista dos melhores players de vídeo para Android, mas, como sempre, fique à vontade para indicar seus reprodutores de vídeo favoritos em nossos comentários!

 

Créditos de imagem: Reprodução/GooglePlay.

Uma Resposta

  1. Max

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.