nocomments

Melhores Aplicativos de Dieta e Emagrecimento para Android

app espiao

Melhores Aplicativos de Dieta e Emagrecimento para Android

Aplicativos de dieta, emagrecimento e nutrição é a resposta da tecnologia para ajudá-lo a se manter saudável e em boa forma. É evidente que os exercícios físicos ainda são indispensáveis para se alcançar a forma ideal. O grande problema, para muitos, é que existem os mais variados tipos de comidas disponíveis a cada refeição, e sempre surge aquela dúvida e receio se aquele alimento pode anular todo o seu esforço feito na academia. Para ajudá-lo nessa difícil tarefa diária de manter sua dieta saudável e controlada, confira agora nossa lista com os melhores aplicativos de dieta e emagrecimento para Android!

 

Diário de Acompanhamento de Dieta

Melhores aplicativos de dieta e emagrecimento para Android, Diário de Acompanhamento de Dieta.

[Preço: R$9,99]

O Diário de Acompanhamento de Dieta é o mais complexo aplicativo de dieta disponível para Android, repleto de opções de personalização pessoal. Com ele, você terá que criar sua própria base de dados e em seguida usá-la para criar sua própria dieta. A intenção é que uma vez que saiba o que está comendo, você se sinta mais estimulado a mudar seus péssimos hábitos de alimentação. O aplicativo oferece ainda integração com o Dropbox para sincronizar e manter um backup de seus dados, uma calculadora de índice de massa corporal (IMC), uma base de dados básica com diversos alimentos e um leitor de código de barras com diversos produtos enviados pelos próprios usuários (compra adicional) e mais. Ele é um dos poucos aplicativos de dieta e nutrição de qualidade a vir traduzido para o português do Brasil disponíveis na Google Play. Note que não há versão gratuita, assim, assegure-se que este é o aplicativo que você procura, antes do prazo de reembolso acabar!

Baixe o aplicativo para Android, Dieta watchers diário >>

 

Contador de Calorias FatSecret

Melhores aplicativos de dieta e emagrecimento para Android, Contador de Calorias FatSecret.

[Preço: Gratuito]

O Contador de Calorias FatSecret talvez seja um dos aplicativos mais básicos disponíveis nesta lista. Ele oferece um diário de dieta para você registrar um histórico dos alimentos que você consome e as calorias que você está queimando. Ele ainda traz diversas ferramentas, como um controlador de peso, um leitor de código de barras, um calendário de dietas e um guia de referência para você encontrar marcas de comidas e restaurantes e saber previamente o valor nutricional de seus alimentos. Há um Widget para uma fácil visualização do seu progresso, além das mais variadas ideias de receitas. Ele é bastante fácil de usar e você pode logar usando o Google ou Facebook. E o melhor de tudo é que o mesmo é totalmente gratuito, sem compras adicionais.

Baixe o aplicativo para Android, Contador de Calorias FatSecret >>

 

Meu Orientador de Dieta

Melhores aplicativos de dieta e emagrecimento para Android, Meu Orientador de Dieta.

[Preço: Gratuito com anúncios]

O Meu Orientador de Dieta traz uma proposta um pouco diferente dos aplicativos de dieta convencionais. Ele se propõe a ajudar as pessoas a enfrentar os diversos obstáculos psicológicos relacionados à perda de peso. Ele traz fotos, dicas e recompensas para lhe manter altamente motivado durante esse árduo processo. É um aliado poderoso para mantê-lo no caminho certo, dando aquela forcinha na hora de resistir às tentações da comida e a não comer de forma compulsiva, ele te segura pela mão como uma criança. Proporciona uma mudança no seu estilo de vida de forma natural e suave, te estimulando a criar hábitos de alimentação saudável. O mesmo também oferece ferramentas como contador de calorias, acompanhamento de progresso, lembretes de coisas como beber água corretamente e cumprimento de alguns desafios para obter pontos e mais. Ele é gratuito, mas há uma versão Pro recheada de recursos extras.

Baixe o aplicativo para Android, Meu Orientador de Dieta >>

 

Contador de Calorias

Melhores aplicativos de dieta e emagrecimento para Android, Contador de Calorias.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Contador de Calorias é um dos aplicativos de dieta e nutrição mais populares da Google Play. Atualmente o mesmo possui uma alta avaliação dada por seus usuários, 4,6, e o número de instalações já ultrapassa os 50 milhões. Ele oferece todas as principais ferramentas vistas nos demais aplicativos, como um banco de dados com mais de seis milhões de alimentos, sincronização completa com o site do serviço, o que permite o acesso à suas calorias em múltiplas plataformas simultaneamente. Uma calculadora de receitas, cujo permite que você confira quão nutritivo uma comida caseira pode ser, além da habilidade de adicionar diversos itens aos seus favoritos de uma única vez. O diferencial neste aplicativo fica por conta das capacidades relacionadas a exercícios físicos, permitindo a fácil integração e conexão com mais de 50 aplicativos e aparelhos, como Runtastic, Garmin, Endomodo, MapMyRun, Strava, Runkeeper e mais. Esse é um dos mais completos aplicativos para Android que engloba dieta, nutrição e exercícios físicos.

Baixe o aplicativo para Android, Contador de Calorias >>

 


Esta é nossa lista com os melhores aplicativos de dieta e emagrecimento para Android cujo estão traduzidos e localizados para o Brasil, mas como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus aplicativos de dieta favoritos em nossos comentários.

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.